RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Chamas das Profundezas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Chamas das Profundezas   Ter Jan 05, 2016 2:45 pm

Akatosh, após meses recolhendo materiais, livros e pesquisas, traçaria um plano para conseguir mais conhecimento. Visava invadir as ruínas da Primeira Torre, sozinho, e assim o fez. Numa noite calma e amena, reuniria seus equipamentos de exploração, armadura e armas e iria. A Torre estava calma, a maioria dos magos estava recluso, e o resto estudando ou fazendo pesquisas, e em poucos passos chegava à saída da Torre. Era abordado pelo mago Orse, que estudava as nuvens caóticas, e com a desculpa de ir caçar algo, saia discretamente até as portas da Primeira Torre. Lá, encontrara algo que não esperava, um selo mágico. Após inspecioná-lo, via uma barreira elemental de gelo. Após testar a barreira com uma orbe de gelo que soltara de suas mãos, a barreira se fortalecia, e então Akatosh retirava seu capuz para liberar uma intensa rajada de chamas de dragão conta o selo, que rapidamente se desfazia. Com pressa, entrava nas ruínas, e ia lentamente observando tudo, passando por uma escadaria muito ingrime e ruída. Não tardava a chegar no salão principal, na base do feixe, que permanecia selado pelos magos da torre. Ao olhar em volta, via salas soterradas e duas bifurcações que levavam para salas diferentes. Caminhava por uma delas, até chegar em uma biblioteca ruída. Procurando um pouco, encontrava um livro coberto por uma gosma estranha, que após analisar, identificava como gosma de lesma. Provavelmente resultado de algum alquimista descuidado que derrubara o líquido no livro. Embora tivesse sido um acidente, acabara por preservar o livro através das Eras. Alguns minutos levava para retirar a gosma do livro, que se identificava em sua capa como "Dragões e Serpes - O Estudo dos Dragões e Serpes". Com um sorriso satisfatório no rosto, Akatosh o guarda em sua bolsa de cinto, e prossegue para fora da biblioteca. Ao chegar no salão principal, ele ouve então ruídos nos níveis superiores, e desembainha sua espada para checar. Chegando no nível superior, os ruídos cessam, e ainda em guarda, Akatosh refaz seu caminho para fora das ruínas, voltando para a Torre, onde estudava seu livro, e já começava a traçar seu próximo plano: A Guilda dos Magos.

Ganhos:

Dragões e Serpes - O Estudo dos Dragões: Conhecimento sobre a Evolução das Espécies, Fisiologia dos Dragões e Serpes, Biologia e Manipulação dos Genes, e teorias sobre os Dragonkins.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 06, 2016 7:58 am

Traçados os planos, Akatosh se junta à uma caravana mercante em Varrock que partia para Yanille, em Kandarin. Levava consigo todas as suas coisas: livros, pesquisas, roupas, equipamentos, etc. A viagem demoraria pouco mais de uma semana, e logo chegavam aos portões de Yanille, onde Akatosh compra uma casa modesta, e paga alguns homens para levarem suas coisas para lá. Já estabelecido, Akatosh parte para a Guilda dos Magos. Carregava consigo uma bolsa pesada cheia de livros e pergaminhos, copiados de uma pequena parte de suas pesquisas, para não dar pistas do que ele era ou o que fazia. Em pouco tempo, era atendido por um mago, que questionava seus motivos de desejar uma reunião com o Arquimago, e ao mostrar a bolsa, tudo era esclarecido, e logo Akatosh era levado à sala do Arquimago.
Uma sala redonda. Em volta, prateleiras, cômodas, pilhas de livros e objetos mágicos, e no centro, a mesa do Arquimago. Akatosh olhava em silêncio para o Arquimago, que o cumprimentava gentilmente. Com frieza, Akatosh esclarece seus motivos, a procura por livros de genética, biologia e Anima Mundi. Em pouco, firma uma troca com o Arquimago, seus livros, em troca do que o Arquimago possuía do assunto. O Arquimago então o manda para a biblioteca, para procurar por uma maga, Leonna Adler, que com facilidade acha. Ao encontrá-la, ela o diz que já havia sido avisada pelo Arquimago de que ele viria, e logo, ela entrega os livros que Akatosh pedira. Após algumas perguntas fúteis vindas da maga, Akatosh reúne todos os livros em sua bolsa, que agora se tornara pesada novamente, e se retira da Guilda, voltando para sua casa, onde torna a estudar os novos livros. Durante uma longa noite de leitura e cafeína, Akatosh encontra um livro que falava sobre uma construção que se baseava em Anima Mundi para mesclar genética com "perfeição", e não tardava a vender sua casa, e com o que restara, se mudar para Ardonha.
Em pouco tempo já estabelecido em sua modesta casa em Ardonha, ele compra um cavalo barato, e com seus equipamentos e o livro em mãos, parte para o edifício misterioso localizado, segundo o livro, no sudeste da área rural sul de Ardonha. Após longas horas de viagem no velho cavalo, ele chega num acampamento próximo à construção, onde é abordado por homens trajando armaduras, que se diziam serem subordinados ao Chanceler Terrance. Akatosh então pede para que o homem o leve até Terrance, e o homem, com sarcasmo, o pergunta se ele não sabe quem é o Chanceler, recebendo negações igualmente sarcásticas de Akatosh. Com um hábil uso de suas habilidades de controle mental, Akatosh obriga que o homem o leve para o Chanceler, e logo, eles partem. Após mais algumas horas, Akatosh é levada diretamente ao gabinete da mansão do Chanceler, onde é recebido por Terrance e alguns de seus guardas. Akatosh utiliza suas habilidades de controle da mente para fazer com que os guardas lhe trouxessem comida, e eles o fazem com rapidez, e a conversa com o Chanceler se inicia.
Após uma curta conversa, eles conseguem chegar à um acordo: Akatosh irá na expedição de Terrance para as Ruínas Guthixianas para provar seu valor, e caso o prove, irá ter total acesso à Torre da Vida. Embora tivesse total acesso, Terrance requisita uma coisa, que Akatosh use suas habilidades para criar uma antiga ideia de Terrance, e logo ele aceita. Pouco tempo depois de um caloroso aperto de mão, Akatosh volta para sua casa para se preparar para o dia seguinte, o dia da expedição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Sab Jan 09, 2016 7:09 pm

Chegado o dia da expedição, Akatosh se dirige à mansão de Terrance, onde conhece seus parceiros de expedição, e após algumas orientações vindas do Chanceler, eles partem para as ruínas. Lá, eles passam a noite no acampamento montado pela Força Chancelerial, e na manhã seguinte, Akatosh, liderando a expedição, segue para dentro das ruínas. Em pouco, dezenas de relíquias são recolhidas, e Akatosh encontra em uma mesa uma espada totalmente fragmentada. Um dos arqueólogos tenta pegar a espada, e ao tocá-la, é infectado pela energia nociva do artefato. Embora parecesse bem de imediato, ia começando a tossir e ter calafrios pelo caminho. Pouco mais a frente, eles encontram um elevador, que em pouco é ativado, levando-os para um nível inferior, onde encontram centenas de criaturas-máquina. Vagavam de um lado para o outro da sala, sem nenhum sentido, com ose seu propósito houvesse sido arrancado, e logo os arqueólogos cruzam a sala. Numa sala marcada por batalhas, encontram um corpo similar aos anteriores, morto no chão. Seu reator estava cruzado por uma marca de uma espada muito larga, sugerindo que seu portador possuía muita força. Em seguida, Akatosh ordena que os mais jovens arqueólogos presentes carregassem o corpo para o acampamento, e ao levantá-lo, com extrema dificuldade, autômatos começam a entrar na sala, gritando diretrizes e ordens, ordenando rendição. Um dos arqueólogos consegue fugir, e corre para o acampamento para pedir ajuda, enquanto Akatosh habilmente enrola as criaturas. Embora estivesse conseguindo enrolá-las, acaba por dar um passo em falso, sendo descoberto pelos autômatos. "Por Kandarin!" gritavam os soldados ao entrar na sala, em resposta ao pedido de reforço. Alguns arqueólogos correm para a próxima sala, enquanto a batalha se procede. A vantagem era clara. Numérica e de força. Para cada quatro soldados, uma das criaturas morria. A batalha parecia perdida aos olhos de Akatosh, mas logo os arqueólogos voltavam, com um druida, que gritava, ordenando para que os autômatos parassem. Furioso, gritava com Akatosh, o líder da expedição, para que fossem embora e nunca mais voltassem. Sua lábia falhava cada vez mais com o druida, e num golpe de sorte, ele utiliza um truque Jedi de seus truques de controle da mente, obrigando o druida a mandar os autômatos cessarem. Prosseguindo com a expedição, eles chegam ao Santuário, onde Guthix jazia, petrificado. Maravilhado com tudo, Akatosh leva o druida para um lugar separado, e o briga a explicar o que era a espada que se encontrava no início das ruínas. Pouco o druida sabia, mas o explicava. Após terem conseguido o que podiam, os arqueólogos refazem seu caminho para fora, com calma. Ao sair, Akatosh e os outros arqueólogos chefes partem para a mansão de Terrance, onde entregam relatórios para o Chanceler. Após dispensar os outros, Terrance leva Akatosh para uma parte secreta da casa, onde mostra um de seus segredos, e tem uma conversa sobre a Torre da Vida, que agora era de encargo de Akatosh, e sobre a nomeação do mesmo para um cargo de importância e sua cidadania em Kandarin. Após uma curta conversa, Akatosh parte para casa com a espada que conseguira no local do descanso de Guthix.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:22 pm

Dias após a expedição, Akatosh é convocado a comparecer no Senado para sua nomeação à Ministro da Ciência e Tecnologia de Kandarin. Em pouco tempo, já estava preparado e partindo para a Mansão do Chanceler. Lá, ele é recebido pelos criados, que o leva até Terrance. Em pouco, eles partem de carruagem até o Senado, onde ocorre a nomeação, e Akatosh é aplaudido por todos os senadores e presentes naquele momento. Após, ele segue para o gabinete do Chanceler, onde tem uma curta reunião, e logo parte para a Torre da Vida, que agora estava totalmente sobre seu comando. Lá, ele inicia os projetos dados por Terrance: Usar suas habilidades em genética e manipulação de Anima para clonar um de seus homens mais fiéis: o Oficial Hux Laennish. Durante a criação, eram colocados cristais encantados que correspondiam aos comandos do criador, Akatosh.

A clonagem então começa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fundador
Lorde
Lorde


Mensagens : 6018
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 22
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:22 pm

O membro 'Zephiel' realizou a seguinte ação: Que o destino decida...

'Ação Importante' : 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:27 pm

O processo começa bem, mas num passo em falso, Akatosh acaba cometendo um erro. Com as tecnologias da Torre, ele tenta reparar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fundador
Lorde
Lorde


Mensagens : 6018
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 22
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:27 pm

O membro 'Zephiel' realizou a seguinte ação: Que o destino decida...

'Ação Simples' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:28 pm

A tentativa de consertar o erro dá totalmente errado, levando Akatosh à fúria. Ele então reinicia o processo todo, tentando clonar o comandante Hux.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fundador
Lorde
Lorde


Mensagens : 6018
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 22
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:28 pm

O membro 'Zephiel' realizou a seguinte ação: Que o destino decida...

'Ação Importante' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:29 pm

O processo começa não mostrando resultados, e Akatosh continua investindo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fundador
Lorde
Lorde


Mensagens : 6018
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 22
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:29 pm

O membro 'Zephiel' realizou a seguinte ação: Que o destino decida...

'Ação Importante' : 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 13, 2016 3:31 pm

O mesmo erro anterior acontece, e Akatosh decide estudar um pouco mais a Torre e seus livros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qui Jan 14, 2016 10:01 am

Numa comitiva sorrateira, Akatosh parte para a fortaleza de Morgana Le Faye. Lá, após alguns truques mentais com os guardas, consegue uma reunião com Morgana. Depois de algum tempo de conversa, tenta firmar um acordo para atacar Catherby, do reino rebelde, e também uma aliança "amorosa" entre a Casa do Ministro e de Morgana. Com tentativas falhas de truques mentais, Akatosh parte insatisfeito de volta para a Torre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Dom Jan 17, 2016 2:14 pm

A Senhora Morgana enviaria uma carta à casa do ministro em resposta às suas propostas, aceitando casar uma de suas filhas com Arkillian e fornecer suas tropas e dez navios para atacar Catherby, mas em troca ela exigiria, além da metade dos saques, a posse da vila e de seu porto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Seg Jan 18, 2016 8:10 pm

Satisfeito com as resposta de Morgana, Akatosh envia emissários para Ardonha Ocidental, procurando por famílias que buscavam uma nova vida. Em pouco, muitas famílias se juntam à causa, e junto com os emissários, partem para a Torre da Vida. Eram em torno de 20 mil famílias, que ao chegarem, montavam suas casas improvisadas e fazendas, com materiais fornecidos pela Força Chancelerial. Agora, nos arredores da Torre, era criada uma vila, cujo Lorde era Arkillian Teeshien, o Ministro Kandariniano. Uma carta é enviada pelo Ministro ao Rei e ao Senado, comunicando a criação da nova província subordinada à Kandarin. A palavra começa a se espalhar da fundação da província, e mais famílias começam a se mudar aos poucos.
Na Torre da Vida, a produção em massa de Clones se inicia, e os primeiros batalhões ficam prontos, e logo são armados. Em pouco, o Chanceler é comunicado do sucesso.

Ganhos:

10 bts de Clones mal-treinados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Seg Jan 18, 2016 8:55 pm

Prezado Arkillian Teeshien, Ministro em nome do Senado de Kandarin,

Creio que conheça as leis de Kandarin. Se as conhece, deve lembrar-se que cabe à Coroa expedir e revogar títulos da nobreza e dar ou tomar territórios das casas nobres, e não me recordo de autorizar a emancipação da área ao redor da Torre da Vida como província do reino.

Reconheço o valor do que fez, dando terras e uma perspectiva de vida aos pobres de Ardonha Ocidental, portanto farei a seguinte oferta: venha até mim, retrate-se por tal presunção e receberá a posse dessas terras, como vassalo jurisdicionado pelo governo do Território Real de Ardonha.

Ass. Sua Graça, Thoros Ardignas
Rei de Kandarin e Protetor das Terras do Donha

_________________
Saradomin salve Sua Graça, Louis Guillaume von Carnillean, Rei de Kandarin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qua Jan 20, 2016 9:42 pm

Com a carta do Rei, Arkillian parte para Ardonha com seus guardas, onde reúne-se com Thoros. Eles tem uma reunião relativamente curta, onde o Ministro pede o perdão real, e o recebe. Thoros em seguida o nomeia o Conde do Condado que o Ministro fundara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qui Jan 21, 2016 12:37 pm

Ao retornar para o Condado, agora nomeado Arkengard, Arkillian ordena a construção de uma Mina de Gemas, um Mercado e uma Academia.

Total gasto: 11.000 moedas de ouro dos cofres de Arkengard.

Mina de Gemas (Nível 0) > (Nível 1)
Mercado (Nível 0) > (Nível 1)
Academia (Nível 0) > (Nível 1)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Qui Jan 21, 2016 1:09 pm

Arkillian ordena a produção de mais dois batalhões de clones treinados (1.200g).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Sex Jan 22, 2016 10:26 am

Arkillian visitaria o senado com um contingente de suas tropas para defesa pessoal. Os senadores estariam se preparando para as votações da ordem do dia quando o ministro adentrou o prédio. Ele então seguiria diretamente para o escritório de Terrance, onde encontraria o chanceler carimbando e assinando papéis. Os dois teriam uma conversa amigável na qual Arkillian diria ter conseguido reproduzir clones na torre da vida e Terrance afirmaria ter avançado na decodificação das estruturas de Cres, possibilitando que em breve autômatos fossem construídos. Eles se cumprimentariam e se despediriam.

_________________
Saradomin salve Sua Graça, Louis Guillaume von Carnillean, Rei de Kandarin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 808
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Sex Jan 22, 2016 11:48 am

Em Arkengard, a pesquisa "Organização Militar" é feita, e em seguida, Arkillian ordena a construção de um quartel.

Gastos:

4.000 moedas de Ouro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Sab Jan 23, 2016 2:25 pm

Arkillian se dirigiria à Ardonha para reunir-se com o rei Thoros. No salão do trono, eles conversariam sobre a invasão de Auvergne que se desenrolaria em breve, na presença de Louis e Ceril Carnillean e do Conselheiro Halgrive. O ministro revelaria seu plano de atacar Catherby, mas o fato de suas tropas e a de sua aliada, Morgana Le Faye, estarem em números muito inferiores às guarnições do ducado, deixaria o rei e os cortesões incrédulos de qualquer chance de sucesso.

O rei começaria a enxergar a necessidade de tomar ou render Catherby para que sua vitória no norte fosse completa, e isso levaria ao debate da situação atual de vários vassalos e províncias e que apoios poderiam ser conseguidos para as forças de Kandarin, até que Arkillian sugeriria conseguir o apoio da Força Chancelerial para a missão, opção que seria bem-vinda ao rei, apesar da desaprovação de seus conselheiros. Vendo o que poderia vir a ser o resultado daquilo, Louis imploraria ao rei uma chance de negociar a rendição de Catherby, afirmando que o fato de ser esposo da filha e herdeira do duque Alfred o deixaria em condição favorável a conseguir mudá-lo de lado, e suas palavras comoveriam o rei.

No fim, o plano de Kandarin assumiria a seguinte forma: todo o exército marcharia para o norte em direção a Aglarost enquanto Louis negociaria com Catherby, para que Frank fosse confundido. Se a diplomacia funcionasse, todos lutariam ao lado do rei contra o usurpador, mas se falhasse Arkillian e a Força Chancelerial teriam permissão para ir à fronte oriental e atacar Catherby. Emissários seriam enviados para os Guardiões de Armadyl em Ikov, pedindo apoio à causa de Kandarin.

_________________
Saradomin salve Sua Graça, Louis Guillaume von Carnillean, Rei de Kandarin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Sex Jan 29, 2016 3:26 pm

Akatosh iria até a Torre dos Magos na forma de Arkillian, à procura do Alto Encantador Dalinor Arvos. Durante a conversa, Dalinor revelaria saber a verdadeira identidade de Akatosh, surpreendendo o Conde de Arkengard, que desejava ter acesso ao acervo privado da torre para seus estudos, mas o mago advertiria-lhe de que apenas os membros mais importantes da torre poderiam acessá-lo, porém se Akatosh aceitasse fazer um trabalho para ele, teria acesso ao que pedira.

A missão seria derrotar o dragão que fizera seu covil no vulcão de Crandor após a morte de Elvarg, e direcionar sua fúria à ilha sagrada de Entrana. Quaisquer espólios poderiam ser pegos por Akatosh, já que o único objetivo de Dalinor era destruir o núcleo do poder religioso saradominista como algo simbólico aos seus planos ocultos. Eles se cumprimentariam e Akatosh partiria para a ilha.

Em Crandor, um duelo intenso seria travado com o dragão, mas no fim a fera conseguiria dar um golpe fatal em Akatosh, devorando seu cadáver como um prêmio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   Sex Jan 29, 2016 3:30 pm

No submundo, a alma de Akatosh continuaria a maquinar planos para fugir e ter uma nova chance de viver. Primeiro ela tentaria ludibriar os guardiões de Icthlarin, mas seria pega e obrigada a prosseguir, porém mais tarde, durante o ataque das sombras enviadas por Amascut, ela conseguiria fugir sem que fosse capturada outra vez, embora sua fuga fosse percebida e o Ceifador viesse para buscá-la em breve.

Na superfície, ela tentaria assumir o controle do corpo de um Cavaleiro do Templo que lhe era atrativo, mas a alma residente lutaria ferozmente na defesa de seu lar, aniquilando o espírito de Akatosh irreversivelmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Chamas das Profundezas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chamas das Profundezas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Olá!!!
» New Beginning - Kato
» [DAREDEVIL] - Terceira temporada confirmada !!!

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: