RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O Príncipe Oriental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: O Príncipe Oriental   Sex Set 25, 2015 7:07 pm

No ocidente, o príncipe Renek prosseguiria com sua perseguição ao pirata Mustafar. Na cidade portuária de Sarim, capital do reino de Elendor, ele ouviria nas praças sobre a recompensa de 50.000 mil moedas de ouro oferecidas pelo Príncipe Sorondil em troca da cabeça do pirata, que lhe causara graves prejuízos roubando um carregamento de gemas preciosas. Embarcando em seu navio, o jovem Kane viajaria pelo alto mar até encontrar o navio pirata. Uma batalha naval seria travada entre as embarcações, e Mustafar afundaria com seu navio.

Renek tentaria capturá-lo para entregar sua cabeça, mas seria arrastado pelas correntes marítimas e jogado, inconsciente, nas praias de Asgarnia. Andando nos bosques, ao ouvir uma voz, ele encontraria Indis, filha de Sorondil, com a qual teria uma longa e amigável conversa. Depois eles seguiriam juntos até Sarim, e se despediriam nas docas. Renek não conseguiria reivindicar a recompensa por não ter consigo a cabeça do pirata, e retornaria ao seu navio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Príncipe Oriental   Qui Out 08, 2015 4:11 pm

Príncipe Renek em seu navio, O Protodragão, perseguiria os boatos e pistas do Capitão Harry Mão-de-Lata até o seu esconderijo próximo de Windor, notando a movimentação da frota do mesmo em direção as praias de Windor, ele seguiria o mesmo pela névoa.

O Príncipe Oriental ordenaria que apagassem as lamparinas e ficassem observando o que ocorreria de longe. Conforme a frota se aproximava do Forte e começariam a primeira saraivada de disparos, Renek teria certeza que os Nova Kandarianos não dariam uma resistência, seria quando algo impressionante aconteceria, entre os disparos de canhões que o forte disparava em contra-ataque, estranhas armas com enormes cristais élficos disparavam raios contra os návios piratas, ateando-os em chamas e matando suas tripulações. Conforme os navios afundavam, O Galopador dos Mares, que seria o navio do Capitão Harry, se aproximaria até quase a beirada da praia, ficando de lado para a mesma e prepararia seus canhões, seria o momento, Renek ordenaria que todas as velas do Protodragão fossem soltas e o seu alvo seria a lateral do navio do Capitão, então, em um grande choque e sem partir a grossa blindagem do navio inimigo, O Protodragão empurraria O Galopador contra a praia e o viraria, jogando sua tripulação e armas nas areias da praia.

O Príncipe então aportaria seu navio ao lado do navio virado e desceria com os seus Guerreiros de Tetsu, na praia, veria os tropas de Nova Kandarin lutando contra os piratas sobreviventes, assim como, oficiais dos mesmos lutando no centro do campo, contra o Capitão Harry e seus guarda-costas, Renek e seus guerreiros então engajariam em uma sangrenta batalha, lado-a-lado dos Guardiões.

Após Renek decapitar o capitão e o último navio e pirata ser morto, Renek e sua tripulação seriam convidados pelo o Rei Rothris Silvaris para um banquete no Forte de Windor, Renek aceitaria. Durante a noite e a manhã, os navios seriam saqueados e tudo que teria de valor levados ao forte, aonde seria compartilhado com o Príncipe Oriental e a Coroa de Nova Kandarin.


Recompensas:

+1 Nível para Rothris, Abigail, Aizen e Renek
??? Moedas de Ouro para Rothris e Renek.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Príncipe Oriental   Ter Out 20, 2015 1:58 pm

Em sua segunda visita a Indis, no Palácio de Menellon, Renek a presentaria com um belo colar, e eles conversariam. A princesa diria-lhe que se sentia angustiada, por conta dos conflitos que Elendor enfrentava e pela distância que se interpunha entre ela e seus irmãos, e acabaria convencendo o príncipe oriental a ajudá-la a fugir do palácio e ir até Norwich, onde visitaria seu irmão, Estel. Ele aceitaria, e o plano de Indis seria bem-sucedido, pois ninguém perceberia sua saída do palácio. Em Sarim, eles alugariam dois cavalos e viajariam para Norwich, onde seriam recebidos por Estel, e passariam uma noite, em quartos separados, na Casa dos Barões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Príncipe Oriental   Sab Out 24, 2015 7:02 pm

Novamente em Sarim, Renek iria até o Palácio rever a Princesa Indis, e a encontraria cantando na fonte do jardim para cisnes no lago. Ao vê-lo, Indis, que já previa suas intenções, perguntaria o que ele gostaria de dizer, e ele pediria sua mão em casamento. A filha de Sorondil aceitaria o matrimônio, e eles se beijariam. Depois, cada um comunicaria suas respectivas famílias e os Maltaron iniciariam os preparativos para uma cerimônia opulenta e tradicionalmente correta para os padrões da casa.

_________________
Saradomin salve Sua Graça, Louis Guillaume von Carnillean, Rei de Kandarin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Príncipe Oriental   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Príncipe Oriental
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: