RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Dois Lados de uma Moeda - Gélido Sentimento

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Dois Lados de uma Moeda - Gélido Sentimento   Qua Set 30, 2015 8:07 pm

Durante uma discussão na Sala do Trono do Forte da Vigilância sobre uma carta enviada por Gustav "Silvaris", os membros do Conselho, Rei Rothris, Lady Abigail, Guardião-Comandante Arnold, Arquimaga Katherine, Lucis e Aizen pareciam a não chegar em uma conclusão, seria quanto Gustav entraria no salão "causando".

Depois de uma discussão, Rothris aceitaria o seu irmão de volta a família, em meio a sarcasmos e comentários de Lucis e Aizen, Gustav provocaria Abigail e a mesma o desafaria a um duelo.

O Duelo acabaria com um único movimento de Gustav, que congelaria a amazona, derrotando-a e depois partindo. Rothris ficaria mais um tempo conversando com Abigail, Aizen e Lucis.

Recompensas:

+1 Nível para Abigail
+1 Nível para Aizen
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Dois Lados de uma Moeda - Gélido Sentimento   Sex Out 09, 2015 5:19 pm

Em um dia chuvoso em Yanille, enquanto Rothris e Aizen conversavam durante a espera para o inicio da corte, Gustav invadiria o interior do Forte da Vigilância, puxando um unicórnio negro por rédeas, com um corpo de uma mulher sobre o unicórnio e um guardião carregando uma criança de no máximo 2 anos. Após uma discussão com Rothris, mostrando que a mulher seria a irmã mais nova dos dois e revelando a criança ser a filha de sua irmã, Isabel, Gustav entregaria a criança para Rothris e diria que agora esta seria a filha dele, pois Rothris pelo menos uma vez na vida devia fazer algo por sua irmã, então, ele partiria de volta a Ardonha, para se vingar, Aizen o seguiria.

Em Ardonha e com Aizen o seguind, Gustav iria até a casa do Capitão da Guarda, entrando pela porta dos fundos e descendo pelo alçapão na cozinha, Gustav na base secreta de um grupo Patriótico-Religioso de Kandarin, este, deseja o fim de Nova Kandarin e o Reino "de volta a sua verdadeira glória". Gustav iria até a sala de reuniões, enquanto os homens não estivessem lá e massacraria todos: Velhos, Mulheres e Crianças, quando os homens chegassem, incluindo o Capitão da Guarda, Gustav travaria uma intensa batalha, aonde Aizen chegaria em seguida e o ajudaria. Após vencerem o combate, Aizen tentaria evitar que Gustav acabasse com esses últimos três, o que seria em vão, Gustav teria matado, decapitado e estripado todos na sala, então, iria até a biblioteca ao lado com Aizen e pegaria alguns diários do Capitão e livros e incendiando a sala, ao sair, fecharia a porta de metal para o fogo abafar lá dentro, e antes de sair, jogaria um amuleto de Zamorak no chão.

Enquanto voltavam para Donha, Gustav explicaria para Aizen seu plano: Com o líder do grupo morto, a voz deles em Kandarin teria sido calada e a forma que Gustav matou a todos, incluindo queimaduras pelo gelo em muito baixa temperatura, o estripamento e queimar a biblioteca, seriam sinais Zamorakianos e por último, o amuleto de Zamorak. Conforme iam a Donha, Gustav convidaria Aizen para ir "visitar um amigo Zamorakiano dele", Aizen aceitaria. Em Donha, eles partiriam para Nohr.

Recompensas:

+1 Nível para Rothris e Aizen.
Relatórios e Diários da Guarda de Ardonha.
Relato sobre os "Paladinos de Ardonha", o grupo de Patriotas-Religiosos de Kandarin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Dois Lados de uma Moeda - Gélido Sentimento   Dom Out 11, 2015 3:37 am

Nos portos de Donha, Gustav seria comunicado que uma reunião do Conselho de Nova Kandarin teria sido marcada de última hora, então, o jovem marcaria a viajem com Aizen para daqui algumas semanas e iria para Yanille. Durante a reunião, seria discutida sobre uma pesquisa em campo em ruínas zarosianas na Moritânia, após a mesma ser aceita, Gustav partiria sozinho para a região imediatamente.

Chegando na Moritânia e indo até Canifis, Gustav conversaria com alguns locais para saber sobre a história local, até que, seria pego desprevenido por Vampiros. Estes Vampiros levariam Gustav até uma Vampiro com aparência de nobre, esta, questionaria a presença e "raça" do jovem.

Após uma pequena conversa cheia de ironias e sarcasmos, a Vampira acabaria descobrindo o que queria e partiria, já Gustav, iria até as ruínas Zarosianas ao norte e acamparia junto com um exterminador.

A Vampira, Lady Valentina, manteria seus olhos sobre Gustav.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Dois Lados de uma Moeda - Gélido Sentimento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Dois Lados de uma Moeda - Gélido Sentimento
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dois mortos em despiste de mota no IC-22 - 2/6/12
» Dois motards portugueses morrem em Marrocos
» 01. - A largada de uma nova jornada.
» Simulador nível 2 - 3 - 4
» Mudanças

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: