RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 E no fim, somente o caos permanecerá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Diógenes
Lorde
Lorde
avatar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/05/2015
Localização : Infernus

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: E no fim, somente o caos permanecerá    Sex Dez 04, 2015 12:57 pm

Mais um dia. O sol novamente se levantava. Para os outros humanos, aquele imenso globo de luz representava esperança, um sinal de que os sete estão lá, os guiando e arquitetando meticulosamente suas vidas. Para os Nocturne, não passava de um incômodo que os mostrava o mundo estagnado em que todos viviam. Seguindo sua rotina, uma rotina que eles desejavam tão arduamente quebrar, eles encontraram a reviravolta que tanto aguardavam. Um combate em pequena escala estaria se desenrolando em uma região do bosque, uma esquadra de Protetores da Paz contra um grupo de necromantes, liderados por um homem um tanto... Familiar para os exilados. Alexander interviria, em busca de mais informações sobre o misterioso necromante, que pareceria idolatrar um deus em separado dos sete. A ajuda do Princípe seria de grande valia pra os Protetores, colaborando na derrota dos necromantes. O homem fugiria, deixando Alexander sem respostas, mas, ao mesmo tempo que receberia uma justa recompensa por seus esforços, ele obteria um broche, com as ordens do líder da esquadra, Tristan Silvaris, para entregar o broche ao responsável pelo Capitulo do Protetorado mais próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Diógenes
Lorde
Lorde
avatar

Mensagens : 273
Data de inscrição : 05/05/2015
Localização : Infernus

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: E no fim, somente o caos permanecerá    Seg Dez 07, 2015 9:11 pm

O Pico do Lobo Branco, um local inóspito e sombrio. O frio deixava quem ousava atravessar aquele monte congelando, o corpo... E o sangue. Para os Nocturne, a visão da Fortaleza de Abigail seria reconfortante. Vindos através do castelão do capitulo de Ardonha dos Protetores, eles receberiam a missão de vasculhar um posto avançado não catalogado na terra dos trolls, acompanhados pelo patrulheiro Christoper, em troca de respostas. Descendo e descendo o subterrâneo do posto, o grupo se depararia com uma visão aterradora: Um troll, com cristais vermelhos e pulsantes se projetando de seu corpo como espinhos. Alexander e Christoper enfrentariam a besta, com Leo e Camilla presos do lado de fora por uma barreira arcana, e emergiriam vitoriosos. A barreira se dissiparia com a morte do atormentado Troll, mas o clima de vitória duraria pouco. Um feitiço prenderia todos na sala ao chão após Camilla encontrar um misterioso amuleto característico dos Hothensen no chão. E da escada, surgiria um homem, cuja pele pálida e pescoço costurado seria familiar para todos. O homem tomaria o amuleto, afirmando que aquilo era seu, e sairia da caverna, destruindo a passagem para cima. Mas, um homem pequeno e de rosto psicótico os salvaria: Um agente dos Lâminas Noturnas enviado por Delrus, ao descobrir o que acontecera naquela manhã. Salvos, eles perceberiam que entraram em algo muito maior do que podiam imaginar.

_________________
“We shall arise. We shall consume. You shall be subjugated, or be destroyed. The Dominion has come to light, and shall block out the sun that shines over your universe. The shadow that will be cast over your souls shall be that of death. All you can do is watch your world crumble. Resistance is indeed unsubstantial. You may not fear us... But that will be your fatal flaw. What will you do when we stand to eclipse your 'might'? We will rest assure that there shall be no place to hide... No stone not turned.

Tur'ina'iad a'eldgar kal'tor thr'ranach. We declare war.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
E no fim, somente o caos permanecerá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: