Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Falcão abre suas Asas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptyQui Ago 18, 2016 4:35 pm

Nadja Habitch, como é chamada agora Zwei, a filha adotiva de Feind, logo após ser colocada como líder e única membra de sua casa, é enviada para Chernigov pelo Rei Erik de Ikovia, para descobrir sobre a tal Legião demoníaca citada em seus sonhos, sabendo dos boatos sobre a Legião Ardente ao norte da Terra Selvagem.

Chegando lá, a mesma se reúne brevemente com o Volvh Berislav, que diz que pode lhe dar uma certa informação sobre isso em troca de 50.000 moedas de ouro, as quais ela providencia dentro de algumas semanas, durante as quais ela se mantém em Chernigov. No dia da chegada do ouro, ela se reúne novamente com o Volvh.

Após revelar um pouco sobre a Legião, confirmando a suspeita de Ikovia, e dizendo de onde vieram e sendo vago sobre aonde estão, apenas dizendo que sua base "tecnicamente" é a fortaleza de Ghorrock, mas a Legião em si encontra-se em outro plano, sobre o qual ele não dá detalhes, eles se envolvem numa longa conversa sobre si mesmos, a qual não leva a quase nada, e Berislav revela que havia recebido uma proposta de um demônio. que ela concluiria que era Azth'Rakar em troca da garota. A tal proposta ainda não possuía um valor. Apesar dessa informação, a garota simplesmente ri, dizendo que se deixará à mercê do Volvh para tal, para que ele tome a decisão que achar correta, se mantendo em Chernigov enquanto isso, e avisa que enviará uma mensagem ao Rei Erik antes de mais nada, sobre o que havia sido descoberto.

Na mensagem, ela também avisa para que Erik mantenha tropas de apoio, espiões, magos, etc, por perto dela, pois ela planeja usar-se como isca.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptySex Ago 19, 2016 6:00 pm

No dia seguinte, pela noite, Nadja é "surpreendida" no seu quarto em Chernigov por um mercenário, que após um curto embate acaba sendo completamente massacrado por ela, revelando o pouco que sabia sobre sua tarefa. Ela arranca calma e divertidamente os olhos dele enquanto o resto da companhia do mesmo - os Ursos de Aço - tentam arrombar a porta.

Após arrancar seus olhos, deixando-o vivo, ela escapa pela janela, apenas para ser surpreendida por cavalariços estranhos, sendo encontrada pelos vanguardistas de Armadyl em seguida. Os primeiros se revelam demônios estripadores, e um deles tenta se teleportar junto da garota para o País Troll, enquanto os outros ocupam os vanguardistas. Tudo isso acaba com mais uma falha dos demônios, e um massacre em massa deles e dos Ursos de Aço pelos vanguardistas e Cavaleiros da Morte, com Simon "pondo as mãos" numa behelit.

Após um curto debate, Berislav simplesmente age como se nada tivesse acontecido, e pede "gentilmente" que a garota saia de Chernigov o mais rápido possível. Depois disso, ela retorna a Ikov com os armadyleanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptyTer Ago 23, 2016 1:58 pm

Com a chegada de Nadja em Ikov, ela seria levada quase que imediatamente para uma Reunião da Corte Ikoviana. Lá, ela apresentaria tudo que teria aprendido em Chernigov e informações extras, pondo em discussão no momento as ações que Ikovia tomaria em seguida. Com os conselhos do Comandante da Vanguarda de Armadyl, seria convencido tomar uma ação diplomática e observativa com Chernigov.

Nadja voltaria para sua Mansão e descansaria nos dias seguintes, quando receberia a proposta vinda da Corte de Ikovia para ser Embaixadora em Chernigov.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptyDom Set 25, 2016 11:16 am

Depois de vários incidentes dentro e fora de Chernigov, o Volvh pediria por uma reunião informal com Nadja, onde tratariam de assuntos girando em torno dos ideais e sonhos de ambos. Depois de um tempo e de algumas decisões difíceis feitas, ele acabaria "matando" a mesma, com ela voltando da mesma forma que ele - como uma meio-vampira -. Ele lhe entregaria um documento tratando do futuro dela como tal, as mudanças e poderes recém-adquiridos, e ela retornaria à embaixada - tudo isso após algum tempo "morta".
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptyDom Dez 04, 2016 6:43 pm

Com o fim do inverno, Nadja partiria com uma comitiva pequena para Ikov, tratar de assuntos particulares com o Santo Rei Erik. Ele a receberia, desta vez, no Grande Templo de Armadyl. Após um curto diálogo reflexivo, ela confiaria a ele a guarda de seu filho, Vladimir, para que o criasse junto da "irmã" de Nadja, Affra Adler. Ela também lhe entregaria uma foice encantada, para que fosse entregue ao garoto quando ele tivesse mais idade, e entregaria, além disso, uma parte de um relatório dos batedores dos Saqueadores do Norte, dizendo respeito à caravana de humanos encontrada nas proximidades de Berisgrad.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptySeg Jan 09, 2017 11:01 pm

Ao chegar em Chernigov, tendo terminado alguns estudos sobre as criaturas mais perigosas da Terra Selvagem, Nadja convocaria o líder dos Cavaleiros da Morte, o Arqui-Necromante Kevin, e os líderes dos Caçadores Sombrios, os irmãos Strider, para uma breve reunião, para tratar de assuntos inacabados, e que poderiam ser de grande uso para todos eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptySáb Jan 21, 2017 1:55 pm

Completando recentemente seus quatro anos, Katherina Habitch, filha de Nadja, passaria a receber uma educação totalmente voltada ao patriotismo Chernigoviano e a questões militares. Isso faria com que ela crescesse como uma estrategista, e daria a ela um amor incondicional a Chernigov. Além disso, é claro, ela também receberia uma educação diplomática.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptyQui Fev 16, 2017 12:11 am

Nadja partiria para Uzer com ajuda de Reynald, tendo uma conversa privada com o Rei Erik sobre Gestohlen, como também iniciando um novo planejamento para com a Horda Negra. Em seguida, ela se retiraria.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptyTer Jun 13, 2017 2:52 pm

Com o crescimento militar de Chernigov e o crescimento de ameaças para a mesma, Nadja iniciaria recrutamentos de honra para os dez maiores guerreiros da nação, que poderiam aceitar ou não a honra de servirem como os Cavaleiros do Terror, uma ordem militar encarregada unicamente da defesa da czarina. Caso precisassem de uma prova de que ela era digna, Nadja derrotaria um por um em combate singular. Os Cavaleiros do Terror utilizariam, excepcionalmente, armaduras completamente negras e um manto índigo sobre suas costas, seus elmos cada um representando um animal diferente. Cada um deles, se já não o tivesse antes, receberia de poderosos magos, ou da própria czarina, uma "benção" mágica potencializando suas maiores forças. Seu único juramento seria viver e morrer pelo czar, não importando o que acontecesse. Eles ainda poderiam herdar títulos.

Os primeiros Cavaleiros do Terror seriam:

1- Demyan Metisov, O Touro - ???
2- Fedor Mertvov, O Lobo - Em Asgarnia
3- Gavrilla Skrytov, A Ursa - ???
4- Kazimir Neistovov, O Leão - No Império Zarosiano
5- Konstantin Dlinnov, O Leopardo - Em Chernigov
6- Masha Granitsov, A Pantera - Desaparecida
7- Snezhana Ozerov, A Tigresa dos Dentes-de-Sabre - Morta no Grande Colapso
8- Timur Istrebitov, O Cão - Em Chernigov
9- Yesfir Gadyukov, A Mamute - Morta no Grande Colapso
10- Katherina Habitch, A Falcão Vermelha - Czarina de Chernigov


Última edição por Pedro em Qua Ago 02, 2017 5:04 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Falcão abre suas Asas Left_bar_bleue0/100O Falcão abre suas Asas Empty_bar_bleue  (0/100)

O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas EmptySeg Jul 10, 2017 11:51 pm

"Ao meu amado pai. O terceiro.

Tenho medo. Meus movimentos são todos controlados, o tempo todo. Simon possui controle praticamente pleno sobre mim. Eu sinto como se nada que faço tenha partido de meu livre arbítrio. E esse controle não é o tipo de controle com que estamos acostumados a lidar. Meu corpo realmente é "posse" dele... Eu sinto falta do meu curto tempo em Ikovia... Deuses, sinto até mesmo falta de Eadwulf e sua psicose. Me perdoe por escrever isto, mas não acredito que eu possua mais ninguém em quem confiar mais do que quem me acolheu quando ninguém mais faria... Escrevi isso cuidando para que o fizesse em momentos em que soube que ele estava distraído, mas tenho medo, tenho real medo do que Simon possa fazer se descobrir. Por favor, pai, eu não posso fazer isso sozinha, então, eu lhe imploro... Ele é um perigo. Um grande mal. Por favor, eu repito, não deixe que ele alcance seus objetivos sombrios, sejam eles quais forem.

Sua filha, Czarina Nadja Habitch.


Essa carta seria recebida por Erik Adler poucos dias após o falecimento da remetente após uma curta reunião com Simon Mercer. Por decisão quase unânime, Katherina Habitch assumiria o título de czarina, e guardaria os pertences da mãe num cofre, inclusive as armaduras de Morrígan e Pernix - a última, um presente de Simon durante a reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Falcão abre suas Asas Empty
MensagemAssunto: Re: O Falcão abre suas Asas   O Falcão abre suas Asas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Falcão abre suas Asas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Asas da Perdição
» Asas da Revolução
» Falcões da Revolução
» Irmandade da Presa Negra
» Irmandade da Presa Negra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Ir para: