RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Caminho Imperial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Caminho Imperial   Qua Dez 02, 2015 9:28 am

Clatton e Anakin retornavam num navio discreto para Senntisten através do Salve, vindo de Al-Kharid. Traziam consigo os relatórios de Farid Morrisane, líder das Garras do Leão, que havia sido um pedido da ordem a Anakin, e Clatton decidira acompanhá-lo por sua amizade.
A viagem não era lenta, e eles levam somente um dia para chegar na capital de Guilenor. Ao chegarem pela noite, ainda encontram o porto levemente agitado, mas a cidade em sua maioria estava parada e escura. Procuravam o grupo de cinco tenebrae que lhes havia sido prometido, quando vêem uma sombra se aproximando.
Imediatamente os dois se preparam para uma batalha ao verem que esta tinha arma em mão, e a noite era a hora preferida dos assassinos. Mas ele retira o capuz e revela sua identidade: Aegon Mahgno, "Maul". Uma conversa exasperada se segue, na qual Maul os culpava por terem chegado atrasados, o que realmente havia acontecido, devido ao navio. Os outros quatro tinham ido embora, mas ele decidira ficar.
Após um tempo de conversa, os três partem em cavalos para o complexo de fortalezas que formavam o centro da capital. Seu destino era a Fortaleza de Fenrir, mas assim que passam pelas muralhas são emboscados próximo à Fortaleza Tenebrath, por traidores e inimigos infiltrados.
Uma longa batalha se segue. Anakin, Clatton e Maul lutavam juntos, até que Anakin some da visão dos outros dois e Clatton vai até o sinal para alarmar a guarda do castelo. Maul se mantinha lutando avidamente e consegue pegar um cativo: Assim que Anakin aparecia, um homem o chamava e avisava sobre o sinal. Boa parte dos traidores foge, enquanto outra é morta ou pega de cativa. O homem que estava próximo ao príncipe traidor é levado para a Fortaleza Tenebrath por Maul.
Enquanto isso, num dos becos de Senntisten, os traidores se reúnem. Lá fora, ao retirar a máscara, Amarthiel - ou Hylla -, os reúne para partirem da capital. O príncipe tornara-se seu cativo.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Caminho Imperial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conversão: um Yanque por um Soldado Imperial Brasileiro 120mm
» [Bairro] - Favela do Cabrião
» Cap. 6 - O Caminho de Pedra
» Palácio Imperial de Quioto.
» Tsumi no City: Giratinistas a Caminho da Ilha Misteriosa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: