RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sor Irwin Galahad da Nova Ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2433
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 22
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Sor Irwin Galahad da Nova Ordem   Ter Abr 26, 2016 5:02 pm

Informações Principais:

Nome: Irwin Galahad.
Nome com Títulos: Sor Irwin Galahad, Sargento da Vigésima Sexta Divisão dos Paladinos da Chama.
Raça: Humano.
Classe: Paladino.

Características:



Aparência: Homem com 1.86 de altura, corpo relativamente musculoso, cabelos longos e geralmente amarrado, barba média castanha escuro, uma bela aparência e juvenil. Tem etiqueta e então é bem visto por nobres e também tem facilidade em aproximação com as pessoas comuns, sendo bem visto por estes também.
Personalidade: Filho de um casal de Saradominista e Armadyleana, a personalidade de Irwin cresceu com uma base em ambos os ideais, nunca sendo forçado a tomar nenhum dos dois lados e crescendo dentro dos dois. Tem um forte senso de justiça, lealdade e respeito, como também, uma busca sem fim por seus ideais, o que contribui na construção do seu forte caráter e personalidade.
Qualidades: Leal, respeitoso e líder.
Defeitos: Sentimentalista, heroico e vingativo.
Idade: 25 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Paladino da Chama na Nova Ordem.
Residência: Forte Château Gaillard.
Vestes: Comumente, anda em sua armadura ou em roupas comuns de um membro da ordem, como túnicas em laranja e cinza. Em situações que necessita de mais elegância, tende a vestes em tons de azul e branco ou laranja e cinza.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 200
Ataque: 200 (310)
Defesa: 200 (440)
Resistência: 200 (280)
Agilidade: 100

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

Primário*:

+55% de Ataque
+120% de Defesa
+40% de Resistência

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Espadas Longas,
2- Combate com Armaduras Médias,
3- Combate com Escudos Ogivais,
4- Combate Montado Terrestre.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:
- História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Diplomacia.
Focos Médios:
- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Administração e Politica.
- Religião. (Armadyleana, Saradominista, Zamorakiana)
Focos Pequenos:
- Restante.
- Arquitetura Militar.
- Cultura (Música e Arte).
- Medicina (Primeiros Socorros e Tratamento de Ferimentos)
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Aviansie.
Conhecimentos Especiais:


Habilidades de Criação:

Carpintaria - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

Chama Protetora(Ativo): "Guie-me através do vale das sombras, Armadyl, me proteja com a sua chama da justiça." Irwin, como Paladino da Chama, é um árduo defensor da fé Armadyleana e também um grande fiel, tendo intimidade com as orações e antigos cânticos Armadyleanos. Em combate, Erik pode chamar pela Chama Protetora que irá rodeá-lo por 3 turnos, curando-o 50% dos seus pontos vitais e causando 10% do seu dano direito aos pontos vitais do inimigo a cada turno.
Líder Estrategista(Passiva): Irwin é um ótimo estrategista e um grande líder, tendo liderado investidas e batalhas da Nova Ordem desde a sua primeira posição na ordem e organização. Em combate individual, Irwin concede bônus passivo a seus aliados dependendo de suas armas: Escudo, +10% defesa; Empunhadura Dupla e Armas de Arremesso; +10% agilidade; Duas Mãos, +10% Ataque; Arcos e Bestas, +10% Combate á Distância; Cajados e Varinhas, +10% Magia; Orbes em Armas e Armas de Haste, +10% de Resistência. Não é acumulativo.


Interpretativa:

Harmonia Hereditária (Interpretativa): Ensinado por um pai Saradominista e uma mãe Armadyleana, Irwin aprendeu que a harmonia entre as religiões em Guilenor é essencial para a paz e crescimento das sociedades neste plano. O profundo entendimento desta harmonia, fez com que Irwin se tornasse um grande negociador principalmente entre homens e mulheres de religiões diferentes, porém, com afinidades umas com as outras. Nestas ocasiões, Irwin tem chance extra de negociação como também uma maior abertura para elas.
-

Racial:

Fé dos Homens (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens de Guilenor e sua inabalável fé em sua religião estimula outros da mesma fé, aumentando as estatísticas das tropas em 10% os Pontos Vitais. Em batalhas individuais, o efeito é o mesmo, porém apenas para seus compatriotas.

Formações:

Guarda Completa - Espada Longa

Passiva: A Espada Longa se usada em conjunto com um Escudo Torre ou Escudo Ogival ganha +10% em Defesa.

Cavalariço - Escudo Ogival

Sustentada: Cavalariços em todos os Reinos Humanos e até em algumas outras nações tendem a usar o Escudo Ogival e variantes enquanto montados. Ganha-se 20% de defesa montado em qualquer fera e utilizando esse escudo.

Adaptabilidade - Armadura de Placa sobre Couro

Passiva: Estas armaduras consistem na proteção de áreas importantes do corpo pela dureza e resistência do metal e nas outras áreas pela versatilidade do couro, sendo assim, são ótimas para longas marchas e enfrentar diversos tipos de situações. Portadores dessas armaduras tendem a serem treinados ao enfrentar tanto inimigos que os atacarão com dano físico quanto os que o atacarão com dano mágico, recebendo +10% de resistência assim.

Livro de Oração:

Diplomacia dos Justos:
Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
Convivência Pacifista:
Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
Harmonia Armadyleana:
Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
Leis Armadyleanas:
Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
Esperança:
Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.

História:

- Em construção -

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Espada Longa dos Paladinos da Nova Ordem:
- Uma espada longa de aço com uma espada em chamas como símbolo no centro da guarda e um símbolo de Armadyl no pumo. Gasta por diversas batalhas.

Escudo Ogival dos Paladinos da Nova Ordem:
- Escudo Ogival de aço com o símbolo da Nova Ordem estampado em seu centro, a lâmina em chamas. O escudo está levemente amassado e com vários arranhões, como também, o seu brasão está sumindo em alguns pontos.

Armadura dos Paladinos da Nova Ordem:
- Armadura de Placa sobre Couro com a Tabarda da Nova Ordem. Desenhada para proteger os pontos chaves com placa e o restante com fortes proteções de couro, dando liberdade de movimento para os Paladinos. As suas tabardas carregam as cores das religiões e, dependendo de qual sub-ordem o Paladino pertencer, carregará diferentes animais em suas ombreiras.

Elmo dos Paladinos da Nova Ordem:
- Elmo em conjunto da armadura, com visor e gasto por batalhas.



Dinheiro: 50 Moedas de Prata.
Posse: Uma casa modesta próximo ao forte e quartel general da Nova Ordem.
Itens: Livro Sagrado de Armadyl (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, anel com brasão da Nova Ordem, dezenas de livros de diversos assuntos relacionados aos seus focos, uma relativa bela coleção de pinturas e livros diversos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Sor Irwin Galahad da Nova Ordem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Mustang GT-500 KR do seriado a nova Supermáquina
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Nova tecnica!(pelo menos pra mim)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga Alternativa da Sexta Era :: Fichas :: Personagens, Famílias e Casas-
Ir para: