Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Caminho Imperial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Caminho Imperial Left_bar_bleue0/100Caminho Imperial Empty_bar_bleue  (0/100)

Caminho Imperial Empty
MensagemAssunto: Caminho Imperial   Caminho Imperial EmptyQua Dez 02, 2015 9:28 am

Clatton e Anakin retornavam num navio discreto para Senntisten através do Salve, vindo de Al-Kharid. Traziam consigo os relatórios de Farid Morrisane, líder das Garras do Leão, que havia sido um pedido da ordem a Anakin, e Clatton decidira acompanhá-lo por sua amizade.
A viagem não era lenta, e eles levam somente um dia para chegar na capital de Guilenor. Ao chegarem pela noite, ainda encontram o porto levemente agitado, mas a cidade em sua maioria estava parada e escura. Procuravam o grupo de cinco tenebrae que lhes havia sido prometido, quando vêem uma sombra se aproximando.
Imediatamente os dois se preparam para uma batalha ao verem que esta tinha arma em mão, e a noite era a hora preferida dos assassinos. Mas ele retira o capuz e revela sua identidade: Aegon Mahgno, "Maul". Uma conversa exasperada se segue, na qual Maul os culpava por terem chegado atrasados, o que realmente havia acontecido, devido ao navio. Os outros quatro tinham ido embora, mas ele decidira ficar.
Após um tempo de conversa, os três partem em cavalos para o complexo de fortalezas que formavam o centro da capital. Seu destino era a Fortaleza de Fenrir, mas assim que passam pelas muralhas são emboscados próximo à Fortaleza Tenebrath, por traidores e inimigos infiltrados.
Uma longa batalha se segue. Anakin, Clatton e Maul lutavam juntos, até que Anakin some da visão dos outros dois e Clatton vai até o sinal para alarmar a guarda do castelo. Maul se mantinha lutando avidamente e consegue pegar um cativo: Assim que Anakin aparecia, um homem o chamava e avisava sobre o sinal. Boa parte dos traidores foge, enquanto outra é morta ou pega de cativa. O homem que estava próximo ao príncipe traidor é levado para a Fortaleza Tenebrath por Maul.
Enquanto isso, num dos becos de Senntisten, os traidores se reúnem. Lá fora, ao retirar a máscara, Amarthiel - ou Hylla -, os reúne para partirem da capital. O príncipe tornara-se seu cativo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caminho Imperial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrutura de Poder Imperial
» Casa Imperial Velaryon
» Príncipe Imperial Anakin Ravitz Ardignas Norwir Graceford Laennish Velaryon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: