Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arautos do Fim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Arautos do Fim Left_bar_bleue0/100Arautos do Fim Empty_bar_bleue  (0/100)

Arautos do Fim Empty
MensagemAssunto: Arautos do Fim   Arautos do Fim EmptySex Dez 04, 2015 11:01 pm

Em uma noite nebulosa e úmida entre Varrock e Senntisten. Lorde Annatar e sua comitiva viajariam as pressas para Varrock para ter uma reunião com o Rei.

Eles percorreriam o bosque entre as cidades quando Annatar sentiria algo de estranho no vento e ordenaria que as tropas entrassem em formação, já seria tarde. Flechas voariam e mataria metade dos cavaleiros Laennish e centenas de homens sairiam do meio da neblina matando a outra metade, deixando Annatar sozinho e cercado.

Do meio dos guerreiros de pele pálida e armaduras enegrecidas, o maior deles carregando um enorme escudo se aproximaria, este homem carregaria uma espada que Annatar reconheceria, no momento, o Lorde Laennish acharia que seria Rothris traindo o Império, até que, após retirar o elmo o homem acabaria se identificando.

O traído, o regicida, o que um dia deu a chance de Annatar crescer, ele teria voltado, ressuscitado por alguém, nesse momento, os dois teriam uma acirrada discussão. O "Espirito" faria ameaças para Annatar e depois abriria espaço para ele partir, dizendo que estava retribuindo o favor de avisar antes de atacar, Annatar então mostraria a sua verdadeira face e tomaria controle de metade dos guerreiros zumbis, fazendo eles lutarem entre si enquanto voltava para Varrock. O Espirito desapareceria em meio aos bosques.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Arautos do Fim Left_bar_bleue0/100Arautos do Fim Empty_bar_bleue  (0/100)

Arautos do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arautos do Fim   Arautos do Fim EmptySex Dez 11, 2015 2:40 am

Após os irmãos Nocturne e os Falcões relatarem na Fortaleza dos Céus tudo que teriam descoberto, Grã-Mestre Abigail os enviaria para uma tarefa no extremo norte do Território Troll. Desta vez, dos irmãos Nocturne, apenas Alexander iria, enquanto Julius e Janus manteriam os Ursos de Aço sobre contrato, já o Protetor Christian, reuniria um contingente de protetores e seguiria os aventureiros.

No local designado, eles encontrariam uma série de cavernas juntas, centenas de entradas. Com os conselhos de Beorn dos Ursos de Aço, fariam três grupos de 5 membros, um deles, contendo Janus, Julius, Alexander e 2 mercenários, isso seria para manter os mercenários o mais unidos possíveis causo necessário para lutar, e também, manter a entrada das cavernas seguras.

Após alguns longos minutos de caminhado, o grupo principal começaria a achar rastros de sangue, o genial Alexander desembainharia sua espada e conversaria sem cuidado algum, fazendo sua voz e barulho ecoar pelas cavernas e chamar atenção de feras desconhecidas. Ao entrarem no que parecia ser o centro dos corredores das cavernas, eles seriam emboscadas por centenas de criaturas deformadas por cristais vermelhos, liderando-as, o Mestre e seu Espirito da Vingança. Mestre daria ordem para as criaturas desacordarem os aventureiros e os levarem para as salas de experimentos.

Muito bem presos em mesas de experimento, o Mestre torturaria Julius e interrogaria os três aventureiros, seria quando o Mestre receberia visões do Rei Demônio Delrus, implorando de forma ridícula pela vida de seu filho Alexander, no fim, O Mestre diria que "pouparia" a vida de Alex, mas na verdade, o infectaria com os cristais vermelhos, entregando-o para os seus magos subordinados, em seguida, ele infectaria Janus e Julius também, deixando-os na sala de experimentos, sozinhos.

Do lado de fora das cavernas, os Mercenários se reuniriam e relatariam que apenas um grupo não teria voltado, imediatamente, os Ursos de Aço se preparariam para o resgate. Ao horizonte, os Protetores liderados por Chris apenas observariam.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Augusto
Lorde
Lorde



Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/05/2015

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Arautos do Fim Left_bar_bleue0/100Arautos do Fim Empty_bar_bleue  (0/100)

Arautos do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arautos do Fim   Arautos do Fim EmptySex Dez 11, 2015 3:36 pm

Após uma série de medidas aplicadas pela segurança do Império, uma quantia incontável de delações, acusações e evidências sobre traidores seriam colocadas à serviço do Império, e em alguns meses vários líderes regionais seriam subitamente descobertos como traidores ao império e executados. Em seus lugares, líderes mais nacionalistas e militaristas por trás das delações se ergueriam, utilizando os éditos imperiais como justificativa para a ascensão ao poder. Alguns desses casos seriam revelados pela Polícia Unificadora como fraudes, mas devido à enorme quantidade de acusações e execuções, vários desses julgamentos seriam delegadas às autoridades locais que, por sua vez, frequentemente eram corrompidas pela ambição e pelo poder. O Mestre, aproveitando-se dessa oportunidade, manipularia (subornando, intimidando, fornecendo promessas de riqueza e poder) vários desses líderes em ascensão, a serviço do Império, estabelecendo bolsões de aliados espalhados pelo Império. Enquanto isso, as várias bases de operação do Mestre espalhadas por Guilenor continuariam aumentando o número de abominações, e após a interferência de agentes imperiais em uma das suas operações, o Mestre fecharia todas as operações na rede de túneis, destruindo todas as evidências que pudessem ligar a quaisquer outros planos antes de partir. Em seu lugar, o Mestre deixaria pistas para bases e cavernas onde havia deixado uma quantidade ínfima de abominações, anotações "mostrando" o desespero dos subcomandantes do Mestre, falando sobre a natureza "suicida. insana" da missão e como a operação já estava "caindo aos pedaços", deixando a entender que a ameaça era bem menor que a real, caso os imperiais seguissem as pistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arautos do Fim Empty
MensagemAssunto: Re: Arautos do Fim   Arautos do Fim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arautos do Fim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: