RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A Luz dos Homens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2728
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: A Luz dos Homens   Dom Jan 29, 2017 8:45 pm

1ª Interpretação

Afim de viajar os movimentos de Zemouregal, o General Padomenes lideraria uma expedição aos rincões das Terras Selvagens, onde o mahjarrat mantinha seu covil. Seus planos, porém, seriam frustrados pela astúcia do inimigo, que o capturaria e descobriria a localização da base icyênica, onde supunha, corretamente, que estava a Varinha de Elora, cujos poderes lhe eram conhecidos. Calandil, Demetrios e outros icyenes estariam inquietos com a demora de Padomenes, e uma missão de investigação seria enviada.

Nas proximidades de um altar profano, eles descobririam estruturas suspeitas e encontrariam um artefato, uma pirâmide de cor de obsidiana que, ao toque, causaria uma séria infecção ao braço do líder, que, enfraquecido, seria obrigado a deixar Calandil no comando. Eles encontrariam entrada para o covil de Zemouregal, e conseguiriam ali resgatar o General Padomenes, depois de enfrentarem um labirinto complexo e zumbis. Calandil descobriria que Padomenes havia pego a mesma infecção que o capitão, e seria informado sobre o fato de Zemouregal conhecer a localização da base icyênica e sobre a Varinha de Elora.

2ª Interpretação

De volta à base, Padomenes traçaria um plano para salvar a Varinha das mãos de Zemouregal, e colocaria Calandil à frente de uma missão exploratória no Pico Glacial, onde outrora se instalava a gloriosa cidade Imcando, Camdozaal, e como embaixador dos icyenes em Faladore, para conseguir de Sir Amik Varze a permissão para a instalação de uma fortaleza na montanha. As negociações com os Cavaleiros Brancos não seria difícil, tendo eles dado os direitos, materiais e trabalhadores aos icyenes após Calandil concordar em ajuda-los, com seu povo, contra os Kinshra.

Partindo de Faladore com a comitiva, Calandil exploraria as áreas externas da montanha e fiscalizaria a construção da nova fortaleza. Durante os trabalhos, alguns túneis que adentravam a montanha seriam encontrados, e ele os exploraria com Demetrios e alguns cavaleiros. Através deles, eles chegariam ao santuário da Forja Sagrada, e conheceriam Ramarno, depois de sobreviverem ao ataque de um colosso que guardava o vidente, que seria convencido por Calandil a ajudarem-nos na instalação do novo forte e na fabricação de mais colossos com o poder da Forja.

Padomenes, por sua vez, manteria um pequeno número de guerreiros para defender a antiga fortaleza de um ataque de Zemouregal, para ludibria-lo. Apesar da morte de bravos do povo sagrado, ele alcançaria seu objetivo: Zemouregal atacaria o lugar errado e não encontraria sinal da varinha, já protegida no Pico Glacial com o grosso da hoste icyênica.

3ª Interpretação

Sendo bem-sucedido na missão do Pico Glacial, Calandil seria promovido, colocado no comando da nova fortaleza em nome de Padomenes. Não demoraria, contudo, para que recebesse sua missão seguinte: angariar o apoio de outras nações saradoministas à causa. O primeiro dos possíveis aliados seria o Reino de Misthalin. Calandil visitaria Varrock e teria uma reunião com o Rei Roald e seu conselheiro, Aeonisig Raispher, acordando com eles uma aliança contra a ameaça de Zemouregal e a restauração da Santa Inquisição para investigar e punir ameaças à fé e à causa de Saradomin.

De Varrock, Calandil seguiria para a Torre dos Magos, onde solicitaria um encontro com o Arquimago Sedridor. Anaire, irmã de Calandil, seria encarregada de negociar com o Rei Thoros.

_________________
Saradomin salve Sua Graça, Louis Guillaume von Carnillean, Rei de Kandarin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Luz dos Homens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 3 de Novembro 2012 - Monte Abraão-Queluz-Sintra
» [VIKINGS] - Aqui o machado come solto!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Documentações-
Ir para: