RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A Trilha do Poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: A Trilha do Poder   Dom Nov 27, 2016 1:28 pm

Era uma noite chuvosa do lado de fora, com direito a trovões e raios rasgando o céu acima, embora dentro da base de Khazard as coisas estivessem como sempre. Marius, em seu alojamento, estava sentado à escrivaninha, lendo um de seus costumeiros livros, quando recebia a visita de sua irmã. 
Trazendo a notícia do retorno do General, Scathach seguia juntamente a ele para fora, passando pelo campo de batalha enlameado antes de seguir para a grande tenda de guerra de Khazard. Lá, são informados do que o mesmo desejava deles.
Os próximos passos eram claros, mas não simples. A partir da necessidade de desativar as defesas da Aldeia dos Gnomos, Khazard delegava aos dois a responsabilidade pela operação. Montando planos ainda mais ambiciosos, envolvendo até mesmo influências com aliados dentro e fora de Kandarin, Marius e Stathach decidem não se limitar somente a operar nas defesas da aldeia, mas também a galgar poder a partir dessa operação. 
A irmã vai para o norte, para Ardonha, dar curso a sua parte do plano, enquanto Marius se mantém na base por um tempo antes de partir.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   Dom Nov 27, 2016 1:32 pm

O mago parte alguns dias depois na estrada em direção a Ardonha, embora se desviasse do caminho a dois dias de viagem da cidade.
Marius passa algum tempo a observar a curiosa Torre da Vida, partindo em seguida pela floresta na direção da Torre do Necromante. Ali, se deparando com um elaborado sistema mágico de defesa, ele decide por chamar a atenção do anfitrião causando pequenas explosões, o que funciona. 
Com alguns minutos de conversa, ele convence Invringar a deixá-lo entrar. Lá dentro, os dois têm uma longa conversa, que culmina no compromisso do Necromante em apoiar a causa de Khazard, que era apresentado a ele por Marius como um Senhor de Guerra de Zamorak. Num momento de distração, Marius aproveita para surrupiar alguns dos interessantes livros de Invringar.
Os dois partem em seguida para o sul, rumo a um encontro com o General. Marius já arquitetava seu próximo passo enquanto isso.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   Ter Nov 29, 2016 11:12 pm

Em seu retorno ao acampamento de guerra, o mago segue diretamente até a tenda do General, juntamente ao necromante, sendo direcionados ao invés disso para um espaço de treino aonde o mahjarrat dava ordens aos soldados. 
Marius apresenta Invringar a Khazard, informando que com ele vinham mais 600 mortos-vivos de reforço para as tropas. O General se demonstra satisfeito e atende então a um pedido do mago para uma conversa particular, na qual Marius apresenta sua ideia maior: Uma expansão da guerra para ações indiretas em relação aos aliados dos gnomos. Ele solicitava a permissão de Khazard para levar a cabo o plano e uma confirmação de que este estaria dentre suas metas. O General dá carta branca ao mago para prosseguir, desde que isso levasse à vitória sobre os gnomos.
Antes de finalizar a conversa, Marius solicita a antiga base de Movário como seu novo alojamento e quartel para o início das operações. Indiretamente, aquilo significava um poder muito maior sobre as tropas khazardianas, e o contato do mago com o General já era algo sussurrado em todos os cantos. A carta branca era o passo final para que toda a ambição de Marius pudesse ser posta à prova e sua capacidade estratégica, testada.
Logo em seguida, ele vai ao encontro da irmã, ainda no antigo alojamento. Primeiro, ouve suas notícias: A viagem a Ardonha e arredores havia sido produtiva e Scathach retornava com diversas informações e ideias úteis. Marius concorda com todas elas e dá as boas-novas à mesma. Depois de uma longa comemoração, os dois ordenam aos soldados que movessem suas coisas do alojamento antigo para a base de Movário, que começa a ser reformada. Todos os livros do antigo dono do local são levados para o andar de cima, onde o quarto passa a ser habitado por Marius, que começa a estudar avidamente tudo aquilo que Movário havia deixado para trás: Notas, livros, diários, cartas e diversas outras fontes inestimáveis de conhecimento. No andar de baixo, a reforma para transformar o local numa base de operações começa. Marius passa para sua própria tutela diversos soldados nos quais confiava e solicita à irmã que trouxesse também aqueles nos quais ela confiava. Invringar passa a ocupar o antigo alojamento do mago mais jovem, e os dois iniciam uma curiosa relação de amizade, afinal, Marius era o único que realmente prestava atenção nas loucuras que Invringar proclamava na base.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   Sab Dez 03, 2016 2:38 pm

Marius envia uma carta aos zamorakianos de Ourania, requisitando sua presença na guerra em favor de Zamorak e Khazard. A solicitação é aceita pelo conselho líder do local, mas Marius também requisitava uma reunião com o líder do IMZ, em busca do desenvolvimento de um plano maior envolvendo a magia zamorakiana. A reunião é marcada.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   Sab Dez 03, 2016 3:45 pm

O mago é recebido pelo arquimago do IMZ e seu conselho. Apresentando um plano para tomar a Guilda dos Magos, adquirindo estrutura administrativa e mais poder para os magos zamorakianos, Marius consegue convencê-los a tomar parte integral na empreitada.
O Arquimago Azmaron se compromete a convocar os Magos Negros em seu apoio. Para a missão de infiltração, o Mago Ildarion se disponibiliza. Marius parte numa longa viagem rumo a Yanille em seguida. Em seus tempos livres, começa a procurar por mais oportunidades que pudessem estar registradas em seus vários livros na região.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   Dom Dez 04, 2016 8:55 pm

Tendo recebido informações sobre a atividade de uma gangue na região da floresta entre Yanille, a Aldeia dos Gnomos e a Guerra das Citadelas, Marius desvia-se de sua viagem e passa pela Base de Khazard, levando consigo alguns soldados e pegando uma trilha pouco conhecida pela floresta. Após algum tempo de caminhada, o grupo é abordado por ladrões da gangue florestal, guiados por um ogro. Os soldados se ocupam com a batalha aos homens e mulheres enquanto Marius ataca o ogro.

Marius

Pontos Vitais: 440
Magia: 1150
Defesa: 110
Resistência: 240
Agilidade: 188
Necromancia: 9

Ogro

Pontos Vitais: 1.500
Ataque: 300
Magia: 0
Defesa: 250
Resistência: 200
Agilidade: 100

_________________


Última edição por Dartor em Dom Dez 04, 2016 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   Dom Dez 04, 2016 9:06 pm

O grupo sobrevive, mas com grandes ferimentos e perdas. Enraivecido pela situação, Marius decide utilizar-se de seus conhecimentos necromânticos, testando-os contra o corpo morto do ogro, trazendo-o de volta à vida como seu servo. Os sobreviventes do grupo retornam pelo caminho que vieram e acampam na entrada da trilha da floresta, esperando alguns dias até que seus ferimentos estivessem em melhores condições. Em seguida, Marius decide novamente entrar pela trilha e, dessa vez, utilizar o exemplo anterior da derrota dos ladrões para tentar chegar a seu líder.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1198
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   Dom Dez 04, 2016 9:16 pm

Ele consegue ser levado até o chefe da gangue da floresta, embora não tivesse controle total da situação, por conta das pesadas perdas que seu grupo tivera e também devido aos ferimentos obtidos. Na presença do líder, ele oferece um acordo em nome de Khazard, o qual é recusado com escárnio por parte do mesmo. O jovem mago ainda insiste, utilizando suas técnicas avançadas de persuasão, ainda pacificamente. 
A resposta, por parte do mesmo, era mais receptiva dessa vez. Estava disposto a um trato, mas colocava suas próprias condições. Marius então utiliza de pressão, demonstrando sua habilidade necromântica ao evocar o ogro que havia transformado em seu servo.
Ver tal aberração da natureza assusta o chefe e os líderes presentes, que então se submetem aos termos do mago e de seu mestre. Interrogados sobre sua permanência intocável nas florestas, Donnie revela utilizar de coerção para com alguns nobres locais, através de tráfico de influência, para se sustentar e manter tal estrutura organizada com homens e armas boas o suficiente, além de conseguir alguns ogros como aquele que havia sido morto por Marius. O mago ordena que lhe sejam entregues os documentos que são utilizados contra os nobres. Após recebê-los e guardá-los, ele e os demais soldados restantes são acomodados dentre os alojamentos da gangue e passam mais alguns dias em descanso antes de prosseguir. Donnie recebe uma insígnia de Khazard, para comprovar sua lealdade em caso de necessidade, e os homens de Khazard passam a ter livre acesso à floresta.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A Trilha do Poder   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A Trilha do Poder
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Cavaleiros do Zodíaco (trilha sonora) | 1995
» Suzuki Samurai - Depois de fazer a trilha do sitio da gorda 01/10/14
» Secret Story - Luta Pelo Poder!
» Trilha Sonora de Salamandra/ Internacional
» Podcast Revolution #022 - A lenda dos Defensores de Athena parte 2 Final

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Documentações-
Ir para: