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 Envenenamentos, Sangramentos e Queimaduras

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Mateus
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Mateus


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MensagemAssunto: Envenenamentos, Sangramentos e Queimaduras   Envenenamentos, Sangramentos e Queimaduras EmptyQui Fev 11, 2016 6:14 pm

Envenenamentos

Os envenenamentos funcionarão de forma mais realista nesta saga. Para envenenar sua arma, você precisará ter um bom conhecimento em herbologia, além de ter que conseguir os ingredientes através de compra ou aquisição durante um rp mestrado. 
Em determinados níveis você poderá fazer venenos cada vez mais potentes. Alguns deles servirão para dano imediato durante as batalhas, outros serão para um efeito pós-batalha, podendo até mesmo matar seu oponente.
Em alguns casos, os venenos precisarão de rolagem de dado para sua efetividade completa.
OBS.: Seu personagem só poderá fazer/comprar os antídotos se possuir a arma utilizada para o envenenamento. Caso contrário, ele terá de se tratar de outra maneira e depender da sorte nos dados para conseguir sobreviver.

Tabela de Venenos


EM CONSTRUÇÃO

Tabela de Antídotos


EM CONSTRUÇÃO


Sangramentos

Não será possível fazer ataques que visem causar efeitos de sangramento por isso ser ilógico, afinal, toda ferida sangra.
Porém, o sangramento será aplicado de outra forma na saga:
- Se seu personagem não retirar um tempo após a batalha para o descanso e recuperação das feridas, sofrerá o efeito do sangramento na batalha seguinte, perdendo uma parte de seu hp a cada turno.
- Seu personagem pode se tratar com um curandeiro ou herbologista para uma cura mais rápida.


Queimaduras

Efeitos de queimaduras em batalha, através de magia, serão mais duros agora. Um mago de nível alto pode utilizar mais de suas runas ou de sua energia mágica para magias mais intensas que causem queimaduras graves em seu inimigo. Estas poderão até mesmo acabar com a vida de combate do mesmo, ou matá-lo ao longo do tempo, mas também precisarão de mais tempo para serem conjuradas e muito mais runas para serem usadas.
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