Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O cavaleiro exilado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos Augusto
Lorde
Lorde



Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/05/2015

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O cavaleiro exilado Left_bar_bleue0/100O cavaleiro exilado Empty_bar_bleue  (0/100)

O cavaleiro exilado Empty
MensagemAssunto: O cavaleiro exilado   O cavaleiro exilado EmptySáb Jul 04, 2015 2:31 pm

Sir Maneva, após requisitar alguns livros de um de seus contatos na torre dos magos, receberia uma visita inesperada na sua casa em Taverley. Ao invés de encontrar o seu contato, o vice-arquimago da torre, Isdridor, se encontraria à sua porta. Ele trazia os livros requisitados, e após repassá-los, o vice-arquimago disse que interceptou sua mensagem e ficou curioso com os interesses do ex-cavaleiro, portanto decidiu vir pessoalmente. Isdridor deixa claro que algumas das obras pedidas são obras proibidas pela Inquisição Asgarniana, e que ele guardaria esse segredo como um gesto de amizade, desde que Maneva fizesse um favor em retribuição.

Sir Maneva então seria enviado para se infiltrar em um dos acampamentos de fanáticos saradoministas nas Terras Selvagens, para descobrir a localização de uma relíquia específica para Isdridor. Enquanto ele viajava pelas terras selvagens, Zaphyris surge da dimensão das sombras em sua forma humana, e aborda seu antigo amigo. Ele então tenta descobrir algo sobre a pessoa que o enviou nesta missão, e o ajuda a se infiltrar no acampamento. Depois de partir, Maneva passaria alguns dias ouvindo sobre o que os fanáticos conversavam no acampamento, e ficara sabendo de uma invasão que eles fariam a um acampamento armadyleano, que possuía uma relíquia. Ele levantaria suspeitas entre um dos fanáticos, que o forçaria a se defender. Após morto o fanático, eles receberiam ordens para marchar contra o acampamento armadyleano.

Antes de partir, Sir Maneva entraria em contato com Isdridor através de um cristal que ele lhe dera. Isdridor daria orientações para que Sir Maneva roubasse a relíquia do acampamento armadyleano durante o caos da batalha, e não fosse notado. Usando um dos livros de maldições em língua infernal que Isdridor lhe emprestara, Sir Maneva se cobriria em sombras e roubaria o artefato, então escapando para o sul. Após alguns dias, ele entregaria o artefato diretamente para Isdridor na torre dos magos. Lá, ele descobriria que Isdridor era o arquimago de uma das quatro ordens. Eles teriam uma longa conversa, e após receber o seu pagamento, ele deixaria o escritório do arquimago.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O cavaleiro exilado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: