Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Territórios da Irmandade da Presa Negra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Territórios da Irmandade da Presa Negra Left_bar_bleue0/100Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty_bar_bleue  (0/100)

Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty
MensagemAssunto: Territórios da Irmandade da Presa Negra   Territórios da Irmandade da Presa Negra EmptyDom Out 18, 2015 2:00 am

.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Territórios da Irmandade da Presa Negra Left_bar_bleue0/100Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty_bar_bleue  (0/100)

Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty
MensagemAssunto: A Primeira Presa   Territórios da Irmandade da Presa Negra EmptyDom Out 18, 2015 2:06 am

Informações:

A antiga capital de Nohr, agora comandada pela Irmandade da Presa Negra. Boa parte de sua área é corrompida e poluída por conta de ser líder anterior, mas as coisas se encontram mais calmas na sociedade. Algum lugares são protegidos por paredes naturais de rochas.

População e Guarnição:

Urbana: 15%
Rural: 5%
Selvagem: 80%
Urbana: 750 cidadãos
Rural: 450 cidadãos
Selvagem: 1.000 cidadãos
Total: 2.200
Tamanho: Pequeno


Finanças:
Arrecadação: 20.300
Manutenção Geral (Trimestral): 8.750
Manutenção Militar (Anual): 12.180 (17.400 - 30%)
Lucro: 13.860 (11.550 + 20%)
Tesouro: 41.680

Construções Miltares:

Castelo (Nível 5)
Arsenal (nível 2)
Estaleiro (nível 2)
Centro de Operações (nível 5)

Construções Civis:

Academia (Nível 1)

Centros de Produções:

Campos Agrícolas (nível 3)
Minas (nivel 2)
Oficina Metalurgica (Nível 1)

Construções Comerciais:

Mercado (Nível 1)
Porto (Nível 2)

Produtos da Província:

[*]Minério de Ferro: 830 (13 x 40 [lote] [+60%])
[*]Carvão: 830 (11 x 50 [lote] [+60%])
[*]Ferramentas de Ferro: 770 (550 + 165 + 55)
[*]Ferramentas de Reparação de Embarcação: 6.500 (5.000 + 30%)
[*]Ferramentas de Construção de Embarcações: 6.500 (5.000 + 30%)
[*]Trigo: 600 (400 + 80 + 120)
[*]Repolho: 600 (400 + 80 + 120)

Politíca:

Ilha comandada em grupo pela Irmandade da Presa Negra, que por sua vez é comandada por Lucis. Por hora, a política ainda não se estabilizou, mas a pequena população é controlada pela Irmandade.

O representante da Irmandade na Primeira Presa é conhecido como Mestre Jaffar, um dos quatro com maior reconhecimento dentro da Presa, abaixo de Lucis e Rhyddid.

Sendo governada por uma organização, e não por uma Casa, o sistema de sucessão é um pouco diferente, já que o homem ou mulher que é nomeado sucessor do Mestre/Líder da Presa toma todo o poder do antigo, ao invés de, por exemplo, seus herdeiros.

Centro de Operações:

- Espionagem: 0
- Contra-Espionagem: 80 (50 + Rhyddid)

Forças da Província:

- 5 batalhões de Sagitários (Treinados, 200 homens)
- 1 batalhão de Guardas de Elite de Uma Presa (Elite, 10 homens)
- 10 batalhões de Sagitários (Veteranos, 200 homens)


Sagitários (Treinados):

Pontos Vitais: 280
Ataque: 0
C. a Distância: 300
Magia: 0
Defesa: 250
Resistência: 150
Agilidade: 200

Brutes[ (Treinados):

Pontos Vitais: 280
Ataque: 300
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 250
Resistência: 150
Agilidade: 200

Guardas de Elite de Uma Presa:

Pontos Vitais: 380
Ataque: 850
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 500
Resistência: 500
Agilidade: 250

Brutes (Veteranos):

Pontos Vitais: 330
Ataque: 500
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 400
Resistência: 250
Agilidade: 100

Sagitários (Veteranos):

Pontos Vitais: 230
Ataque: 0
C. a Distância: 700
Magia: 0
Defesa: 150
Resistência: 300
Agilidade: 200


Última edição por Lucis em Sex Nov 06, 2015 7:27 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Territórios da Irmandade da Presa Negra Left_bar_bleue0/100Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty_bar_bleue  (0/100)

Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty
MensagemAssunto: A Segunda Presa   Territórios da Irmandade da Presa Negra EmptyTer Out 20, 2015 9:01 pm

Informações:
|


População, Divisão Territorial e Guarnição

  • Urbana: 20%
  • Rural: 10%
  • Selvagem: 70%
  • Urbana: 3.000 cidadãos
  • Rural: 750 cidadãos
  • Selvagem: 2.625 cidadãos
  • Total: 6.375 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 500 guardas
  • Tamanho: Pequena



Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)

  • Arrecadação: 18.380g
  • Manutenção Geral (Trimestral): 9.790g (2.970 + 2.700 + 6.000)
  • Manutenção Militar (Anual): 15.610g (22.300g - 30%)
  • Lucro: 10.310g (8.590 + 20%)
  • Tesouro: 35.730g



Construções Militares:

  • Muralha (Nível 5)
  • Castelo (Nível 5)
  • Centro de Operações (Nível 4)



Construções Civis:

  • Prefeitura (Nível 5)
  • Instituto da Presa de Magia Negra



Centros de Produção:

  • Armazém (Nível 5)
  • Mina (Nível 5)
  • Oficina de Ferreiros (Nível 5)



Construções Comerciais:

  • Porto (Nível 5)
  • Mercado (Nível 1)



Política:

  • A Segunda Presa segue o mesmo modelo de política da Primeira Presa. A única diferença é o representante da Irmandade, que nesse caso é a Mestre Anna, e o fato de que a ilha é habitada por vampiros e humanos. Para saciar a necessidade de vampiros por sangue, ao invés de coisas injustas como a cobrança de dízimos, são negociados barris de sangue com outros lugarws, ou há até mesmo a compra de sangue de outros habitantes das ilhas da Presa por parte dos vampiros.


Centro de Operações:

Espionagem: 0
Contra-Espionagem: 70 (40 + Rhyddid)


Produtos da Província:


Exército da Segunda Presa

  • 5 batalhões da Guarda Civil (500 homens, mal-treinados)
  • 1 batalhão de Vampimagos do Instituto (Elite, 10 homens)
  • 1 batalhão de Magos de Duas Presas (Veteranos, 20 homens. Necromantes e Magos de Batalha)
  • 4 bathões de Olhos-de-Águia (Veteramos, 80 homens)
  • 15 batalhões de Vampiguardas (Treinados, 600 homens)
  • 5 batalhões de Olhos-de-Águia (Treinados, 200 homens)


Vampimagos do Instituto (Elite):

Pontos Vitais: 400
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 1100
Defesa: 300
Resistência: 250
Agilidade: 330

Vampiguardas (Treinados):

Pontos Vitais: 230
Ataque: 400
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 150
Resistência: 100
Agilidade: 200

Olhos-de-Águia (Treinados):

Pontos Vitais: 230
Ataque: 0
C. a Distância: 550
Magia: 0
Defesa: 100
Resistência: 150
Agilidade: 250

Olhos-de-Águia (Veteranos):

Pontos Vitais: 230
Ataque: 0
C. a Distância: 850
Magia: 0
Defesa: 150
Resistência: 150
Agilidade: 300

Magos de Duas Presas (Veteranos):

Pontos Vitais: 250
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 1000
Defesa: 180
Resistência: 150
Agilidade: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty
MensagemAssunto: Re: Territórios da Irmandade da Presa Negra   Territórios da Irmandade da Presa Negra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Territórios da Irmandade da Presa Negra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Territórios-
Ir para: