RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Arautos do Fim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2273
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Arautos do Fim   Sex Dez 04, 2015 11:01 pm

Em uma noite nebulosa e úmida entre Varrock e Senntisten. Lorde Annatar e sua comitiva viajariam as pressas para Varrock para ter uma reunião com o Rei.

Eles percorreriam o bosque entre as cidades quando Annatar sentiria algo de estranho no vento e ordenaria que as tropas entrassem em formação, já seria tarde. Flechas voariam e mataria metade dos cavaleiros Laennish e centenas de homens sairiam do meio da neblina matando a outra metade, deixando Annatar sozinho e cercado.

Do meio dos guerreiros de pele pálida e armaduras enegrecidas, o maior deles carregando um enorme escudo se aproximaria, este homem carregaria uma espada que Annatar reconheceria, no momento, o Lorde Laennish acharia que seria Rothris traindo o Império, até que, após retirar o elmo o homem acabaria se identificando.

O traído, o regicida, o que um dia deu a chance de Annatar crescer, ele teria voltado, ressuscitado por alguém, nesse momento, os dois teriam uma acirrada discussão. O "Espirito" faria ameaças para Annatar e depois abriria espaço para ele partir, dizendo que estava retribuindo o favor de avisar antes de atacar, Annatar então mostraria a sua verdadeira face e tomaria controle de metade dos guerreiros zumbis, fazendo eles lutarem entre si enquanto voltava para Varrock. O Espirito desapareceria em meio aos bosques.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2273
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Arautos do Fim   Sex Dez 11, 2015 2:40 am

Após os irmãos Nocturne e os Falcões relatarem na Fortaleza dos Céus tudo que teriam descoberto, Grã-Mestre Abigail os enviaria para uma tarefa no extremo norte do Território Troll. Desta vez, dos irmãos Nocturne, apenas Alexander iria, enquanto Julius e Janus manteriam os Ursos de Aço sobre contrato, já o Protetor Christian, reuniria um contingente de protetores e seguiria os aventureiros.

No local designado, eles encontrariam uma série de cavernas juntas, centenas de entradas. Com os conselhos de Beorn dos Ursos de Aço, fariam três grupos de 5 membros, um deles, contendo Janus, Julius, Alexander e 2 mercenários, isso seria para manter os mercenários o mais unidos possíveis causo necessário para lutar, e também, manter a entrada das cavernas seguras.

Após alguns longos minutos de caminhado, o grupo principal começaria a achar rastros de sangue, o genial Alexander desembainharia sua espada e conversaria sem cuidado algum, fazendo sua voz e barulho ecoar pelas cavernas e chamar atenção de feras desconhecidas. Ao entrarem no que parecia ser o centro dos corredores das cavernas, eles seriam emboscadas por centenas de criaturas deformadas por cristais vermelhos, liderando-as, o Mestre e seu Espirito da Vingança. Mestre daria ordem para as criaturas desacordarem os aventureiros e os levarem para as salas de experimentos.

Muito bem presos em mesas de experimento, o Mestre torturaria Julius e interrogaria os três aventureiros, seria quando o Mestre receberia visões do Rei Demônio Delrus, implorando de forma ridícula pela vida de seu filho Alexander, no fim, O Mestre diria que "pouparia" a vida de Alex, mas na verdade, o infectaria com os cristais vermelhos, entregando-o para os seus magos subordinados, em seguida, ele infectaria Janus e Julius também, deixando-os na sala de experimentos, sozinhos.

Do lado de fora das cavernas, os Mercenários se reuniriam e relatariam que apenas um grupo não teria voltado, imediatamente, os Ursos de Aço se preparariam para o resgate. Ao horizonte, os Protetores liderados por Chris apenas observariam.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carlos Augusto
Lorde
Lorde


Mensagens : 296
Data de inscrição : 05/05/2015

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Arautos do Fim   Sex Dez 11, 2015 3:36 pm

Após uma série de medidas aplicadas pela segurança do Império, uma quantia incontável de delações, acusações e evidências sobre traidores seriam colocadas à serviço do Império, e em alguns meses vários líderes regionais seriam subitamente descobertos como traidores ao império e executados. Em seus lugares, líderes mais nacionalistas e militaristas por trás das delações se ergueriam, utilizando os éditos imperiais como justificativa para a ascensão ao poder. Alguns desses casos seriam revelados pela Polícia Unificadora como fraudes, mas devido à enorme quantidade de acusações e execuções, vários desses julgamentos seriam delegadas às autoridades locais que, por sua vez, frequentemente eram corrompidas pela ambição e pelo poder. O Mestre, aproveitando-se dessa oportunidade, manipularia (subornando, intimidando, fornecendo promessas de riqueza e poder) vários desses líderes em ascensão, a serviço do Império, estabelecendo bolsões de aliados espalhados pelo Império. Enquanto isso, as várias bases de operação do Mestre espalhadas por Guilenor continuariam aumentando o número de abominações, e após a interferência de agentes imperiais em uma das suas operações, o Mestre fecharia todas as operações na rede de túneis, destruindo todas as evidências que pudessem ligar a quaisquer outros planos antes de partir. Em seu lugar, o Mestre deixaria pistas para bases e cavernas onde havia deixado uma quantidade ínfima de abominações, anotações "mostrando" o desespero dos subcomandantes do Mestre, falando sobre a natureza "suicida. insana" da missão e como a operação já estava "caindo aos pedaços", deixando a entender que a ameaça era bem menor que a real, caso os imperiais seguissem as pistas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Arautos do Fim   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Arautos do Fim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: