RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Fora de combate - Habilidades de Trabalho

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Fora de combate - Habilidades de Trabalho   Ter Fev 02, 2016 11:53 am

Obviamente, não será permitido no rp o mesmo que acontece no jogo. É impossível que uma pessoa seja mestre em todas as habilidades, pois não há tempo hábil para isso.
Porém, as habilidades vêm sendo basicamente ignoradas no decorrer do tempo. As funções dela seriam úteis para rps clássicos, mas nunca chegamos a fazer um inteiramente assim.
Por isso, nesta saga, as habilidades serão divididas em classes de trabalho. Ao invés de treinar a habilidade somente, você treinará a classe, e todas as habilidades subirão de nível assim.
Igualmente ao combate, os trabalhos irão do nível 1 ao 99. Por definição, você subirá um nível em combate e um nível em trabalho por dia, com seu treino diário, mas poderá optar por usar o treino num deles somente. Afinal, se você não treinar combate, terá mais tempo para treinar o trabalho e aprender mais, ou vice-versa.

AS CLASSES

Ruralista - Agricultura, Corte de Lenha e Caça
Artesão - Arco e Flecha, Artesanato e Construção
Provedor - Pesca, Culinária e Arte do Fogo
Explorador - Extermínio, Roubo e Exploração
Metalúrgico - Mineração, Metalurgia e Agilidade
Sábio - Encantamento, Herbologia e Evocação

OBS.: Evocação de trabalho é diferente da evocação de combate. 

Por que ter um trabalho?

Diariamente, os trabalhos lhe garantirão 1 moeda de ouro por nível. Esse dinheiro vem do oferecimento dos seus serviços em volta do local em que você está, e poderá ser usado na compra de materiais de outras classes em lojas ou com outros rpers, para que você possa completar as suas atividades.
Cada profissão poderá ser útil para o decorrer do rp. Um provedor nunca passará fome depois de uma batalha, um artesão sempre poderá produzir itens de grande beleza ou utilidade, um explorador poderá guiar um grupo por uma masmorra de forma muito mais fácil. Esses são só exemplos do que poderá ser feito.

Foco de Trabalho

Tal como as habilidades de combate, cada trabalho poderá ter dois focos. O principal terá a inteira efetividade de seu personagem, ou seja, o nível de trabalho dele corresponderá ao nível dele nesta habilidade. O secundário terá 1/3 do nível do mesmo, e o terceiro só poderá ser usado para fins interpretativos, pois só será conhecido na teoria por seu personagem.

LISTA COM A UTILIDADE DE CADA HABILIDADE

EM CONSTRUÇÃO

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Fora de combate - Habilidades de Trabalho
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)
» Crio o meu trabalho, com a Alma e Coração!
» Habilidades de Bucky Barnes
» Galo de combate
» ola

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga Alternativa da Sexta Era :: Sistemas-
Ir para: