RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bjorn Ahlberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2104
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Bjorn Ahlberg   Dom Nov 20, 2016 3:02 am

Informações Principais:

Nome: Bjorn Ahlberg.
Nome com Títulos: Thane Bjorn Ahlberg de Essim, o Cavaleiro do Norte.
Raça: Homem do Norte.
Classe: Cavaleiro.

Características:



Aparência: Homem de 1.82 de altura, cabelos negros compridos e barba média negra. Tem olhos castanhos e uma presença amigável, apesar de sua origem nórdica aonde homens tendem a ter aparência selvagem e posturas violentas. Bjorn tem uma presença de um homem com muito conhecimento. Tem tatuagens de runas nórdicas pelo corpo.
Personalidade: Conhecido por ser um bom líder, ser inteligente e bastante amigável e diplomático. Bjorn é hábil com palavras e tem um grande arsenal de conhecimento, porém, os mais próximos sabem que ele pode se tornar violento, agressivo e corajoso em certas situações. Na maior parte do tempo, é um homem bastante amigável e com bom humor, gosta de boas companhias e aproveita as mesmas.
Qualidades: Líder, corajoso, amigável, inteligente.
Defeitos: Violento e agressivo em situações que agridem seus princípios, entes queridos e nação.
Idade: 25 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Thane de Essim.
Residência: Casa-longa Ahlberg em Essim.
Vestes: Apesar de sua nacionalidade, Bjorn gosta de vestir-se bem, porém, com tendência a cores mais escuras. Tende a usar roupas de linho e couro, com casacos de pelos bem feitos e decorados, em cores como preto, marrom escuro, azul marinho e vinho.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 2.300
Ataque: 760 (1.100*) (1.060**)
Defesa: 600 (1.560*) (1.590**)
Resistência: 800 (1.070)
Agilidade: 600

Nível: 100

Bônus por Equipamento:

Primário*:

+45% de Ataque
+160% de Defesa
+30% de Resistência

Secundário**:

+40% de Ataque
+165% de Defesa
+30% de Resistência

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Espadas Longas,
2- Combate com Haste/Lança Curta,
3- Combate com Armaduras Pesadas,
4- Combate com Escudos Redondos,
5- Especialização "Guerreiro Fremennik",
6- Especialização "Cavaleiro Kandariniano",
7- Combate em Montarias Terrestres,
8- Combate com Machado de Mão,
9- Empunhadura Dupla de Machado de Mão e Espada Longa.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:
- Geografia. (Território Fremennik, Kandarin, Território Troll)
- Administração e Politica.
Focos Médios:
- Arquitetura Militar.
- História (Fremennik, Kandariniana, Geral).
- Religião (Saradominista, Vasadoriana, Descrente, Armadyleana, Zamorakiana).
Focos Pequenos:
- Restante.
- Cultura (Escrita e Música).
- Arquitetura Civil.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Fremennik.
Conhecimentos Especiais:


Habilidades de Criação:

Carpintaria - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

Combatente Adaptável(Ativo): "O campo de batalha é cruel e o combatente precisa se adaptar se deseja sobreviver". É um ensinamento comum que Bjorn da a seus soldados e irmãos-de-escudo. Usando essa sabedoria em combate, Bjorn enquanto empunha sua espada e escudo, pode desferir um ataque com sua espada causando 100% de dano e acrescentando 50% de sua defesa em seu ataque nos próximos dois turnos para ataques normais, sem reduzir a defesa. Se estiver utilizando sua lança e escudo, seu ataque irá causar 150% de seu dano e 50% do dano causado seria somado a sua defesa por dois turnos.
Corpo Fechado(Passiva): O corpo de Bjorn é selado através de antigas runas Fremenniks, uma tradição antiga e quase esquecida. O jovem Bjorn aprendeu a usar estas runas a sua total capacidade, adaptando-as para o uso com sua armadura pesada. Armaduras pesadas, graças as tatuagens de runas de Bjorn, tem penalidade de Resistência ignoradas.

Interpretativa:

Mente Forte (Interpretativa): Os longos anos de estudos e disciplina fizeram com que a mente de Bjorn se tornasse forte e treinada, assim como seu corpo. Tentativas de manipulação da mente de Bjorn tem o dobro de chances de darem erradas, e se derem erradas, Bjorn consegue sentir quem ou o que tentou manipula-lo.
Herói de Lendas (Interpretativa): Bjorn Ahlberg comumente completa tarefas e missões suficientes para o comparar com as maiores lendas do Povo Fremennik e talvez além, comumente inspirado todos desde os mais comuns até os mais poderosos líderes. Quando em negociações com outros seguidores de V, Bjorn pode entusiasmar e rapidamente mudar a opinião dos outros, facilitando as negociações para o Ahlberg.
Estrategista Revolucionário (Interpretativa): O estudo do campo e das diferentes situações que podem ocorrer durante uma batalha fortaleceram a mente de Bjorn, tornando-o um grande estrategista e um revolucionário nos métodos de batalha do povo do norte. Em batalhas massivas, Bjorn da 20% de bônus de efeitos a todas suas ordens diretas as tropas.

Racial:

Saqueadores (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens do Norte podem fazer rápidos assaltos a aldeias e cidades, saqueando-as e fugindo antes que reforços possam chegar, sem a necessidade de dados.

Formações:

Avanço Estratégico(Ativa - Escudo Redondo): Estudando a postura do inimigo e descobrindo uma falha em sua forma de lutar, Bjorn pode arremessar seu machado de mão ou lança curta contra o inimigo e sobre seu escudo causando 100% de seu dano e avançando rapidamente contra o mesmo, podendo ignorar até dois turnos de distância. Se ele arremessar e acertar o machado, irá ganhar 20% de dano pelos próximos dois turnos. Se ele acertar sua lança, irá ganhar 20% de defesa ou resistência (dependendo do maior dano do inimigo) pelos próximos dois turnos.
Homem de Aço (Passiva - Armadura de Placa): Assim como as Runas de Bjorn o protegem contra magias, elas também o fortalecem e o ajudam a transformar-se um só com sua armadura. Bjorn ignora a debilitação de agilidade de armamento pesado.
Runa Refletora (Sustentada - Escudo Redondo): Uma das runas que Bjorn pintou em seu corpo foi a Runa Refletora, tatuada em seu braço esquerdo. Tornando-se mestre na arte de refletir magias e com o apoio dessa runa, Bjorn é capaz de mandar um projétil mágico de volta ao seu conjurador. A cada 3 turnos de uma batalha, a magia do inimigo de Bjorn (projéteis, conjurações ou debilitações) são enviadas de volta ao seu usuário.

Livro de Oração:

-

História:

O Norte é uma região inóspita e cruel, porém seu povo acostumado com tal situação, se tornou forte, resistente, rude e ainda mais cruel.

O Clã Ahlberg de Essim datam as primeiras Tribos Fremenniks do Norte, mais especificamente, de Essim. Sempre foram leais as tradições e costumes do povo do Norte e, principalmente, leais a V e o Jarl de Essim. Por muitos invernos os Ahlberg lideraram Irmãos-de-Escudo para batalhas sangrentas contra tanto Trolls, Daganoths e outros humanos, estrangeiros ou vizinhos.

Porém em toda família há o "filho problemático", e Bjorn é o tal. O pai de Bjorn, Carl Ahlberg teve três filhas lindas e apenas um homem, Bjorn, neste seria posto todos os deveres, desejos e pressões de seu pai para que mantenha a glória e guie o Clã a continuidade, porém, desde muito jovem, Bjorn desejava aprender mais e não compreendia muitos dos costumes selvagens e tribais de seus compatriotas, geralmente, levando a longas surras e a solidão. Conforme o garoto crescia, suas irmãs seriam entregues a famílias de diversas regiões Fremenniks, como uma tentativa de Carl a manter alguma glória para seu Clã, já que ele não contava com seu "fraco" filho a guia-la e mante-la.

Ao fazer seus 18 anos, Bjorn seria posto nos Desafios para se tornar um verdadeiro Fremennik. Todos duvidariam de sua capacidade, e para a surpresa de todos, o jovem garoto bateria o recorde de Essim e talvez de muitas outras regiões. Ele teria completado os desafios em menos tempo que o Jarl de Essim e Nénão e também com maior precisão e melhores resultados do que o mesmo. Com esse feito, Bjorn exibiria o Bracelete Fremennik de Ouro para seu pai e então, juntaria suas coisas e iria embora de casa.

O recém Fremennik viajaria para Kandarin, aonde passando por grandes preconceitos por sua origem, conseguiria trabalho como assistente de um carpinteiro e mais tarde, com o ouro juntado, entraria para a Academia de Ardonha, aonde estudaria até seus 23 anos. Ao sair da Academia, ele passaria dois anos trabalhando como escudeiro de um Cavaleiro de Ardonha, aonde adquiria o restante de sua experiência em combate pesado.

Então, Bjorn voltaria ao seu lar, indo até a Casa-longa dos Ahlberg e jogando uma grande sacola de ouro aos pés de seu pai, gritando ao mesmo "Fraco é um homem que se prende a falsa sabedoria e uma força desprezível", seu pai enfurecido, duelaria com seu filho e perderia sem ter nenhuma chance de vitória, mostrando a supremacia do jovem Bjorn tanto com sua mente, força e perseverança. Bjorn teria experiência de um veterano e a perseverança de um Alto Rei, porém, ainda não seria um.

O Povo Fremennik está estagnado no tempo, cercado por inimigos que provavelmente os engolirão, e o mais cruel deles, é o tempo. Será que Bjorn será capaz de guiar o seu povo para a grandeza ou o Povo Fremennik se limitará a tribos selvagens e Jarls mesquinhos?

Relações e Reputações:

-

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Espada Fremennik:
- Espada de ferro com design e ferro Fremennik, está velha porém mantida em boas condições.

Escudo Redondo:
- Escudo Redondo de Carvalho fortificado com Ferro, feito com design Fremennik e levemente envelhecido porém em boas condições. Tem o brasão dos Ahlberg pintado no escudo.

Armadura de Placa:
- Armadura de Placa de ferro. Gasta pelo uso mas em boas condições, feito por um ferreiro de Essim.

Elmo Fechado com Visor:
- Elmo Fechado com Visor feito de ferro, conjunto da armadura.



Dinheiro: - Moedas de Ouro.
Posse: Casa-longa Ahlberg.
Itens: Uma biblioteca apenas sua em sua casa-longa, Amuleto de Vasador, Bracelete Fremennik de Ouro.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bjorn Ahlberg
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: