RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A Fera e o Caçador - Negócios Ocultos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: A Fera e o Caçador - Negócios Ocultos   Qua Out 07, 2015 12:59 pm

Durante a preparação dos navios no porto de Yanille pelo Guardião-Comandante Arnold, Lucis apareceria por lá e teria uma curta conversa com o homem. Eles tinham algo para resolver: Desempatar o Torneio dos Povos Livres de anos atrás, então, ali mesmo eles começariam o duelo, com os Guardiões, civis, Gustav e Aizen assistindo.

A batalha seria acirrada, porém, Arnold sairia vitorioso. Ele depois do duelo teria que carregar Lucis em trapos até o hospital. Gustav e Aizen seguiriam conversando sobre assuntos variados e então iriam até o bosque de Yanille. Gustav intimaria Aizen para um duelo, valendo "suas nadegas", e Aizen aceitaria.

Gustav quase seria derrotado durante o combate, porém, conseguiria congelar Aizen em um último golpe, derrotando-o. Aizen não aceitaria ceder a "recompensa", então ambos seguiriam sua conversa no hospital de Yanille.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Fera e o Caçador - Negócios Ocultos   Sab Out 17, 2015 11:24 am

Após a reunião em Elendor, Aizen e Gustav partiriam para Kalaboss, onde recentemente foi encontrado um homem, aparentemente insano, que dizia se chamar Bathus. Após passarem alguns dias lá, Aizen receberia uma convocação para Nova Kandarin. Lá, ele chegaria em meio a um julgamento por combate, no qual seria "convidado" por Rothris a lutar em seu lado. Os dois eliminariam dois nobres acusados de traição (apesar de algumas atitudes repreensíveis da parte de Aizen). Após isso, eles discutiriam sobre Gustav fora dali e se despediriam. Aizen se dirigiria de volta para o Albatroz temporariamente, entregando relatórios a Lucis. Após saber das atitudes do primeiro em Elendor, este segundo se tomaria de raiva, mesmo contido. Ele concluiria que o melhor curso de ação, para barrar a expansão elendoriana e a de Annatar, seria atacar Nohr ele mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Fera e o Caçador - Negócios Ocultos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» II - O laço de uma amizade!
» Galeria-Caçador Z
» Teoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: