Informações Principais:Nome: Drazhar U-lo.
Nome com Títulos: Drazhar, a Serpente Negra.
Raça: Humano.
Classe: Guerreiro.
Características:Aparência: Um homem alto e robusto, com 1,96m. É musculoso e extremamente forte. Possui uma pele pálida, e cheia de cicatrizes. Seus cabelos e barba são brancos como a neve e seus olhos são amarelados e penetrantes.
Personalidade: Um homem extremamente frio e sádico. Costuma pensar sempre no seu próprio bem, e no que vai ganhar. Costuma inferiorizar e debochar dos outros. Embora não costume socializar outras pessoas, devido a sua frieza, ele possui um bom humor.
Qualidades: Paciente, calmo, bem humorado.
Defeitos: Frio, egoísta.
Idade: ?
Informações Gerais:Trabalho/Ocupação: Mercenário.
Residência: Sem morada fixa.
Vestes: Sempre utiliza sua armadura, coberta por uma capa negra com capuz.
Estatísticas:Pontos Vitais: 200
Ataque: 200 (440)
Defesa: 200 (280)
Resistência: 200 (240)
Agilidade: 100 (105)
Nível: 1
Bônus por Equipamento:Primário*:+120% de Ataque
+40% de Defesa
+20% de Resistência
+5% Agilidade
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades:1- Combate com Espadas de Duas Mãos.
2- Combate com Armaduras Médias,
3- Combate Montados Terrestre,
4- Combate Montado Aéreo.
Conhecimentos:Foco Enorme/Principal:- Metamorfologia.
Focos Grandes:- Teoria da Magia (Metamorfologia, Encantamentos, Demonologia)
- Línguas Selvagens (Animais Comuns e Monstros)
Focos Médios:- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Territórios Fremennik)
- Herbologia.
- História.
Focos Pequenos:- Restante.
- Engenharia.
- Alquimia.
- Química.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Demoníaca.
Conhecimentos Especiais:- Sentidos Animais.
Habilidades de Criação:Encantamento - Nível 10
Habilidades Especiais:Combate:Força Brutal(Ativo): Drazhar possui os sentidos de um animal, e as vezes age como um. Em um certo momento, Drazhar pode atacar o inimigo com toda sua força e brutalidade, causando 180% de seu dano, e diminuindo a defesa do inimigo em 10%.
Animal(Passiva): Drazhar possui os sentidos muito aguçados, como um animal. Em combate, todo ataque direcionado a ele deve ter um dado para acertá-lo.
Interpretativa:Metamorfo (Interpretativa): Drazhar foi treinado por muito tempo por Kolodion, um metamorfo experiente. Agora, Drazhar pode assumir a forma de outros animais ou criaturas e possuir suas habilidades,
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Racial:Fé dos Homens (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens de Guilenor e sua inabalável fé em sua religião estimula outros da mesma fé, aumentando as estatísticas das tropas em 10% os Pontos Vitais. Em batalhas individuais, o efeito é o mesmo, porém apenas para seus compatriotas.
Livro de Oração:História:- Em construção -
Posses:Equipamento:-Primário: Presa Cinzenta- Uma espada de duas mãos feita de uma material cinzento. Sua longa lâmina possui inscrições em ambos os lados, em uma língua antiga e esquecida.
Armadura do Metamorfo- Uma armadura de malha sobre couro, que possui encantamentos complexos feitos pelo antigo Mestre de Drazhar, Kolodion, para se adaptar ao corpo de seu portador ao utilizar de metamorfologia.
Capuz negro- Um capuz surrado que se liga à capa de Drazhar.
Dinheiro: 50 Moedas de Prata.
Posse: Itens: Muitos livros, armas e armaduras, além de alguns equipamentos de encantamento.