Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Ascensão dos Leões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
A Ascensão dos Leões Left_bar_bleue0/100A Ascensão dos Leões Empty_bar_bleue  (0/100)

A Ascensão dos Leões Empty
MensagemAssunto: A Ascensão dos Leões   A Ascensão dos Leões EmptyTer Set 08, 2015 8:14 pm

5 - Nascem os filhos de Annatar, gêmeos, Jasey e Casey.
6 - Nasce o outro filho de Annatar, e com o nascimento deste, morre Lady Joanna, esposa do mesmo.
7 - Inicia-se a construção da cidade de Suasa no Atol ao sul. A ilha ao lado também é conquistada como um posto avançado.
7 - A Casa Laennish adquire comércios em Taurendor.
8 - Com a consolidação do poder dos Laennish em Nova Kandarin, a rebelião do Lorde Rainy ocorre. A frota invade a Baía de Bruxedos, mas fica presa na mesma e é destruída com o uso de Rubium. Logo depois, Castamere sofria um cerco e era invadida. O castelo transformava-se em ruínas através dos canhões dos navios de guerra Laennish, e dos Rainy, somente uma música contando o feito macabro da destruição sobra. Todos eram mortos por 'resistir' à rendição.
9 - A cidadela que sobrevoava o Kharid é adquirida pelos Laennish, e nesta é construído um imponente palácio. O local é nomeado de Lion's Mouth pela estrutura física da cidadela flutuante e pela força militar que ali era agora contida.
11 - Bruxedos tem um explêndido crescimento econômico e populacional, se tornando uma das cidades mais importantes de Nova Kandarin.
13 - Com as negociações em Casterly Sand, a Casa Laennish adquire cavalos para serem montados por suas tropas.
14 - Cães passam a ser treinados para a guerra em Suasa, assim como as tropas implantadas na Reforma Militar de Bruxedos são utilizadas como padrão para a cidade, porém, com uma amplitude ainda maior.
17 - Trevyr casa-se com Annabeth Graceford.
18 - Nasce o neto de Annatar, Clatton Laennish.
18-21 - Há um grande investimento na melhora da Mina de Ouro Perfeito em Bruxedos e na busca por minérios em Suasa.
19 - Casey casa-se com Talion Kane, Imperador Kharidiano.
19 - Casey tem seu primeiro filho, Kavvin Kane.
21 - Casey tem sua primeira filha, Dainis Kane.
23 - Casey tem seu segundo filho, Cerran Kane.
25 - Os empreendimentos da Casa Laennish têm grande melhora em diversos aspectos, e há grandes investimentos em diversas áreas, principalmente no Império Kharidiano.
28 - Com a maior influência no Império Kharidiano, há um enorme estreitamento de laços entre as Casas Kane, Laennish e Graceford desde o casamento de Annabeth com Trevyr também.
28 - Com o levante popular em Nova Kandarin, Annatar se aproveitava da oportunidade, juntando as forças da Casa Laennish às dos rebeldes devido às extremas injustiças sofridas pela Casa nos últimos anos pelas ações insanas de Solaire. Após a tomada da capital, porém, Gerion e Tygett morriam e deixavam seus filhos para serem cuidados pela Casa.
29 - Com o objetivo de ter uma melhor relação com os elfoa, Annatar passava a entrar em contato diplomático com a colônia humana em Porto Tyras. Vendo a oportunidade que aquilo significaria, ele tentava expandir suas influências financeiras à capital, Prifddinas, mas não tinha sucesso. Sendo assim, após se aliar aos homens de Porto Tyras, era levado até Lletya, uma cidade que antes havia sido populosa como refúgio, mas agora havia perdido a maior parte da população. Vendo ali uma chance, passava algum tempo na cidade, até descobrir que todos os comercios dali eram monopolizados por um jovem elfa que os havia herdado do pai que partira para a capital. Sendo assim, se aproximava mais da jovem Tauriel Trahaearn, não tardando a tê-la em suas mãos através da admiração e manipulação financeira. A tomava como esposa pelas necessidades de investimento e pela atração que esta sentia, se declarando Lorde em Lletya então.
30 - Suasa e Bruxedos tornam-se duas das principais cidades do mundo por serem polos militares e comerciais.
33 - Com o florescimento da jovem Dainis Kane, ela e Philipe Carnillean se casam, dando início à aliança Kharid-Kandarin.
34 - Um ano após o casamento, a jovem dava à luz ao primeiro filho, Ceril Carnillean II.
34 - A Casa Laennish chegava a uma extrema riqueza após o lucro intensivo dos empréstimos para a reforma de Kandarin e os investimentos que estavam todos em alta.
36 - Com a morte de Talion Kane, Kavvin assume o trono em Karth, capital do Império Kharidiano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Ascensão dos Leões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Ascensão do Chanceler
» A Segunda Ascensão
» Os degraus da Ascensão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era-
Ir para: