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 Sistema de Evocação

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MensagemAssunto: Sistema de Evocação   Seg Maio 04, 2015 2:52 pm

Sistema de Evocação

O sistema de evocação serve para evocar aliados para ajudar em combate. Podem ser eles de ataque, de defesa, cura, etc.

Como funciona o sistema?

Todos os personagens começam com 5 pontos em evocação, ganhando 1 ponto a cada nível que aumenta. Por exemplo: Se eu aumentei 9 níveis nesse combate, ganhei 9 pontos de evocação. Para evocar um aliado durante o combate, você precisa ter os pontos de evocação necessários para isso, seguindo uma tabela específica. Dependendo do aliado, ele consome uma quantidade de pontos por turno, e caso seus pontos acabem, o aliado é dispensado. (Os seus pontos e seu nível são a mesma coisa)

Tabela de Aliados possíveis:


Lobo Espiritual

Nivel 5 / 1 PE por turno
Tipo: Ataque (CaC)
Ataque especial: Uivo Espiritual
Efeito: Causa 25% do dano no inimigo durante 3 turnos.

Formidave

Nível 7 / 2 PE por turno
Tipo: Ataque (Magia)
Ataque especial: Ataque Formidave
Efeito: Causa 75% do dano no inimigo.
Aranha Espiritual
Nível 10 / 3 PE por turno
Tipo: Ataque (CaD)
Ataque especial: Rede venenosa
Efeito: 25% do dano + 2 turnos de atordoamento.
Caracol Espinhoso
Nível 14 / 4 PE por turno
Tipo: Ataque (CaD)
Ataque especial: Gosma
Efeito: 50% do dano no inimigo e -10% da defesa dele durante 2 turnos.

Caranguejo de Granito

Nível 18 / 5 PE por turno
Tipo: Defesa
Ataque Especial: Defesa de Granito
Efeito: -50% do próximo dano que for atingir o Evocador.

Mosquito Espiritual

Nível 18 / 5 PE por turno
Tipo: Ataque (CaC)
Ataque especial: Peste
Efeito: 3 turnos de atordoamento + 15% do dano.

Protodragão do Deserto

Nível 20 / 6 PE por turno
Tipo: Ataque (CaC)
Ataque Especial: Chicote de Areia.
Efeito: 75% do dano + 1 turno de atordoamento.

Escorpião Espiritual

Nível 22 / 6 PE por turno
Tipo: Ataque (CaC)
Ataque especial: Pinçada Espiritual.
Efeito: 50% do dano + 10% de dano por 2 turnos.

Tiz-Kih Espiritual

Nível 23 / 5 PE por turno.
Tipo: Ataque (CaD)
Ataque especial: Queimadura.
Efeito: 25% do dano durante 3 turnos.

Rato Albino

Nivel 24 / 6 PE por turno
Tipo: Ataque (CaC)
Ataque especial: Dentada Venenosa.
Efeito: 10% do dano durante 4 turnos + 1 turno de atordoamento.

(Serão adicionados mais familiares)
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MensagemAssunto: Re: Sistema de Evocação   Seg Maio 04, 2015 2:53 pm

Aliados (Morphs, Guarda-Costas, etc.) podem evocar familiares para ajudar em combate.

(O limite de familiares por combate é 3)
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