RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 O Senhor das Areias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: O Senhor das Areias   Dom Nov 22, 2015 9:57 am

Os sumiços de caravanas de comerciantes no deserto do Kharid se tornariam cada vez mais frequentes, e isso preocuparia o governo de Al-Kharid. Ahmad encontraria um cartaz anunciando uma recompensa para quem encontrasse os desaparecidos e os culpados por isso, e, depois de pedir algumas informações no palácio, partiria com uma caravana da cidade. À noite, no meio do deserto, o acampamento seria atacado por bandoleiros que capturariam todas as pessoas e bens, com exceção do jovem kharidiano, que se esconderia e os seguiriam sorrateiramente.

Horas depois, eles alcançariam o esconderijo dos bandoleiros, onde mantinham escravos e bens saqueados. Era uma mina dentro de um vale rochoso. Ahmad conseguiria entrar pelos portões e se juntaria aos capturados, sendo acorrentado. Os saqueadores, felizes com a fartura de seus espólios, festejariam na tenda do chefe regados à muita bebida, dando a distração necessária para que a missão fosse concluída. Ele se libertaria das correntes e incendiaria as tendas, matando todos à exceção de um, o que guardava a entrada da caverna onde os cativos ficavam, mas este, ao ver seus companheiros mortos, fugiria em desespero, temendo por sua vida.

Ahmad abriria a porta da caverna e falaria com os escravizados, perguntando o que eles poderiam dar-lhe em troca da liberdade, mas eles, vivendo a tanto tempo naquele porão, já não sabiam mais o que possuíam nem o que eram. O rapaz ganancioso trancaria a porta novamente e os deixaria lá. Não seriam libertos não fosse a ação dos comerciantes, que descobririam a caverna e os livrariam do jugo da escravidão.

Por conta das perdas, todos retornariam à Al-Kharid. Ahmad receberia apenas 100 moedas das 500 por tentar deixar os escravos trancados, e o chefe da caravana receberia o restante, mas a metade seria tomada por Ahmad, por um acordo que haviam feito anteriormente. No mercado, ele encontraria outro cartaz anunciando uma expedição em Kandarin, e iniciaria a longa viagem até lá.


Última edição por Sorondil em Sab Jan 23, 2016 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Seg Jan 18, 2016 10:40 am

Incumbido pelo Chanceler Terrance de se infiltrar entre os rebeldes e prejudicá-los, Ahmad se dirigiria ao castelo de Aglarost, procurando serviço. Um dos comandantes o aceitaria devido às suas qualidades, afirmando que havia um trabalho como tripulante de uma expedição rumo à Brimhaven, com o objetivo de conseguir o apoio dos piratas para saquear os portos de Bruxedos e Ardonha.

Os três navios partiriam ao amanhecer, três dias depois, mas no caminho seriam abordados por navios piratas. Sabendo que o objetivo dos auvergneses era derrotar os piratas e capturar os navios para expandir a frota do rei Frank, Ahmad envolveria as embarcações numa grande nuvem de névoa espessa e usaria suas habilidades de telecinese para usar o mastro de um navio pirata como arpão para afundá-lo, conseguindo esse impressionante feito, mas a nuvem se dissiparia logo depois.

Os auvergneses se impressionariam com a nuvem e com o sumiço de um dos navios piratas, mas conseguiriam avançar contra os outros e invadi-los, matando os piratas e tomando as embarcações. Agora com cinco navios, eles seguiriam a Brimhaven onde ficariam hospedados na taverna local por algum tempo, conseguindo o apoio e os navios de piratas para sua próxima missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2433
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Qui Jan 21, 2016 3:40 pm

Com as falhas em suas tarefas em relação a Auvergne, Ahmad responderia pelo chamado de Leonna e iria até Ikov ter uma reunião com Erik

Em um das capelas dentro do Templo de Ikov, Erik e Ahmad se reuniriam, o primeiro, entregando uma missão de grande importância para o mercenário. Seria observar as reações de Auvergne em relação aos missionários Armadyleanos, e se estes agirem de forma agressiva, reportar para Erik e receber a primeira parte do pagamento, 2.000 moedas de ouro. Com essa informação, Ahmad seria enviado novamente para eliminar os líderes fanáticos que estariam por trás de tais agressões.

Ahmad ficaria pensativo sobre a proposta e a aceitaria inicialmente, mas não dando muita confiança a Erik. Com isso, Ahmad partiria.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Sex Jan 22, 2016 6:09 am

Observação: O que será dito abaixo ocorreu antes do poste anterior.

O comandante auvergnês firmaria um bom acordo com os piratas de Brimhaven. Estes forneceriam à sua causa cinco galeões e vinte caravelas tripulados, em troca de cinco sextos dos espólios no ataque e o compromisso de Auvergne pagar o conserto dos navios quebrados.

A nova frota partiria para a costa de Kandarin, fazendo seu primeiro ataque à pequena cidade portuária de Bruxedos, de onde era possível abrir um caminho por terra mais seguro até Ardonha. Logos os navios do duque estariam no fundo do mar e a cidade tomada, levando o governante covarde a esconder-se com suas tropas no castelo.

Vendo então uma oportunidade de sublevar aquela província, dada a covardia do duque, o comandante auvergnês discursaria para a população, prometendo que nenhum mal lhes seria feito injustamente e falando sobre a causa de seu país, mas as pessoas não aceitariam suas propostas e se enfureceriam, tentando apedrejar as autoridades auvergnesas e piratas. Isso resultaria num sangrento massacre por parte dos piratas, enquanto os auvergneses se limitariam a defender os seus. Ahmad, que era capitão de um navio, ofereceria ao líder pirata uma recompensa se traísse os auvergneses, mas este recusaria, e então Ahmad ajudaria na fuga de algumas famílias.

Bruxedos seria incendiada e saqueada, dando o montante de 125 mil moedas de ouro aos atacantes. A divisão seria feita na cabine do navio do comandante, e os piratas ficariam com 105 mil enquanto Auvergne ficaria com 20 mil delas. Na mesma reunião, a traição de Ahmad seria revelada e o comandante ordenaria sua prisão, mas ele conseguiria fugir via teleporte, matando dois oficiais e causando danos a uma das laterais do navio.

Em Ardonha, ele contrataria uma pessoa para dar uma informação falsa ao reino de Auvergne, na tentativa de convencer o rei Frank de que na verdade sua frota havia sido tomada por Kandarin e se aproximaria de Catherby para atacá-lo, na esperança de que a frota fosse destruída. O rei seria enganado inicialmente, mas a farsa seria descoberta quando a frota aportou em Catherby, no entanto tais ações levariam ao adiamento do plano de invasão à capital kandariniana.

Auvergne pagaria o conserto das dez caravelas piratas danificadas.

Perdas - Piratas

5 galeões
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Augusto
Lorde
Lorde


Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/05/2015

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Sex Jan 22, 2016 11:36 pm

Rebeldes

30 batalhões de Bandidos Menaphitas (1.500 homens, treinados)
10 batalhões de Arremessadores com Estilingues (500 homens, treinados)
30 batalhões de Bandoleiros (500 homens, veteranos)

Lealistas

25 batalhões de Mercenários com Shotel (625 homens, veteranos)
25 batalhões de Arremessadores com Estilingues (625 homens, veteranos)
20 batalhões de Arremessadores de Lanças (500 homens, veteranos)
20 batalhões de Montadores de Ugthanki (200 homens, elite)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Sab Jan 23, 2016 1:47 am

Ahmad desembarcaria em Sophanem, buscando iniciar finalmente seu plano para unificar o Kharid sob seus pés. Ele contrataria um bando de mercenários numa taverna local, para organizar um ataque a Pollnivneach, eliminando as gangues que tinham a cidade "na mão". Com um pagamento prévio de 10.000 moedas de ouro, assim como a promessa de todo o saque adquirido das gangues, eles partiriam para a cidade, armando um acampamento após dias.

Durante a noite, eles invadiriam o acampamento dos bandidos menaphitas, eliminando a maior parte deles, enquanto um bloco gigantesco de arenito, lançado por Ahmad, eliminaria o resto. Os mercenários rapidamente dariam cabo dos bandoleiros, com baixas insignificantes, e seriam permitidos, para cobrir o resto dos gastos, a saquear as casas de alguns mercadores.

Ahmad então discursaria para os civis, reunidos por causa de toda a comoção gerada por ele e, facilmente, teria garantido que a cidade se mantivesse leal a ele, o legítimo Senhor de Todo o Kharid.

Ele então enviaria uma carta para o Emir Ali Mirza, solicitando uma reunião em Al-Kharid dentro de algumas semanas.

Ahmad então partiria para buscar apoio contra o faraó em Sophanem.

- -10.000 moedas para Ahmad
- Lealdade de Pollnivneach

Baixas:

Gangues de Pollnivneach:

Tudo.

Mercenários:

6 batalhões de Mercenários com Shotel (veteranos).


Última edição por Lucis em Seg Fev 08, 2016 2:10 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Dom Jan 24, 2016 5:49 pm

Após chegar em Sophanem, Ahmad imediatamente iria até o templo de Ichtlarin, se reunindo com o Sumo Sacerdote após algum tempo. Apesar de inicialmente hostil, este se acalmaria após um tempo, e garantiria o apoio de Sophanem a Ahmad, desde que fosse garantido que a cidade receberia mais autonomia. Como isso já estava nos planos de Ahmad, ele concorda. E é direcionado para Nardah.

- Lealdade de Sophanem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Seg Fev 08, 2016 10:01 pm

Depois da falha em conseguir uma aliança com o Emir de Nardah, Ahmad iria atrás do apoio das tribos bedabinas, para se preparar para as batalhas que viriam a seguir. Após uma breve conversa com o líder dos mesmos, este aceitaria a aliança, em troca de terras nas margens do Rio Elid, assim como exigindo que Ahmad jurasse lealdade aos seus aliados e ao seu povo, o que o mesmo faria sem problemas. Então, ele passaria a noite no acampamento, com estes partindo em massa para Pollnivneach na noite seguinte, junto dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2433
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Sab Fev 20, 2016 3:56 pm

Voltando a Pollnivneach com as tropas Bedabinas, Ahmad seria recebido por Generais de diversas localizações do Kharid, que jurariam lealdade ao homem que agora seria chamado de "O Herdeiro". Em uma sala de reuniões, o conselheiro de Ahmad apresentariam os homens, eles seriam: Adremalec de Pollnivneach, liderando os melhores arqueiros do deserto; Sámir, antigo vassalo do Emir Mirza e e grande comandante da Cavalaria do Emirado; Khalid de Menaphos, antigo Capitão das forças do Faraó; Líder Ajalla dos Nômades Bedabinos e seus Montadores de Camelos.

Com estes homens apresentados, o conselheiro pediria para Ahmad escolher de entre eles o General de suas tropas. Depois de algum tempo pensando, questionando as estratégias usadas pelos mesmos, Ahmad escolheria Adremalec e a longa cultura de Pollnivneach com seus arqueiros e tropas defensivas. Com o restante dos Generais, ele os colocaria em posições altas na hierarquia e liderando certos contingentes de tropas. Depois da reunião, Ahmad discutiria com Sámir e Khalid sobre as fraquezas de seus inimigos e informações do Faraó Amon e do General Tutmés.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Qua Mar 02, 2016 2:34 am

Levando em conta a marcha do Emir Ali Mirza, e que seu exército logo alcançaria Pollnivneach, Ahmad reuniria todos os seus aliados, tropas e vassalos em Pollnivneach, assim como todo o povo do Malicado e tudo que possa ser tratado como mantimento ou suprimento, lá. Após isso, com ajuda dos bedabinos, que tem mapeado a localização de praticamente todos os oásis do Kharid, Pollnivneach seria abandonada, deixando lá APENAS EDIFÍCIOS e mais nada, e todos partiriam numa marcha para o oeste, já que seria impossível que o Emir os perseguisse naquela direção.

- Arrecadação de Pollnivneach zerada temporariamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Qua Mar 02, 2016 4:08 am

Após alguns dias depois de terem recuado de Pollnivneach, Ahmad enviaria um de seus apoiadores mais leais para que este, sem o conhecimento do povo ou das tropas, contratasse um bando mercenário pequeno, para que este destruísse a cidade de Pollnivneach inteira e apagasse os rastros de Ahmad, suas tropas, e da população. Este o faria, levando consigo uma certa quantia de dinheiro do tesouro pessoal de Ahmad, indo e voltando despercebido. Com isso feito, faltaria apenas uma medida: estabelecer patrulhas constantes em torno deles, para eliminar quaisquer batedores que possam descobrir a sua posição e alertar o Emir Mirza, assim como guardá-los de qualquer outro perigo iminente.

-20.000 moedas de ouro para Ahmad.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Qua Mar 02, 2016 9:14 am

Eles se manteriam marchando, aleatoriamente, entre oásis. Hora para o oeste, para o sul, para o norte, mas sempre evitando a proximidade com o Elid, e sempre manteriam patrulhas e batedores, para impedir que sua posição fosse descoberta, e para se manterem informados da posição do Emir, assim como de qualquer outro possível inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Qui Mar 03, 2016 11:39 am

Após algum tempo vagando pelo deserto, o grupo de Ahmad acabaria dividido, com este se mantendo apenas com Ajjala e as tropas bedabinas, Adramalec com uma parcela das tropas de Pollnivneach e do povo, Sáfir e Khalid com outra, e outros vassalos com parcelas menores. Uma parte da massa acabaria tendo, como destino final, a área próxima ao acampamento bedabino (in-game). A outra metade, numa direção levemente inclinada para a nascente do Elid, e as tropas bedabinas, comandadas por Ahmad, manteriam um ritmo um tanto mais lento, ainda marchando entre oásis, mas com um destino levemente inclinado ao norte.

Todos, porém, manteriam patrulhas e batedores, obviamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Seg Mar 07, 2016 7:12 pm

Após dias de espera, chegaria o dia em que os Dracmas alcançariam o exército de Ahmad, em meio a dunas e oásis no Kharid. A batalha entre os dois duraria horas, com muitas baixas para ambos os lados, enquanto as tropas de Uzer guiariam a maior parte dos civis de Pollnivneach para Uzer, como combinado anteriormente. Apesar de extremamente pressionado, Ahmad sairia, por pouco, vitorioso, mas sem pegar a cabeça de Sámir como recompensa.

Apesar de tudo isso, os civis que restaram - as famílias das tropas - se chocariam com as baixas, se enfurecendo com o Herdeiro, ainda mais após um discurso do mesmo que acaba por piorar a situação, fazendo-os querer a cabeça do mesmo, mas acabam sendo contidos pelos soldados, dos quais nenhum abandona Ahmad, apesar de tudo.

Eles então, depois de se recuperarem, seguem sua marcha em direção a Al-Kharid. Ahmad estaria cada vez mais enfurecido com aquela situação, e já teria separado dinheiro para por em prática seu plano reserva.

Tropas restantes:

Bedabinos Arqueiros (Elite) (9 Batalhões)
Bedabinos Arqueiros (Veteranos) (18 Batalhões)
Bedabinos Arqueiros (Treinados) (22 Batalhões)
Bedabinos Arqueiros (Mal-Treinados) (70 Batalhões)
Bedabinos (Melee) (Mal-Treinados) (21 Batalhões)
Arqueiros de Pollnivneach (Elite) (11 Batalhões)
Arqueiros de Pollnivneach (Veteranos) (17 Batalhões)
Arqueiros de Pollnivneach (Treinados) (34 Batalhões)
Arqueiros de Pollnivneach (Mal-Treinados) (34 Batalhões)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 828
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 17

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   Ter Mar 08, 2016 11:13 am

Conforme o exército se aproxima da Passagem de Shantay, Ahmad enviaria um mensageiro para o próprio Shantay, pagando um valor específico em troca da passagem livre do exército por lá, sem oposição.

-80.000 moedas para Ahmad.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Senhor das Areias   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Senhor das Areias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fase de Grupos - 1ª Rodada
» Kalled City: Areias de Sangue
» 3° Apresentação - New Directions
» Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas
» Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!!

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: