Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Verdadeiro Inicio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Verdadeiro Inicio Left_bar_bleue0/100O Verdadeiro Inicio Empty_bar_bleue  (0/100)

O Verdadeiro Inicio Empty
MensagemAssunto: O Verdadeiro Inicio   O Verdadeiro Inicio EmptyQui Set 17, 2015 6:03 pm

7 - Rei Solaire Silvaris casa-se com Lady Katrin Blackheart, a festa do casório acontece no Castelo de Ardonha, os Nobres de Nova Kandarim, Oficiais do Reino e os membros do Pacto são convidados. No mesmo ano do casamento, Katrin engravida do primeiro filho, Gustav. Pouco tempo depois de descobrir que está grávida, Rainha Katrin, com a permissão da Coroa, compra a pesquisa da Torre da Vida do Instituto Armadyleano de Magia, como também, contrata alguns magos "de antigo convívio" para começar uma nova pesquisa, está, altamente secreta.

10 - Na mesma época que Katrin estaria grávida de sua filha, Isabel, aconteceria problemas na Aliança do Pacto. Com as ameaças do Senhor das Trevas amenizadas, o Pacto voltaria a seus membros originais: Reino de Nova Kandarim, Reino dos Anões, Reinos dos Elfos, Reinos Gnomicos, Reinos Fremenniks e a Cidade-Estado de Tryan Gully. Mesmo com o afastamento enorme, os Anões permaneceriam como "neutros", negociando com ambos os lados, e também como a ponte entre o Pacto e a futura Liga Saradominista. No final desse ano, Arposandra finalmente seria invadida, com um terço da população se rendendo e indo para Tryan Gully, um terço morta durante todo o período do cerco e um último terço conseguindo fugir. Os Gnomos e o Instituto Armadyleano de Magia passariam os anos seguintes estudando a tecnologia dos Gnomos Negros.

11 - A fortificação das muralhas e postos avançados que cercam as fronteiras de Nova Kandarim seriam aprimorados, como também, a intensificação da patrulha de fronteira. Neste mesmo ano, a Coroa de Nova Kandarim investiria pesado na Academia Militar, Ordem dos Guardiões de Armadyl, Ordem dos Sentinelas de Armadyl e Centro de Pesquisas Militares. Com isso, Nova Kandarim tornaria-se uma das potencias militares, principalmente graças a sua tecnologia única com a arma de cerco que "dispara raios". Com os investimentos na parte militar, divisões de Guardiões de Armadyl seriam postas para proteger os Magos do Instituto Armadyleano de Magia no Runiverso. Lá, um Centro de Criação de Runas seria construído, não muito grandioso, apenas o suficiente para os soldados dormirem, arsenais e os laboratórios dos magos. Em pouco tempo, o Instituto estaria com a maioria da exploração de runas. Também seria intensificado a criação de runas no Altar de Ourânia. Nessa mesma época, seria copiada a Oficina Elemental para o Centro de Pesquisas Militares em Dordarost, como alimento para essa nova oficina, seria utilizado os cristais élficos para armazenar a energia das feras no plano do Runiverso. A Cidadela Flutuante sobre Kandarin seria finalmente completamente consertada e nomeada, pegando o seu nome que teriam encontrado nos arquivos locais, Minas Thoronath.

12 - Os Sentinelas de Armadyl cresceria, e com isso, o seu alcance. A Mestre Sentinela intensificaria a contra-espionagem e investiria em "contatos" no estrangeiro, para manter-se informado com tudo que acontece em >todos< os Reinos, Impérios e cantos. Nesse mesmo ano, Jeran seria nomeado Lorde de Nova Kandarin e criaria a casa Spar. Ele começaria a fortificar ainda mais a peninsula de Kalaboss, cercando-a por muralhas e postos avançados, fortificando o castelo central e estabelecendo uma aldeia no interior dos muros.

13 - Com a Cidadela sobre o Kharid em mãos da Casa Laennish e a informação vindo aos ouvidos do Rei Solaire, o mesmo ficaria furioso, porém, não compartilharia isso com ninguém além do seu circulo de confiança. No dia seguinte, seria estagnada o avanço politico desta casa dentro do Reino, por via de fazer preferência aos avanços das outras casas. Rei Solaire também começaria a fiscalizar com mais intensidade as propriedades da Casa Laennish dentro do alcance dos Sentinelas de Armadyl, tudo isso, seria mantido em segredo total e completo.

14 - O Instituto Armadyleano de Magia cresceria muito com o avanço na criação de runas, como também, as tantas pesquisas na magia e ciência que o Instituto fazia. Entre os avanços, os focos seriam nas magias de contensão, defesa, quebra de feitiço e portais, principalmente, nas magias Aviansie e nas descobertas nas Masmorras da Ascensão, claro, tudo se mantendo para o Instituto.

15 - Graças a tratados comerciais e bons investimentos que ocorreram nas partes econômicas do Reino, Nova Kandarim cresceria muito, se tornando uma potência agora também na economia. Enquanto o Reino crescia, o seu Rei se tornava mais afastado da parte pública do Reino e de todos os amigos, levando as ações de Lorde Annatar Laennish como uma traição em sua confiança, ele começaria a duvidar de todos a sua volta, mas manteria isso para si. A Cidade-Estado de Tryan Gully consegue seguir o sonho de Solaire. Nos últimos anos, lentamente as diversas raças da cidade deixam a fé absoluta e irracional.

20 - Nova Kandarin continuaria em constante crescimento, porém graças as ações do Sumo-Sacerdote Sebastian, constante atrito entre Armadyleanos e Saradoministas aconteceriam, causando problemas internos no Reino. Nesses 5 anos, os investimentos diminuiriam para poupar ouro do Reino.

23 - Solaire começaria a investir mais em obras públicas para melhorar as condições no Reino, isso aumentaria a popularidade do Rei com os civis, mas diminuiria com a nobreza, que preferia que o ouro fosse investido em seus negócios.

25 - Influenciado pelo Sumo-Sacerdote Sebastian e a Rainha Katrin, mesmo o Guardião-Comandante Arnold, a Mestre Sentinela Gwinevere e a Arquimaga Katherine sendo contra, Rei Solaire permitiria o que a Igreja de Armadyl recrutasse homens para um exército chamado de "Cruzados da Justiça" e "Santos Inquisidores de Armadyl", estes, começariam conflitos com as religiões locais e executariam Lordes acusados de "maltratar Armadyleanos". Mais tarde, com os Guardiões de Armadyl ocupados em conflitos contra Trolls, Piratas na Costa Sul de Windor e Feras do Mar em Piscatoris, basicamente o exército no centro do Reino seria dos Cruzados. Já vivendo em perfeita harmonia, as diversas raças de Tryan Gully conseguiriam formar uma liderança estável com um líder de cada raça. Eles começariam a comercializar com Nova Kandarin, lucrando vendendo produtos únicos, graças a mistura das culturas.

26 - A Rebelião em Ardonha acontece, o exército dos Guardiões estariam disperso e os Cruzados seriam a base da defesa, porém, seriam derrotados. Os Guardiões que voltavam da linha de defesa partiriam direto para Yanille e a fronteira entre Vila Donha / Dordarost e Ardonha, aonde a guerra estouraria. Durante a rebelião, Rei Solaire e a Rainha Katrin seriam assassinados. Príncipe Rothris é nomeado Rei de Nova Kandarin, a sua primeira ordem é: Fortificar as fronteiras, reunir os Guardiões, re-estabelecer a economia e fazer uma intensa investigação na nobreza.

27 - Mestre Sentinela Gwinevere toma ações por si, liderando os Sentinelas em manobras de sabotagem por toda a área tomada pelos rebeldes, mas o principal feito seria a sabotagem e desabamento da antiga Oficinal Elemental.

28 - Sumo-Sacerdote Sebastian defende até a morte a Catedral de Armadyl durante dois anos até que a mesma é derrubada em uma batalha que levou a morte milhares de homens e mulheres. Rei Rothris decreta que a Igreja de Armadyl foi "corrompida" e ela entra em crise.

29 - Tryan Gully não entra na guerra, porém, começa a formar seu próprio exército, causo a necessidade de se defender chegue. Porém, eles continuam comercializando com Nova Kandarin e compartilhando recursos, como "troca justa" quando Solaire os deu uma chance. Rebeldes marcham em direção da Vila Donha, Rei Rothris e o Guardião-Comandante Arnold lideram a defesa. A batalha sai com uma vitória esmagadora do lado de Nova Kandarin. Alguns meses depois, eles atacam os muros de Dordarost, porém com um plano genial de Kandarin do Norte, eles atacam ao mesmo tempo Vila Donha e a tomam. No final do ano, enquanto nevava em Donha, acontece a "Batalha dos Campos Brancos". Nova Kandarin usa pela primeira vez os Golens de Guerra e os "Aquilans" (Águias Gigantes montadas por membros do Instituto Armadyleano de Magia, também treinados na arte do porte da Lança Longa e a espada longa), a batalha é sangrenta, porém, Nova Kandarin reconquista Vila Donha.

30 - Rei Rothris estabelece novas leis junto com o re-estabelecimento da Igreja de Armadyl:
- É crime a descriminação e perseguição com Homossexuais, outras Fés (desde que elas não ameassem a saúde física do acusador) e outras raças.
- A Igreja de Armadyl tem como sua principal função apoiar os Armadyleanos em tempos difíceis, os serviços de educação para todos (mantendo a antiga lei), espalhar a fé em Armadyl com foco na liberdade, justiça, igualdade e esperança na paz entre as nações.
- Foram cortados e proibidos os gastos com dinheiro público para "gastos individuais". Isso incluí para a família Real. Rei Rothris estabelece os focos para as Ordens do Reino: Os Guardiões de Armadyl focariam na defesa do Reino em suas fronteiras e em suas ruas e na fortificação das cidades e tropas; os Sentinelas de Armadyl focariam na contra-espionagem, manter-se informado do que acontece nos Reinos usando por meios de contatos, manter-se informado sobre traidores e possíveis traidores; o Instituto Armadyleano de Magia manteria-se com o foco nas descobertas mágicas, cientificas e na exploração do Runiverso.

32 - Um tratado de não-agressão é feito entre Kandarin do Norte e Nova Kandarin, finalmente os Reinos entrando em uma paz, porém, não se sabe quanto tempo irá durar. O comércio entre o Reino Anão e os Reinos Gnomicos é re-feito. A antiga Aliança "O Pacto", já desfeita a anos, mantém alguns laços entre Nova Kandarin e o Reino Gnomico e o Reino Anão, porém, os Elfos e Fremenniks desfazem as alianças.

34 - A economia começa lentamente a melhorar em Nova Kandarin, graças ao comércio com os seus aliados. Rei Rothris investe na exploração de minérios nas montanhas de Gu'Tanoth, na agricultura especifica do clima do sul das montanhas de Gu'Tanoth, na metalurgia avançada que os Armadyleanos teriam acesso (Aviansie), as minas em Vila Donha e também na sua pesca.

35 - A situação de Nova Kandarin poderia ser considerada "estável", não estava com grande crescimento e nem em queda. Lorde Jeran Spar faz Kalaboss se tornar uma grande fortificação e com apenas uma entrada, também procurar todas as formas de criar uma economia sustentável no local. A entrada para as Masmorras de Kalaboss seriam ocultadas, com isso, pequenas expedições seriam enviadas para lá, mas não iriam muito fundo, seriam lideradas por Magos do Instituto e Guardiões.

36 - Rei Rothris então re-estabelece o Conselho, formando-se pela mesma antiga base. A Ordem dos Protetores da Paz é fundada, usando vestes brancas, inicialmente composta por homens, mulheres e seres de outras raças, vindos de Tryan Gully, Reino dos Anões e Reino Gnomico. A ordem tem como principio manter a paz entre todos os Reinos de Guilenor e acabar com os conflitos desnecessários, a sua Grã-Mestre seria Lady Abigail Beathan. Instituto Armadyleano de Magia permite a entrada de Tryan Gullyanos, eles estudariam como os outros, e quando formados, poderiam continuar estudando no Instituto e não seria cobrado o serviço em batalha ou em pesquisas do Reino, porém, eles teriam que compartilhar suas descobertas. Junto a isso, seria aberto um Capitulo do Instituto em cada província de Nova Kandarin, estes capítulos serviriam como suporte a hospitais, problemas mágicos locais e conselhos, cobrando pelos serviços. Cada Lorde agora teria um "Mago da Corte", sendo a "Terceira Cabeça de uma Província". (Lorde, Conselheiro Civil e Mago da Corte) A Ordem dos Protetores da Paz teria um Capitulo em Tryan Gully, um em Yanille, um em Keldagrin e um ao lado da Grande Árvore.

Atualmente - Os Boatos que se espalham pelos Reinos é que Rei Rothris seguiria um caminho diferente de seu pai, preferindo uma aproximação pacifica e de harmonia, existem até boatos que ele não guarda rancor nem pelos traidores da Rebelião de Ardonha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lucros durante a Passagem: 16.922.848 (Tesouro inicial, lucro dos 30 anos e salário de 30 anos de Rothris)
Tesouro atual: 4.192.448

Yanille:

Expansão de Yanille: 1.345.200

Muralhas 5 > 6 = 320.000
Torres 5 > 6 = 160.000
Quartel 5 > 6 = 128.000
Arsenal 5 > 6 = 192.000
Centro de Treinamento 5 > 6 = 80.000
Centro de Operações 3 > 6 = 196.000
Corte Real 5 > 6 = 192.000
Escola Armadyleano 5 > 6 = 96.000
Templo de Armadyl 5 > 6 = 64.000
Armazém 5 > 6 = 128.000
Minas 5 > 7 = 192.000
Campos de Pastagem 5 > 7 = 96.000
Campos Agrícolas 5 > 7 = 96.000
Bosques 5 > 7 = 144.000
Oficina de Metalurgia 5 > 7 = 336.000
Casa de Herboristas 5 > 7 = 288.000
Restaurantes Guardiões da Gastronomia 5 > 7 = 115.200
Império dos Licores 5 > 7 = 115.200
Caís de Pesca 5 > 7 = 76.800
Porto 5 > 6 = 80.000
Mercado 5 > 6 = 96.000
Academia 0 > 6 = 283.500
Biblioteca = 35.000
Estátua de Armadyl = 25.000

Total: -4.879.900

Donha:

Centro de Operações 3 > 5 = 84.000
Prefeitura 3 > 5 = 60.000
Templo de Armadyl 3 > 5 = 48.000
Armazém 3 > 5 = 96.000
Campos Agrícolas 3 > 5 = 24.000
Mercado 4 > 5 = 48.000

Total: -360.000

Dordarost:

Prefeitura 3 > 5 = 60.000
Capela 3 > 5 = 48.000
Academia Militar de Dortheryn 6 > 8 = 864.000

Total: -972.000

Windor:

Forte 5 > 6 = 256.000
Muralhas 3 > 6 = 560.000
Torres 3 > 6 = 280.000
Quartel 4 > 6 = 192.000
Arsenal 4 > 6 = 144.000
Centro de Operações 3 > 6 = 196.000
Prefeitura 3 > 6 = 140.000
Conselho Provincial 3 > 6 = 196.000
Escola 5 > 6 = 96.000
Capela 3 > 6 = 112.000
Armazém 5 > 6 = 128.000
Campos Agrícolas 6 > 7 = 64.000
Bosques 3 > 7 = 180.000
Oficina de Metalurgia 3 > 7 = 420.000
Oficina de Artesanato 4 > 7 = 392.000
Serraria 3 > 7 = 300.000
Olaria 3 > 6 = 336.000
Caís de Pesca 4 > 7 = 88.000
Mercado 3 > 6 = 168.000
Porto 4 > 7 = 280.000

Total: -4.528.000

Kalaboss

Muralha 2 > 6 = 310.000
Torres 2 > 6 = 300.000
Quartel 3 > 6 = 224.000
Arsenal 4 > 6 = 288.000
Centro de Treinamento 3 > 6 = 140.000
Centro de Operações 0 > 6 = 220.500
Prefeitura 2 > 5 = 70.000
Escola Armadyleana 2 > 5 = 84.000
Armazém 4 > 5 = 64.000
Minas 2 > 5 = 56.000
Bosques 3 > 5 = 36.000
Oficina de Artesanato 2 > 5 = 98.000
Caís de Pesca 2 > 5 = 22.400
Restaurante "Tartaruga sem Casco" 2 > 5 = 33.600
Mercado 2 > 5 = 84.000

Total: -2.030.500


Última edição por Angelloh em Qua Nov 11, 2015 7:11 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Verdadeiro Inicio Left_bar_bleue0/100O Verdadeiro Inicio Empty_bar_bleue  (0/100)

O Verdadeiro Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: O Verdadeiro Inicio   O Verdadeiro Inicio EmptyQui Out 01, 2015 1:50 pm

Mudanças na Passagem (Dia 01/10/15)

Ano 10
Ano 11
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Verdadeiro Inicio Left_bar_bleue0/100O Verdadeiro Inicio Empty_bar_bleue  (0/100)

O Verdadeiro Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: O Verdadeiro Inicio   O Verdadeiro Inicio EmptyQua Out 07, 2015 2:35 pm

Mudanças na Passagem (07/10/2015)

Ano 12
Ano 35
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Verdadeiro Inicio Empty
MensagemAssunto: Re: O Verdadeiro Inicio   O Verdadeiro Inicio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Verdadeiro Inicio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era-
Ir para: