RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Marius Aaroth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Marius Aaroth   Sab Nov 26, 2016 6:31 pm

Informações Principais:

Nome:Marius Aaroth.
Nome com Títulos: --
Espécie: Humana.
Classe: Mago.

Características:



Aparência: Conforme retratada acima.
Personalidade: Frio, sarcástico e calculista. Marius muitas vezes se parece com uma pessoa distante de tudo e de todos, vivendo em seu próprio mundo, ausente de conflitos e discussões acaloradas. Não é incomum que passe horas sozinho, às vezes sem fazer absolutamente nada além de se concentrar em seus próprios pensamentos, embora seja ainda mais comum encontra-lo lendo algo.
Qualidades: Determinado, calculista e persuasivo.
Defeitos: Frio, cruel e masoquista.
Idade: 32.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Feiticeiro no Exército de Khazard.
Residência: Base de Khazard.
Vestes: Túnicas de mago e túnicas de viagem.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 440 (484)
Magia: 440 (1150)
Defesa: 120 (132)
Resistência: 170 (272)
Agilidade: 150 (188)
Necromancia: 11

Nível: 11

Bônus:

Primário*:

Cajado Ígneo: +90% em Magia e +20% em Resistência. (+20% em Magia usando magia de fogo)
Túnica de Bruxo: +35% de Resistência, +15% de Agilidade e +20% de Magia.
Capuz de Bruxo: +5% de Resistência, +10% de Magia e +10% em Agilidade.

Total:

+10% em Pontos Vitais
+150% em Magia
+60% em Resistência
+10% em Defesa
+25% em Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1 - Combate com cajados,
2 - Combate com Armaduras Leves,
3 - Mago Formado.
4 - Magias de fogo.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Estudo da Magia e seus componentes.
Focos Grandes:
- Manipulação e Persuasão.
- Fontes de Poder (Divinação, Magias da Alma, Evocação).
Focos Médios:
- Necromancia
- Conhecimento Sombrio
- Conhecimento Demoníaco
Focos Pequenos:
- Conhecimentos Gerais.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Infernal.
Conhecimentos Especiais:

Magias Mentais

Habilidades de Criação:

Artesanato - Nível 5
Encantamento - Nível 5

Habilidades Especiais:

Combate:

Poder Interior(ativa): Após dois turnos de batalha, caso tenha recebido mais danos do que causado, Marius entra num estado de frenesi pela raiva que o faz utilizar indevidamente magias poderosíssimas. Pelos próximos dois turnos, suas magias serão um misto de grande parte de seu conhecimento, causando 200% de seu dano normal e podendo causar alucinações, torturas mentais ou espirituais.
Espíritos Ancestrais(passiva): Ao atingir 50% de seus pontos vitais, Marius conjura em seu apoio os espíritos de seus ancestrais, que passarão a apoiá-lo em batalha. A cada dano recebido, Marius tem a chance de devolver até 50% dos mesmos a quem o feriu. 


Interpretativa:

Corruptor de Mentes: Utilizando-se de seu conhecimento sobre a mente e a alma, além de sua capacidade elevada na arte da retórica, Marius possui chances ampliadas de convencer alguém a fazer algo.

-

Racial:

Fé dos Homens(Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens de Guilenor e sua inabalável fé em sua religião estimula outros da mesma fé, aumentando as estatísticas das tropas em 10% os Pontos Vitais. Em batalhas individuais, o efeito é o mesmo, porém apenas para seus compatriotas.

Bônus: +10% em Ataque e +10% em Defesa.

Formações:

Mago Elemental - Cajado

Sustentada: Magos da Torre são formados nos elementos mágicos do livro padrão de magia, sendo assim, eles tem aptidão e conhecimento avançados em Fogo, Terra, Ar e Água. Magos da Torre tem 10% mais efeitos em magias de ambiente. (Necessita a Especialização "Mago Formado")

Livro de Oração:

-

História:

Marius sempre foi uma pessoa quieta, observadora e um tanto sombria. Nascido em Draynor, no reino de Misthalin, passou boa parte da infância e adolescência no local. A aura de medo e sombra que o cerca deve tê-lo influenciado, pois o jovem logo tornou-se ávido por conhecimentos cada vez mais obscuros e a ter uma relação cada vez mais incomum com sua irmã.
Aos quinze anos, perdeu o pai. A mãe já havia sido levada pelo ceifador no nascimento da irmã. O pai, porém, não ia de forma tão "suave". O jovem sabia quem o havia matado: Lorde Draynor.
Embora a morte do pai o tenha afetado, não era raiva que o movia, mas curiosidade. Não via em seu progenitor um exemplo a ser seguido, pois o pai vivia uma vida muito humilde e pacata, vendendo no mercado da vila. Ele queria mais, e quanto mais velho ficava, mais seus horizontes se expandiam.
Sua curiosidade e sede de poder o fizeram se aventurar na mansão do vampiro que havia matado seu pai. Desta expedição pouco se sabe; após uma semana, estava de volta, acompanhado por um estranho homem encapuzado. Ele e a irmã, depois de viajar com o mesmo para a floresta ao norte, acabaram por ingressar na Torre dos Magos como aprendizes, utilizando para isso as últimas reservas de dinheiro que o pai deixara.
Os dois chegaram a se formar como magos antes de serem expulsos pela descoberta dos experimentos de magia negra de Scathach. Sem um rumo certo, passaram a servir de mercenários por alguns anos em Misthalin, antes de viajarem para a famosa Torre dos Magos Negros, próxima a Faladore. Uma decepção. Esperavam uma organização grande e forte como a Torre dos Magos, mas encontraram um bando de velhos loucos e poucas runas, embora houvesse muito conhecimento útil e muito potencial, se o local recebesse investimento. Passaram ali alguns meses, antes de rumar para Kandarin.
No reino do oeste, Marius teve seu primeiro contato com o exército de Khazard e a causa daquele estranho ser o interessara. Já havia lido sobre ele em alguns relatos da Torre dos Magos Negros e de sua Cruzada Zamorakiana, mas encontra-lo foi uma experiência única.
Desde então - E nisso já se contabilizam cinco anos - Marius e Scathach servem ao exército khazardiano e alcançaram postos de comando por sua lealdade e efetividade.

Relações e Reputações:

-

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Cajado ígneo e túnicas conforme demonstrados na imagem que o caracteriza.


Dinheiro: --
Posse: --
Itens: --

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Marius Aaroth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: