Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tema meu Poder

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyDom Set 13, 2015 1:31 pm

Conforme o avanço político e econômico dos Laennish aumentava, a Casa se tornava cada vez mais influente e conhecida por todo o mundo. Após o casamento de Annatar com Tauriel, esta passava por um longo tempo sem dar sinais de gravidez apesar das tentativas que ocorriam mais de uma vez por dia, mas após os anos que não passavam para ela, a barriga finalmente aparentava estar começando a crescer.

Enquanto isso, no Kharid, para garantir a manutenção do poder da Casa Laennish no local, Kavvin casaria-se com Alira Laennish, sua prima. Os investimentos da Casa Laennish no local e a forte influência também ajudavam. O bastardo que havia ganho o cargo de Mestre da Moeda já havia comunicado à Virtus sobre a reunião desejada por Lorde Annatar com este.

Clatton partia para Misthalin, onde tinha um encontro conturbado com o Príncipe Sorondil e seus filhos. Cobrava dele o Forte Graceford e seus entornos. Sorondil diz que seria necessário que conseguisse no mínimo cem homens que o apoiassem naquelas terras para tal, então Clatton acabava por decidir solicitar a presença de Lorde Annatar e Lorde Trevyr, seus avô e pai recentemente. Ambos vêm, trazendo consigo uma grande comitiva, de lordes pequenos e soldados. Sua lady o acompanhava, assim como Deinceps, o Cão Infernal que era sempre levado para todo lado.
Após um longo banquete e reunião, os assuntos ficavam esclarecidos e tratados. Clatton acabava por receber seiscentas moedas de ouro do avô para contratar mercenários e requisitar seu Forte, e em seguida, Annatar e Sorondil iam para um escritório privado, para uma reunião.
Nesta reunião, Annatar recebia as informações que precisava sobre as áreas de investimento em Astharin durante um longo tempo, até que a proposição de casamentos para a união das Casas surgia. Os termos seriam acertados, então logo após a partida que ocorria três dias depois, Annatar enviava carta à Sterlan e Jayse no Kharid. Para o primeiro, avisava que estava indo ao Deserto para resolver suas questões.


Última edição por Dartor em Qui Set 17, 2015 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyDom Set 13, 2015 3:13 pm

Uma longa viagem é feita pelo Kharid até Karth. A comitiva chegava na cidade já cansada, e o tempo ruim os forçava a ficar para descansar de vez. Após montarem acampamento em Kharid-Et, Annatar e Tauriel iam ao salão do trono, onde tinham uma longa conversa com Kavvin antes de avistarem Virtus. Uma conversa longa era travada com o Pretor também então, arranjando um casamento entre o mesmo e a Imperatriz Regente que perderia o poder devido ao casamento de Aliria Laennish e Kavvin Kane. Após resolver tal assunto, Annatar legitimava Sterlan antes de passar mais um dia em Karth antes de pegar um navio até Bruxedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyDom Set 13, 2015 9:56 pm

Com a tempestade e o mar revolto, o navio de Annatar era forçado a aportar no Ponto da Musa após desviar a rota. A maior parte do grupo ficava no navio, mas o Lorde e a Lady Laennish partiam com um pequeno grupo em viagem na direção da capital de Taurendor, onde poderiam estar bem acomodados. Eram recebidos pelo Rei Tamayu então, e Annatar tinha uma longa reunião com este, acertando alguns termos que ambos tinham a acertar. Como Shilo estava na mão dos armadyleanos, Annatar faria a intervenção e tomaria o local com suas tropas. Um de seus parentes se tornaria lorde e se casaria com uma das parentas de Tamayu. Também negociavam a área do estaleiro, e pelo preço de dois milhões de moedas de ouro e a garantia da proteção da Frota Laennish. Um terço dos lucros do estaleiro, porém, ficariam para a coroa como parte do trato. Firmado o acordo, Annatar e Tauriel ainda ficavam alguns dias no palácio até que o mar estivesse navegável, e então retornavam à Bruxedos finalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptySeg Set 14, 2015 9:17 pm

Por ser caçado em Kandarin e também em Nova Kandarin, Renault percebia que não seria mais um panorama favorável à sua presença e pouco teria de lucro ali. Se retirando para uma reunião com Carl, cortava os cabelos e a barba e abandonava a barba e o antigo nome, assumindo ao invés disso o sobrenome, Ritter, e a identidade de um Lorde que perdera suas terras há algum tempo. Tendo consigo os documentos que eram de suas ações de espionagem passadas e seus próprios homens, partia para Elendor com Carl, onde tinham a ideia de, ao invés de agirem diretamente, se colocarem por trás de alguém que fosse inatingível pelos Laennish após terem causado a morte de dois deles. Assim não tardavam a prestar juramento de lealdade a Clatton e se acomodarem em Forte Graceford, passando a servi-lo com o que tinham. Sua companhia agora não era mais parte da Presa Negra, se denominando Bravos Companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyTer Set 15, 2015 12:43 pm

Como solicitado pelo cunhado, Eldarion ia até Prifddinas com o dinheiro dado pelo mesmo e seguia para o setor do Clã Trahearn, onde fazia com o próprio pai a encomenda das 100 Balistas de Cerco de Cristal e pagava o exorbitante valor de 1.500.000 moedas de prata pela compra. Eudav se demonstrava satisfeito em administrar o pedido ao esposo da filha, e agilizava a questão então.

Balistas de Cristal - 1.500 moedas de ouro (Manutenção de 10%)
Pontos Vitais: 1.100
Pontos de dano: 2.000 (Contra soldados) 300 (Contra edifícios)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyTer Set 15, 2015 2:32 pm

Tropas de Shilo

20 Batalhões de Guardiões de Armadyl

Pontos Vitais: 400
Ataque: 300
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 200
Resistência: 200
Agilidade: 180


30 Batalhões de Infantaria Nativa


Pontos Vitais: 350
Ataque: 300
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 100
Resistência: 100
Agilidade: 230



30 Batalhões de Arqueiros Nativos


Pontos Vitais: 350
Ataque: 0
C. a Distância: 300
Magia: 0
Defesa: 100
Resistência: 100
Agilidade: 230





Tropas Laennish


50 Batalhões de Infantaria Laennish


Pontos Vitais: 420
Ataque: 480
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 320
Resistência: 240
Agilidade: 180



50 Batalhões de Homens-de-Armas Laennish


Pontos Vitais: 490
Ataque: 560
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 475
Resistência: 240
Agilidade: 210



100 Batalhões de Arqueiros Laennish


Pontos Vitais: 420
Ataque: 0
C. a Distância: 640
Magia: 0
Defesa: 240
Resistência: 370
Agilidade: 280



50 Batalhões de Cavaleiros Laennish


Pontos Vitais: 490
Ataque: 720
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 530
Resistência: 240
Agilidade: 280



30 Batalhões de Veteranos Laennish


Pontos Vitais: 630
Ataque: 770
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 480
Resistência: 320
Agilidade: 350
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyTer Set 15, 2015 2:44 pm

A invasão de Shilo acabava por ser uma operação simples e rápida, como previsto e planejado pelo Lorde Laennish ao propor sua participação na batalha. Após invadirem a cidade pelas ruínas das muralhas, a infantaria era confrontada pelas tropas. Os arqueiros Laennish acabavam por dizimar os arqueiros nativos e em seguida os Guardiões de Armadyl. A infantaria nativa era pega pelas costas pela cavalaria que havia desembarcado do outro lado e assim a batalha estava ganha. Após invadir a cidade pessoalmente com o sobrinho Daven, as tropas Laennish se encontravam estacionadas no local até que a próxima ação de reunião com o Rei Tamayu fosse tomada.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyTer Set 15, 2015 7:16 pm

A Casa Laennish começa a investir na saída da passagem subterrânea élfica e faz uma passagem ligando-a diretamente à Lletya. Dentro da passagem, reformas são feitas e patrulhas começam a ser montadas. Kevan Laennish envia carta ao rei de Ardonha pedindo permissão para fazer o mesmo na outra parte e assim cobrar pedágio dos que passem no local para negociar com as terras élficas ou mesmo visitá-las.

Após ter a permissão, um investimento massivo de reformas é feito e ambas as entradas passam a ter pedágios para a cobrança, enquanto o local era guardado pela Casa.

Gasto total: 1.000.000 moedas de ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyTer Set 15, 2015 9:38 pm

Com a tomada de Shilo, uma festa era organizada numa clareira próxima à cidade de Taurost, onde a comitiva dos Laennish chegava. A maioria dos homens se juntava às comemorações, enquanto o Lorde Laennish e seu sobrinho Daven seguiam na direção do rei, que era trazido num trono de carvalho pelos servos. Ao encontrá-lo, tinham uma conversa, até que o jovem finalmente tinha a oportunidade de conhecer sua noiva, a jovem princesa de cabelos negros e escorridos e pele acobreada, adornada por um belo vestido e jóias, Maya. Não tardavam a se afastar da festa para conversarem à sós, enquanto o Lorde Laennish e o Rei continuavam em sua conversa. Annatar informava sobre a chegada do pagamento pelas terras do estaleiro, através do Porto de Brimhaven.

Alguns dias após a festa da comemoração, o casamento de Daven com Maya era feito e consumado. Assim o jovem recebia seu título de nobreza em Taurendor e a Casa Laennish conseguia mais uma aliança forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQua Set 16, 2015 1:13 pm

Como a necessidade surgia, um local de pouso à altura de sua nobreza era procurado em Asgarnia para os membros da Casa Laennish. Não tardavam a encontrar uma mansão abandonada e decaída ao sul de Faladore, a qual tomavam para si e iniciavam reformas para tê-la em seu auge, expulsando o que a assombrava e a limpando aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQua Set 16, 2015 2:02 pm

Do porto de Forte Laennish, o Almirante Euron parte com uma frota de 5 fragatas, caravelas e galeões, levando nestes 50 batalhões de marinheiros mal-treinados, 30 de marinheiros treinados e 20 de marinheiros veteranos, além de 30 batalhões de gladiadores para lutarem, rumo ao mares do norte, após terem tido rumores e notícias de lá.


Última edição por Dartor em Qui Set 17, 2015 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQua Set 16, 2015 3:04 pm

Annabeth Graceford morre ao dar a luz a trigêmeos de Trevyr, devido à idade avançada e ao esforço necessário para ter tantos filhos. Nunca havia tido uma relação adequada com o anão, então não havia grande comoção por parte deste, embora uma cerimônia honrosa fosse feita em Casterly Sand. Clatton não comparecia nesta, de qualquer forma. Os três filhos, ao menos, saíam à moda dos Laennish, exceto por uma das duas meninas, que nascia com os cabelos negros como os do irmão mais velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQua Set 16, 2015 3:45 pm

Jayse e Sterlan chegavam em Varrock após uma longa viagem, parando com sua comitiva. Encontravam o Príncipe Sorondil e suas filhas, Lindis e Indis. Indis e Jayse conversavam, mas não pareciam se entender muito, porém, Lindis e Sterlan haviam tido uma forte ligação logo de início e em pouco tempo já conversavam como íntimos. Isso se dava também pela grande capacidade do Laennish com as palavras, afinal. No dia seguinte, Jayse partia com sua comitiva para o Kharid novamente, mas Sterlan ficava temporariamente para dar início ao noivado com a jovem Maltaron.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQua Set 16, 2015 8:57 pm

Com as reformas na Passagem Subterrânea, os guardas élficos encontravam inevitavelmente o assentamento anão na área mais baixa da sequência de túneis, com os anões Niloof, Klank e Kamen e suas famílias. Eles eram levados à Lletya então, onde encontravam o Lorde. Uma longa negociação é feita, até que ideias trocadas com os anões fazem com que este se interessasse pela ideia. Enviava-os com uma quantia de 1.000 moedas de ouro para os reinos anões, onde pudessem encontrar anões interessados numa vida nova, com promessas e possibilidades então.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQui Set 17, 2015 3:59 pm

Tropas de Euron

50 Batalhões de Marinheiros Mal-Treinados

Pontos Vitais: 300
Ataque: 330 (265)
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 150 (120)
Resistência: 100 (80)
Agilidade: 200


30 Batalhões de Marinheiros Treinados


Pontos Vitais: 350
Ataque: 380 (305)
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 200 (160)
Resistência: 130 (105)
Agilidade: 220



20 Batalhões de Marinheiros Veteranos


Pontos Vitais: 450
Ataque: 480 (385)
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 250 (200)
Resistência: 200 (160)
Agilidade: 300



30 Batalhões de Gladiadores


Pontos Vitais: 500
Ataque: 600
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 180
Resistência: 100
Agilidade: 300




Dagannoths


500 Batalhões de Dagannoths (100)


Pontos Vitais: 250
Ataque: 200
C. a Distância: 180
Magia: 0
Defesa: 100
Resistência: 150
Agilidade: 200
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQui Set 17, 2015 4:34 pm

Ao atacar a Ilha da Natividade, Euron tinha uma grande posição de vantagem por ter seus navios parados à frente. Antes que as tropas desembarcassem, os canhões abriam fogo contra as rochas e montes presentes, causando deslizamentos que levavam consigo muitos dos dagannoths, embora ali estivessem milhares deles. Quando os marinheiros e gladiadores desembarcam, abrem combate com as feras irracionais e são muito bem sucedidos, apesar das enormes baixas que sofrem na ação. 32 batalhões de marinheiros mal-treinados, 12 batalhões de marinheiros treinados, 4 batalhões de marinheiros veteranos e 1 de gladiadores perecem, mas os dagannoths eram em sua maioria massacrados, e os restantes forçados a correr por túneis subterrâneos e portões de estranhos mecanismos. Com a tomada da superfície e da área inicial da área subterrânea, Euron coloca os homens para fazerem a guarda da ilha devastada, deslocando alguns poucos grupos consigo nos navios pelos mares em volta para levarem notícia do ocorrido. No caminho, encontravam um navio pirata que os aborda de forma não-agressiva, mas Euron utiliza-se de sua espada e coloca o navio contra os próprios tripulantes. Após a rendição do capitão, Euron utilizava-se das magias de controle que muito bem conhecia para tomá-lo como um dos seus, ganhando assim o Lady Zay para sua frota.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyQui Set 17, 2015 9:20 pm

O Rei Rothris acaba por convocar uma reunião com as autoridades do Kharid e com o Lorde Laennish. Esta era marcada em Bruxedos, no Forte Laennish, sede do poder da Casa. Quando todos finalmente estavam na sala de reuniões, esta se iniciava. Durava um longo tempo e tinha muitas interrupções até que as propostas fossem claras e objetivas. Tendo assim um ponto de acordo, que era a abertura dos comércios novamente, um casamento é acertado como demonstração de boa fé e garantia de que ele não seria um traidor, como era visto seu pai dentre os Laennish. Mais uma longa conversa se seguia pouco após, conforme Rothris questionava o motivo de Annatar ter se virado contra seu pai. Ao terminarem esta, Rothris partia para o quarto que era destinado a si no Forte para a estadia daquela noite, onde conhecia sua noiva, Joy Laennish.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptySex Set 18, 2015 8:40 pm

"Seu rei está morto." O emissário repetia para o teimoso General Hining, que se mantinha à frente de sua tenda. Apesar de todos os anos vivendo ali, os Crowlin haviam feito muito pouco pelas terras. O chefe da Casa era um homem de guerras, não um administrador. 'Ele vai ceder.' Pensava o elfo. "Eu nunca abandonarei o que foi me dito para fazer." O teimoso General dizia, com os dentes cerrados, enquanto balançava a cabeça violentamente.

A longa discussão seguia até que o General finalmente compreendia o que o emissário queria dizer. Já estavam na segunda geração de seus homens, que haviam trazido suas famílias para aquelas terras além das que qualquer ser humano havia pisado, e mesmo assim não haviam tido mudanças. "O falecido Rei Solaire não lhes deu atenção. Vocês não eram homens dele, nem são do novo rei. Não seja tolo, oh homem!" O elfo rogava, estendendo-lhe a mão. "Acompanhe-me à Lletya e converse com o Lorde Annatar. Ele lhe mostrará que tem boas ofertas e um bom coração." Hining, com relutância, o que acompanhava.

Após mais de um dia de viagem, chegavam o General e alguns de seus homens à cidade, que lhes agradava os olhos por sua beleza. Já haviam negociado com aquele Senhor Élfico antes, mas agora era diferente. Ele dizia ter mais chances para eles, finalmente. "Sejam bem-vindos, homens de Tyras." No cadeirão de madeira entalhada com detalhes dourados, encontravam o Lorde Annatar em suas belas vestes. "Tivemos ótimas negociações há pouco tempo, e vejo que sua lealdade é admirável. Mas, lhes digo: Cuidado! Estamos em tempos de paz, e pretendo que ela seja duradoura. Tudo o que desejo de um General é que sua hábil força militar seja utilizada em benefício deste Lorde." Os brilhos nos olhos do general eram visíveis ao Lorde Laennish.

Passavam mais do que meio dia em discussão, até que Hining estava dobrado, assim como seus homens. Dobrados e encantados, era o certo a dizer. Hining Crowlin não havia sido abençoado com um herdeiro masculino, era o último que ocuparia um cargo de General em sua família. Os cabelos brancos e ralos já lhe cobriam a cabeça, pois já havia ultrapassado a faixa dos sessenta. "... Dessa forma, meu bravo general, tudo o que deve fazer é se ajoelhar." Annatar dizia com um sorriso, assentindo uma vez. "Faça seu juramente de lealdade. Sabes que é a melhor opção. Serás meu general, e terá uma grande tropa para administrar e comandar. Em troca, lhe darei a mão do meu filho, um dos mais exímios guerreiros da atualidade, para que case-se com sua filha e herdeira e lhe dê, se os deuses forem bons, fortes e belos netos com sangue élfico." O sorriso no rosto do general não escondia sua felicidade com aquilo. "Eles serão bons." O general garantia. "Meu Senhor Annatar." Antes de cair de joelhos aos pés do elfo, juntamente aos homens que o acompanhavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptySex Set 18, 2015 8:42 pm

Feitas as negociações com o agora Ser Hining, General Laennish, os elfos à mando de Annatar seguiam para as florestas de Isafdar e reclamavam em nome do Clã Laennish aquelas terras sem dono. Não havia resistências dos elfos das florestas, que já tinham uma boa relação com o Senhor de Lletya e o povo dali, assim como os de Tyras, e realmente buscavam por uma liderança.


Última edição por Dartor em Sáb Out 03, 2015 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptySáb Set 19, 2015 4:56 pm

Após mais de um mês, retornavam os anões enviados pelo Lorde Laennish, trazendo consigo muitos outros anões. A maioria era de Keldagrim, anões que eram habilidosos, mas estavam desempregados, ou os que não tinham casa e procuravam por uma nova oportunidade. Sendo assim, eram enviados à Passagem Subterrânea, que começava a ser ocupada pelos andares inferiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptySáb Set 19, 2015 5:46 pm

Os anões recebem um empréstimo de 100.000 moedas de ouro da Casa Laennish para iniciarem a construção de sua cidade, tendo um juros de 200% do valor para até um ano após.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyDom Set 20, 2015 11:28 am

Kevan Laennish, administrador das terras de propriedade dos Laennish, ordena as seguintes melhorias após receber os relatórios destas:

Bruxedos - Muralha (Nível 2) > Muralha (Nível 4) = 70.000 moedas
Casterly Sand - Prefeitura (Nível 1) > Prefeitura (Nível 3) = 12.500 moedas
Reino da Floresta - Armazém (Nível 5) > Armazém (Nível 10) = 160.000 moedas
Reino da Floresta - Mina (Nível 5) > Mina (Nível 10) = 80.000 moedas
Reino da Floresta - Arsenal (Nível 5) > Arsenal (Nível 6) = 36.000 moedas
Suasa - Bosque (Nível 3) > Bosque (Nível 5) = 22.500 moedas
Nova Shilo - Armazém (Nível 3) > Armazém (Nível 5) = 36.000 moedas
Nova Shilo - Muralha (Nível 2) > Muralha (Nível 4) = 70.000 moedas
Salt Stone - Armazém (Nível 9) > Armazém (Nível 10) = 40.000 moedas
Porto Tyras - Porto (Nível 1) > Porto (Nível 10) = 135.000 moedas
Forte Graceford - Bosque (Nível 2) > Bosque (Nível 3) = 4.500 moedas
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptyDom Set 20, 2015 10:23 pm

Um longo tempo de noivado se passava até que os casamentos programados ocorressem. Primeiro, como o mais antigo, ocorria a cerimônia de casamento entre Sterlan e Lindis, em Elendor, numa cerimônia à altura da riqueza dos Maltaron e Laennish. Pouco após, no Kharid, Casey e Virtus tinham sua cerimônia e em seguida Jayse e Eva se casam em Lletya, numa cerimônia mais reservada dessa vez. Em Nova Kandarin, Rothris e Joy também se casavam.


Última edição por Dartor em Sáb Out 10, 2015 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptySeg Set 21, 2015 8:51 pm

Após longos meses de espera, a bela lady élfica dava à luz a primeira filha, Arani Laennish, em Lletya. A menina nascia com pelos curtos e ralos na cabeça, de um dourado platinado encantador.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Tema meu Poder Left_bar_bleue0/100Tema meu Poder Empty_bar_bleue  (0/100)

Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder EmptySeg Set 21, 2015 9:29 pm

Em visita ao Castelo de Ardonha, Annatar conversa com a neta e seu bisneto, Ceril II. Via a barriga da jovem Dainis novamente crescendo, dessa vez ainda mais do que antes, constatando que estava grávida novamente. Parabenizava ao esposo dela então, Philipe Carnillean, pela boa educação que o bisneto estava tendo. O menino de cabelos dourados como ouro crescia forte e educado como um príncipe deveria ser. 

A agradável estadia no Castelo dura alguns poucos dias, onde ele também trata alguns assuntos com o Rei Ceril.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tema meu Poder Empty
MensagemAssunto: Re: Tema meu Poder   Tema meu Poder Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tema meu Poder
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poder Fluído
» Estrutura de Poder Imperial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Maiores)-
Ir para: