Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Caçada Selvagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
Mairon


Mensagens : 809
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 24
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
A Caçada Selvagem Left_bar_bleue0/100A Caçada Selvagem Empty_bar_bleue  (0/100)

A Caçada Selvagem Empty
MensagemAssunto: A Caçada Selvagem   A Caçada Selvagem EmptySex Dez 11, 2015 5:32 pm

A CAÇADA SELVAGEM
Escrito pela Arquimestra Tenebrae Sorzus Syn


Prefácio

Um mito ronda as civilizações mais antigas próximas as Terras de Forinthry, um mito conhecido como a Caçada Selvagem. Eu, a Arquimestra, escrevo esse documento com base no que sei, e com base no que meu círculo pessoal de Tenebraes conseguiu reunir. Não há formas de saber se algo aqui é verdadeiro ou falso, mas eu, Sorzus Muur Syn, testemunho que a Caçada Selvagem realmente existiu. Outras testemunhas conhecidas são o Barão Joan Dreypa e o Imperador Fenrir Velaryon. Esse livro é feito por junções de escrituras feitas por pessoas antigas, antes pouco conhecidas, mas agora são conhecidas por Mestres Tenebrae Imperiais. Mãe Talzin de Karamja, Joan Dreypa, Ajunta Pall, Eu mesma, Fenrir Velaryon e Keev Plagueis.

Capítulo I - Tenebra
Por Sorzus Syn

A Ordem Tenebrath não foi criada do nada. Já existiam esses pilares que seguiam a doutrina do Lorde Vazio Zaros. Sith eles se chamavam, e eram mais fascinantes que A Tenebrath. Eram menores que A Tenebrath, mas com certeza tão poderosos quanto. Os Lordes Sith eram a Mãe Talzin, uma mestra do Voodoo de Karamja, Joan Dreypa, um guerreiro invencível de Forinthry, Ajunta Pall, um antigo Legatus Zarosiano com sangue Mahjarrat e Keev Plagueis. A Ordem existia desde o Império, criada por grandes Zarosianos para garantir que o Império se mantivesse em pé. Éramos como uma Polícia Imperial, ou um Serviço Secreto. Estudávamos todas as artes, e nossa sede ficava próxima à um vulcão no nordeste de Forinthry. Éramos comumente chamados de Tenebra por nossas aparências e vestes "tenebrosas".

Capítulo II - Tenebra et Mortis
Por Keev Plagueis

- CONTINUA -
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Caçada Selvagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Histórias e Informações-
Ir para: