RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 O Grande Cã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: O Grande Cã   Seg Jan 30, 2017 2:53 pm

Jianwen iniciaria seu reinado com prudência, tomando medidas para evitar a instabilidade em seu império. Seus irmãos mais jovens, com excepção de Mong, seriam enclausurados no Monastério de Wu, em Hanto, onde viriam a tornar-se monges orientais, mantendo, contudo, seus títulos como khans e tendo licença imperial para se casarem e terem filhos. Seus votos os impediriam de abandonar o monastério e ter contato com o mundo exterior, a menos que um deles viesse a assumir o trono imperial. Suas mães também teriam um destino semelhante, sendo enviadas ao Santuário de Dao Fengshu, onde a clausura seria ainda mais rígida. As ilhas herdadas pelos irmãos de Jianwen permaneceriam como províncias imperiais e o governo delas continuaria nas mãos de magistrados imperiais, que falariam em nome dos irmãos do Imperador no Kokkai.

Por fim seria ordenado o envio de protegidos à Corte Imperial. Todos os khans e seus vassalos diretos teriam que confiar seus herdeiros presuntivos (1º na linha de sucessão) à Corte Imperial, onde deveriam, obrigatoriamente, passar os primeiros dez anos de suas vidas, ou, se isso não fosse possível, dez anos a partir da assinatura deste decreto imperial. Ali eles seriam educados e criariam laços com outros vassalos, diminuindo a rivalidade e o estranhamento entre as centenas de casas nobres wushankojin. O tempo de amamentação de bebês, no entanto, seria respeitado, embora os pais ainda tivessem a obrigação de enviar a criança uma vez findado este período. A maioria dos nobres obedeceria voluntariamente, para evitar problemas com o Imperador, mas alguns seriam obrigados a fazê-lo por meio da intimidação.

_________________
Saradomin salve Sua Graça, Louis Guillaume von Carnillean, Rei de Kandarin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Grande Cã
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Smile Joia RETIRADO !
» Paula Louceiro
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Shiaoran!!!
» Podcast Revolution #016 - Especial dia das Mulheres: Cloth's Femininos.

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: