RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Quando os caídos se erguem...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Quando os caídos se erguem...   Sex Dez 04, 2015 7:34 am

Osmund é convocado pelo Summi Servant Umbra para que lhe fosse conferido um trabalho em especial, uma grande honra dentre os da ordem. Ele demora a ser recebido, mas quando é, recebe uma pilha de papéis do mago que continham informações e relatórios sobre Korriban, o Vale dos Senhores Caídos, que passara a ter uma movimentação muito grande recentemente por algum motivo, que caberia a Osmund descobrir.
Ele parte para lá com outros sete magos de menor cargo que lhe eram subordinados, através dos tapetes mágicos para uma travessia mais rápida. Assim que chegam, porém, são pegos de surpresa por uma tempestade de areia. Habilmente, Osmund ordena que seus magos de fumaça utilizassem magias que controlassem parcialmente a areia forte e os permitisse chegar aos limites da fortaleza, que é o que fazem. Lá, uma fogueira recém apagada é encontrada, mas isso era comum pela presença de aventureiros constantemente ali. Após dividir os magos em grupos, eles partem.
O longo corredor era iluminado pelo fogo mágico convocado por Osmund, mas algo parecia agir ali para que o fizesse ficar mais fraco. Ele ouvia, nos andares inferiores, os sons dos autômatos enlouquecidos que haviam ficado no vale abandonado há muito. Ao virar o corredor, porém, o som que domina é um som de gotas caindo no chão. As paredes estavam arranhadas de ambos os lados e sangue seco se encontrava no chão. Subitamente o mago é atacado por garras, das quais consegue desviar por pouco, mas é empurrado por uma força estranha contra a parede. Nesse momento, uma explosão ocorre em outro corredor, e ele ouve gritos e avisos sonoros enviados por magia como pedidos de ajuda.
Ainda assim, Osmund prossegue a explorar o corredor, seguindo o som das gotas, até que é atacada por um estranho homem extremamente magro numa armadura pesada, e outros diversos começam a aparecer do final do corredor. "Pelo nosso senhor, pelo Mestre!" Era o que gritavam. Vendo que estaria perdido se ficasse ali, ele foge rapidamente para fora e destrói a entrada principal com uma magia de terra, impedindo que mais deles viessem pela entrada principal, mas via que uma batalha seguia em curso do lado de fora. Dos sete magos, somente três estavam lutando. Outros três estavam definitivamente mortos, no chão, enquanto um havia sumido. Um olhar atento prova que os atacantes eram obra de necromancia ou uma distorção dela.
No fim, os quatro conseguem vencer a batalha. Um corpo é pego para reconhecimento e eles fogem rápida e atentamente pelos tapetes mágicos rumo ao A.I. Umbra recebe os relatórios escritos e orais dos magos, claramente transtornado, e marca uma reunião de emergência.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Quando os caídos se erguem...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Dou cachorro
» onde compra os cloths que ainda nem lançaram?
» Consórcio Grupo 04 - Setembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: