RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A Luz da Terra das Sombras

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 20

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: A Luz da Terra das Sombras   Sex Dez 04, 2015 11:11 pm

Annúminas, a Cidade Branca de Forinthry, é localizada onde antes se encontrava Seatown, o principal porto de Nova Forinthry na época de sua existência.
A cidade ganhou uma importância ainda maior após a ascensão do Império Guilenoriano, pois passou a ser ponto de parada para fremenniks, elfos e kandarinianos que preferiam uma rota de comércio mais curta pelos mares do norte.
Com o crescimento dos Bandos de Guerra formados não mais por tropas fiéis a deuses, mas estranhas criaturas originárias do Reino da Sombra e mestiços delas nascidos de uma série de abusos cometidos pelas mesmas durante a Grande Queda, as aldeias e vilas de Forinthry foram aos poucos sumindo. Os homens e mulheres que queriam uma vida verdadeiramente boa passaram a migrar para a segurança das muralhas de Annúminas, que logo se tornou o único ponto seguro para civis em toda Forinthry.
No ano 48, com a necessidade cada vez maior, o Império ordenou a criação de uma nova ordem militar, a Patrulha Branca. Criada para ocupar todos os fortes e castelos do antigo reino de Nova Forinthry e caçar os Bandos de Guerra, a ordem é formada por estupradores, assassinos e criminosos de todos os tipos, condenados à morte, que podem optar por vestir o branco e lutar pela paz do Império.
A cada ano, a ordem cresceu mais, se tornando forte o suficiente para ocupar todos os fortes e combater os Bandos de Guerra de igual para igual. Recentemente, porém, forças estranhas começaram a surgir em Forinthry. Mais uma vez o local se tornou escuro e com mais do que orcs e mestiços. Demônios, zumbis e almas atormentadas tornaram a vagar pelo reino que mereceu mais uma vez o título de "Terra das Sombras".
Enquanto isso, Annúminas se mantém, com o apoio da Patrulha Branca e dos Guardiões, que são a guarnição especializada da cidade. Basta saber até quando as muralhas e a força dos homens que as guardam aguentarão sem a ajuda imperial para conter Forinthry, que cada vez mais se torna uma ameaça a todo o mundo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Luz da Terra das Sombras
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aquele que caminha nas sombras
» Movimento da Terra mudou signos do Zodíaco
» [Bairro] - Vila Novo Acre
» Poderes da Mística (Nível Exclusivo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Histórias e Informações-
Ir para: