Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Recomeço - Salve o Novo Rei!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySeg maio 18, 2015 8:26 pm

((Re-introdução))



Cuidado com sua língua ou vai tê-la cortada de sua cabeça
Salve sua vida mantendo sussurros por dizer
Crianças perambulam pelas ruas agora órfãos da guerra
Corpos pendurados nas ruas para adoração

Chamas reais vão esculpir um caminho no caos
Trazendo a luz do dia para a noite
A morte está cavalgando na cidade com armadura
Eles vieram para tomar todos os seus direitos

Salve o rei
Salve o escolhido
Ajoelhe-se à coroa
Fique ao sol
Salve o rei
Salve, salve, salve, o rei

Sangue é derramado enquanto segura as chaves para o trono
Nasce de novo, mas é tarde demais para reconciliar
Nenhuma piedade da borda da lâmina
Ouse escapar e aprenda o preço a ser pago

Deixe a água fluir com tons de vermelho agora
Flechas apagam todas as luzes
A morte está cavalgando na cidade com armadura
Eles vieram para conceder-lhe os seus direitos

Salve o rei
Salve o escolhido
Ajoelhe-se à coroa
Fique ao sol
Salve o rei
Salve, salve, salve, o rei

Há um gosto de medo
Quando os capangas chamam
Punho de ferro para domar a terra
Punho de ferro para reivindicar tudo

Salve o rei
Salve o escolhido
Ajoelhe-se à coroa
Fique ao sol
Salve o rei
Salve o escolhido
Ajoelhe-se à coroa
Fique ao sol
Salve o rei
Salve, salve, salve
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyTer maio 19, 2015 9:46 am

- FLASHBACK -

Meses de planejamento, Rei Solaire Silvaris organizaria os Guardiões de Armadyl e os Sentinelas de Armadyl, lideradores pelo Guardião-Comandante Arnold de la Croix e a Mestre Sentinela Gwinevere Augustine, nessa ordem. Rei Solaire faria uma viagem de navio até os portos de Catherby e viajaria de lá até Hemmenster convocando seus aliados para o cerco a Ardonha, enquanto vindos do sul, Guardião-Comandante e a Mestre Espiã marchariam para Ardonha diretamente.

Ao chegarem na Capital de Kandarin, os exércitos unidos dos Guardiões e Aliados levantariam cerco a enorme cidade, montando armas de cerco e fechando as rotas de entrada para a cidade, enquanto a Mestre-Espiã Gwinevere se infiltraria com seus Sentinelas na cidade para a segunda fase do plano. Longe de lá, a Arquimaga Katherine Simmons e os magos do Instituto Armadyleano de Magia começariam a abrir portais para a terceira fase do plano.

Após o cerco estabelecido, as tropas Aliadas não atacariam, por mais que o exército de Ardonha ainda estivesse um tanto desorganizado, pois seu General havia desaparecido. Gwinevere teria uma reunião com o tal General William em uma casa abandonada de Ardonha, aonde ela pediria para o tal começar a segunda parte do plano, que consistiria em os Cavaleiros de Ardonha e a Guarda, que estava sobre o comando do General, largassem suas armas para terem suas vidas poupadas, o General aceitaria e sairia dali imediatamente, fazendo o prometido. Sem tropas para guardar os portões, eles seriam abertos pelos Sentinelas infiltrados e o exército aliado marcharia para o interior, Solaire vindo do norte e Arnold do sul, Arnold chegaria primeiro nas tropas que teriam se entregue, nesse instante, os portais se abririam em volta das tropas desertoras, Katherine então guiaria todas as tropas para fora das muralhas da cidade, para a segurança.

Enquanto isso, o Grão-Mestre dos Paladinos, Grão-Mestre Reynald, ordenaria que os seus Paladinos e os Mercenários contratados pelo Rei Thoros recuassem para o Castelo, sendo lá a última linha de defesa de Kandarin contra os Armadyleanos, nisso, Rei Solaire e Arnold levantariam o cerco e moveriam para entorno do Castelo, o cercando >completamente< fechando qualquer rota de entrada ou saída, mas mantendo uma distância segura de fogo arqueiro, enquanto isso nos túneis dos esgotos, os Sentinelas fechariam todas as entradas que levariam para o Castelo, então, o Castelo de Ardonha não teria rota de fuga. Com tudo estabelecido, Rei Solaire enviaria um Mensageiro para os portões do Castelo para intimar o Rei Thoros e o Grão-Mestre Reynald para uma reunião na Igreja Saradominista, após uma longa conversa e discussões, eles aceitariam.

A reunião na Igreja Saradominista mostraria a Solaire o fanatismo de Reynald e a covardia e indiferença em relação a Kandarin de Thoros, nesse momento, Solaire daria o ultimato, renda-se ou morram, eles preferiram voltar ao Castelo.

Ao retornarem para o Castelo, as tropas Armadyleanas permaneceriam paradas e em formação, fazendo pequenas trocas de turno e sendo alimentadas pela cidade, enquanto o Castelo, só teria o estoque do Lorde, que com a quantidade de tropas lá, duraria no máximo uma semana. Ao notar isso, Reynald ordenaria um pequeno ataque, mas os Paladinos e Mercenários seriam massacrados em uma fração de minutos por fogo arqueiro e de magos que estariam sobre os prédios de Ardonha, os poucos sobreviventes do ataque fracassado seriam finalizados pelos arqueiros. Após o assalto, as tropas de Kandarin permaneceria no Castelo e as aliadas permaneceriam no cerco.

Uma semana teria passado e os mercenários já teriam desertado, em seguida, metade dos Paladinos sairiam do castelo, esses, seriam guiados pelos Guardiões para recuperar seus objetos de valor e achar suas famílias e partirem para Asgarnia, os corpos de seus compatriotas já teriam sido enterrados e os ritos funerários Saradoministas cumpridos perfeitamente. Nesse dia, Lucis viria a questionar a paciência de Solaire, o jovem Rei então mostraria que estaria testando a convicção que o Grão-Mestre Reynald tanto falou na reunião, Lucis entenderia e ficaria ao lado do seu amigo. Mais dois dias passariam, sem qualquer alimento no castelo, nesse ponto os últimos Paladinos sairiam de lá, alguns sendo carregados por estarem com seus corpos fracos demais para caminhar, estes, seriam tratados curandeiros e médicos da cidade, e depois, guiados para Asgarnia como os outros. Sem tropas e sem sinal de Thoros e Reynald, Solaire marcharia com 500 Guardiões para o interior do Castelo, enquanto Arnold permaneceria com o restante das tropas na cidade para manter a ordem. No Salão do Castelo e acompanhado por 10 da sua Guarda Pessoal, Rei Solaire encontraria Rei Thoros no trono e Reynald "destruído" ao seu lado, ainda com a sua convicção, Solaire então executaria Reynald e teria uma pequena conversa com Thoros, que o intimaria para um duelo e Solaire aceitaria. O duelo duraria poucos minutos e Solaire decapitaria Thoros, nisso, pegaria a coroa do ex-Rei, dando algumas ordens em seguida para Gwinevere e Arnold, os Sentinelas buscarem pela liderança dos mercenários e Arnold estabilizar Ardonha, entregando a coroa para Arnold também, para ser derretida e formada uma nova.

No dia seguinte, a coroa estaria pronta e a coroação começaria, Solaire seria novamente coroado a frente do povo de quase todo o reino, em seguida, declararia Ardonha e as cidades de seus aliados anexadas ao Reino de Nova Kandarin, Rei Solaire repetiria o seu discurso feito a meses atrás em Yanille, aonde declararia Nova Kandarin um Reino Armadyleano sobre governo de um Rei Armadyleano e leis da Religião Armadyleana, porém, membros de outras religiões poderiam viver no reino, se aceitassem tais leis e governo.

Uma nova era começaria ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyTer maio 19, 2015 6:21 pm

-- FLASHBACK --

Então, Nova Kandarin estabelecida sobre a carcaça da antiga Kandarin, Rei Solaire Silvaris começaria imediatamente a reforma, declarando séries de novas leis e dando imediatamente novas ordens. Começando pelas leis:

1. Os julgamentos serão agora com a presença do Rei ou um representante do mesmo, o acusado terá o direito de ter defesa, e mesmo em um crime com provas suficientes, ele poderá intimar o acusador para um duelo até a morte. Se o acusado vencer, será enviado para As Muralhas, e se derrotado a justiça terá sido feita. Ambos podem ou lutar por si mesmos ou convocar um campeão.

2. Todo crime maior terá a pena de morte pela lâmina do executor. (Crime maior são crimes no nível de assassinato, estupro, traição, alta traição, latrocínio,  etc ...)

3. Qualquer ataque a religião Armadyleana será considerado um ataque ao Reino e o seu Rei, a punição é o banimento do reino e em casos extremos, morte.

4. É lei a igualdade entre Armadyleanos e cidadãos de qualquer outra religião, desde que não cause caos no Reino.

5. É proibida a entrada de qualquer cidadão de um dos Reinos que NÃO faz parte da aliança chamada "O Pacto". (Os membros são: Anões de Keldagrin, Gnomos, Elfos de Tirannwn e Kharidianos.)

6. Escravidão é um crime com punição de morte.

E as ordens dadas seriam:

1. A construção de uma enorme muralha fechando o acesso externo a Nova Kandarin, como também a construção de postos avançados. (Imagem no fim da postagem)

2. Junto da construção da Muralha, seria negociado certa parte do território dos Gnomos e Anões para isso, que aceitariam tranquilamente.

3. Seria feito um negócio entre Nova Kandarin e a Guilda dos Arqueiros, usando seus estabelecimentos e membros experientes para treinar os Arqueiros dos Guardiões de Armadyl.

4. A Torre da Vida seria interditada e levada para estudos do Instituto Armadyleano de Magia, com as instalações padrões.

5. No local da antiga base do IMZ, seria construído um centro de pesquisa de magia, pertecente ao Instituto Armadyleano de Magia.

6. No local das ruínas da Ascensão, o Instituto Armadyleano de Magia e os Sentinelas de Armadyl fariam uma aliança com Ocellus para ajuda-lo na investida, mantendo o local também como Área Restrita, com a instalação de luzes mágicas, que seria o padrão do Instituto Armadyleano de Magia.

7. No local do Forte ao sul de Gu'Tanoth (Mobilização de Exércitos) seria instalada uma colônia, que estaria lentamente crescendo, bem lentamente.

8. Nas Cidadelas próximas de Yanille (Guerra das Cidadelas) seria instalado o centro de comando dos Guardiões de Armadyl e os Sentinelas de Armadyl, como também, o centro de pesquisa militar.

9. O Observatório seria comprado e agora é gerido pelo Instituto Armadyleano de Magia.

10. Rei Solaire investiria pesado na Ardonha Ocidental, para cuidar dos cidadãos da área, ajuda-los na reconstrução de suas casas e na criação de emprego para estes.

11. O Forte La Faye seria interditado, agora serve como proteção e posto de observação para os portos de Catherby, guardado por Guardiões de Armadyl.

12. Os Necromantes ao norte da Torre da Vida seriam levados a justiça, o seu conhecimento levado para o Instituto Armadyleano de Magia.

13. Rei Solaire cumpriria suas promessas as águias gigantes, dando um novo lar a elas, na Cidadela Flutuante que voa sobre Kandarin, também lá, construiria tudo que seria necessário para o treino de águias gigantes para a guerra, se for necessário, como também um local para viverem tranquilamente.

14. Na Cidadela Flutuante que está em cima de Misthalin, seria instalado um centro de pesquisa do Instituto de Magia Armadyleano, como também alguns Anões Mineradores e Metalurgicos seriam contratados para estudar os minérios de lá, os magos estudariam o solo, ruínas, bibliotecas e ... outros locais.

15. Em todos os locais de evocação seriam instalados centro de pesquisa, que seriam fechados apenas para membros do Instituto Armadyleano.

16. O Jiggig seria "resolvido" com muita influência do Instituto Armadyleano.

17. As Igrejas Saradoministas e o Monastério, seria mantido, sem nenhum problema.

18. A cabana do Hazelmere seria explorada e seu conhecimento levado para o Instituto.

19. Um grupo de Armadyleano pegaria todo o conhecimento da antiga Torre de Armadyl da batalha, de forma sem deixar rastros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Vermelho Vinho: Muralhas, Torres e Postos Avançados.
- Laranja: Postos Avançados com fortificações básicas.

Valores das Obras:

Em Moedas de Ouro.

As Muralhas e Postos Avançados: 80.000 (Padrão Nível 5)
Centro de Pesquisa na antiga base IMZ: 20.000
Colônia próxima de Oo'glog: 10.000
Reforma nas Cidadelas: 20.000
Investimento em Ardonha Ocidental: 20.000
Reforma na Cidadela Flutuante de Kandarin: 15.000
Centro de Pesquisa na Cidadela Flutuante de Misthalin: 10.000
Centros de Pesquisa de Evocadores: 10.000

Valor Total: 185.000 Moedas de Ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQua maio 20, 2015 8:35 pm

-- FLASHBACK --

Alguns dias depois do ataque ao esconderijo dos mercenários de M'aiq, a Mestre Sentinela Gwinevere estudaria seu diário e relatórios do falecido mestre de mercenários. Nisso ela descobriria uma série de trabalhos que eles teriam feito a contrato de nobres da antiga Kandarin a favor de Thoros, ela levaria essas informações para Solaire e Arnold.

Com as informações em mãos, Rei Solaire convocaria uma reunião com a nobreza de Nova Kandarin, aonde daria um ultimato, quem não apoiasse completamente o novo governo que partisse do Reino, pois o novo governo não aceitaria complôs contra a soberania do Reino, muito menos nobres compactuados com ordens fanáticas religiosas. Nisso, uma pequena parte dos nobres levantariam e partiriam, levando consigo as suas riquezas, eles partiriam para os Reinos de Asgarnia e Misthalin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQua maio 20, 2015 8:40 pm

-- FLASHBACK --

Com as águias já estabilizadas nas estruturas da Cidadela Flutuante sobre Kandarin, a Arquimaga Katherine iria ao encontro da "Águia Líder", tendo uma pequena e ... pausada ... conversa com ela. A conversa seria longa pela falta de prática com a língua de Katherine, mas a jovem arquimaga ouviria o que a águia teria a dizer sobre a suas novas vidas, elas diriam o quão perfeito seria as cidadelas para a vida das águias gigantes, Katherine então pediria mais duas coisas em troca: Que elas ajudassem o Reino a se defender quando fosse necessário e que elas espalhassem a palavra para o restante das águias por Guilenor, ela aceitaria e começaria isso imediatamente.

Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySáb maio 23, 2015 12:02 am

-- FLASHBACK --

Alguns dias depois de ter voltado de Menaphos, o Embaixador Sebastian iria a Keldagrin levantar novamente a aliança.
As discussões se estenderiam por horas, entre Sebastian, Rei Veldaban e o seu filho mais novo, Príncipe Bhelen. No fim, Rei Veldaban aceitaria os termos: Aceitar permanecer na aliança "O Pacto", aceitando seus termos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySáb maio 23, 2015 1:05 am

-- FLASHBACK --

Na volta de Keldagrin, o Embaixador Sebastian passaria pela Grande Árvore dos Gnomos, no Forte dos Gnomos, lá, ele teria uma reunião com o Rei Narnode, aonde confirmaria os termos do Pacto com certa facilidade, fazendo-o aceitar os termos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySáb maio 23, 2015 4:27 pm

-- FLASHBACK --

Depois de sair do Forte dos Gnomos, o Embaixador Sebastian e sua comitiva iriam para Prifddinas pela rota de Arandar. Ao chegar, se reuniriam no Distrito dos Cadarn em sua sala de reuniões, lá, estariam embaixadores e representante de todas as casas elficas, inclusive a Embaixadora Aenith representante os Cadarn.

A reunião tomaria horas, com várias pautas e discussões, para no fim, aceitarem os novos termos do Pacto, porém, receberiam os embaixadores de Asgarnia e Misthalin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySeg maio 25, 2015 1:38 pm

-- FLASHBACK --

Depois de uma reunião de Rei Solaire, Guardião-Comandante Arnold e a Mestre Sentinela Gwinevere seriam decididas os seguintes pontos:


  • Guardiões e especialistas em feras do mar seriam enviados para a plataforma de pesca ao leste de Bruxedos. Eles iriam manter os pescadores seguros e também estudar o local para ver se havia ainda lesmas do mar ou outras feras.
  • Os túneis de esgotos em baixo das cidades de Nova Kandarin seriam modificados, dificultando a passagem de pessoas por eles, como também posto guardas civis nelas, fazendo mudanças de turnos e recebendo salários de soldados pelo serviço.
  • Seriam postos dos 1.500 Sentinelas, 1.000 em trabalhos de anti-espionagem por todo o Reino, os outros 500 seriam divididos da seguinte forma: 50 em Asgarnia, 100 em Misthalin, 200 nas Terras Selvagens e 150 em Karanja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyTer maio 26, 2015 3:33 pm

Uma semana depois da volta da expedição a Prifddinas acompanhados de Aenith e Maedir, Solaire teria a reunião marcada com eles, Mestre Sentinela Gwinevere, Guardião-Comandante Arnold, Embaixador Sebastian e Renault.

Nessa reunião seria tratado vários assuntos:


  • Rei Solaire comentaria sobre os assuntos de Renault na Moritânia, em seguida, fazendo um acordo com o mesmo, financiando sua cruzada por lá e exigindo a evacuação dos humanos de lá.
  • Rei Solaire questionaria os assuntos de Renault com os Saradoministas da Expedição e os Zamorakianos Refugiados em Karanja, tendo tudo respondido, o jovem Rei pediria para que se afastasse desses assuntos, pois agora ele iria começar uma pequena expedição para-militar por lá, para exploração e tratar de assuntos com ambos os lados do conflito.
  • E por último, a expedição a Kalaboss seria marcada, todos os assuntos sobre a mesma tratados. Os membros da expedição seriam: Aenith, Maedir, Limstella, Lucis e Ephidel.


Depois da reunião, Solaire teria uma reunião privada com Lim, aonde discutiriam um assunto íntimo, fazendo ambos ficarem ... abatidos.

O Guardião-Comandante Arnold imediatamente convocaria 800 Guardiões para uma viagem com uma pequena frota de navios nos portos da Vila Donha, eles aportariam próximos do armazém geral de Karanja ao norte de Tai Bwo Wannai e ao sul de Brimhaven, ali, eles começariam a se fortificar, enquanto mantendo uma negociação pacifica com os tribais que residiam no armazém e de Tai Bwo Wannai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQui Jun 11, 2015 7:15 pm

- FLASHBACK -

- Eventos ocorreram depois da batalha em Kalaboss -

No dia seguinte da batalha, Rei Solaire iria pessoalmente a península ter uma reunião com o oficial encarregado da defesa, assim como os sobreviventes, que dariam relatórios detalhados do ocorrido. Solaire ficaria intrigado com a decissão repentina de Zamorakianos e Bandosianos se unirem para atacar a península de Kalaboss, em seguida, ele partiria junto dos Fremenniks sobreviventes e uma comitiva para Rellekka.

Na cidade Fremennik de Rellekka, Solaire teria uma reunião com o líder de lá, Chefe Brundt. Eles falariam sobre os antigos negócios entre Nova Kandarin e os Fremenniks em Kalaboss, sobre o pagamento e sobre a "defesa heroica". Ele concordaria com Solaire sobre o fato de que foi graças a esforço Armadyleano que houve sobreviventes Fremenniks na batalha e então Solaire faria uma proposta, tomar posse da defesa da península porém os Fremenniks ainda teriam total acesso ao território, após pensar um pouco, ele concordaria.

Depois da reunião, Rei Solaire enviaria homens para analisar o terreno da península e enviar soldados para começar fortificações básicas para vigiar a Terra Selvagem e até o Sul, a ligação com a Moritania.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
Matheus


Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Flashback - A Reunião   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQui Jun 11, 2015 9:39 pm

Atendendo à convocação, o Rei Anlaf, o Rei Caleb, o Duque Sorondil e o Chefe Brundt viriam até Ardonha para participar de uma reunião do Pacto, e após alguma discussão, Asgarnia, Misthalin e as Terras Fremennik seriam admitidas como parte de aliança, na tentativa de unificar os povos livres para melhorar as relações comerciais e o crescimento de todos os reinos, além de garantir a proteção dos povos caso surjam inimigos em comum. Sorondil, Anlaf, Caleb e Solaire teriam uma longa conversa após a reunião, e a Mestre-Sentinela seria contactada assim que eles se retirassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySáb Jun 13, 2015 3:24 am

A Arquimaga Katherine, tendo o Instituto Armadyleano de Maga estável, dividiria os magos experientes e seus aprendizes para começar pesquisas, e com o apoio do Reino, a construção do Centro de Pesquisas em Karamja.

As pesquisas seriam:


  • Estudo sobre o conhecimento adquirido no Centro de Pesquisas E.M.D.N. (Estudo de Magia Demoníaca e Necromancia) na antiga sede do I.M.Z. Essa parte não teriam muitos magos, mantendo sendo parcialmente em sigilo até para quem é do próprio Instituto. A segurança do local seria aumentada, assim como as luzes élficas.
  • Estudo sobre todo o conhecimento acumulado até agora sobre Magia Aviansie, sendo o conhecimento vindo de: Uzer, Torre de Armadyl, Re-Leitura do Templo de Ikov, Cidadelas Flutuantes e outras fontes aleatórias. Esse estudo seria muito bem conhecido pelo Instituto, mas ainda seria escolhido a dedo quem participaria dos estudos e pesquisa, como de praxe.
  • Estudo sobre Evocação, Magos Evocadores seriam encaminhados para os obeliscos em Nova Kandarin, aonde já teriam pequenos Centros de Pesquisa instalados.
  • Na Torre da Vida seriam colocados magos escolhidos a dedo pela Arquimaga Katherine, esses magos começariam estudos sobre a Torre, todos os relatórios iriam diretamente para a Arquimaga. A segurança da Torre seria aumentada, assim como as luzes élficas.
  • Junto a reformas na sede do Instituto Armadyleano de Magia, intensos estudos e pesquisas sobre o conhecimento adquirido da antiga Torre dos Magos começariam, aonde o principio dos estudos sobre o Foco de Teleporte começariam a serem estudados.
  • Junto com o começo das obras do Centro de Pesquisa de Karamja, seriam enviados uma série de magos já experientes as florestas úmidas de Karamja, seriam magos, botânicos e herbologistas, que nesse Centro começariam pesquisas sobre os variados animais e plantas da região, como também, alguns estudos sobre a magia dos nativos.


Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySáb Jun 13, 2015 6:14 pm

Depois de algum tempo jogando sua influência em Rottenburgo com o apoio de Renault da Presa Negra, o mesmo, finalmente mandaria uma carta de volta para Rei Solaire comunicando-o dos acontecidos. Com essa informação, Solaire enviaria Katherine e 5 magos para Rottenburgo.

Katherine teria uma relativamente curta reunião com os Myreques e o representante Icyene chamado Vorondil, esse, notaria o sangue Icyene da Arquimaga e teriam uma pequena e confusa conversa.

Com a permissão dos Myreque, Renault faria a convocação do povo, fazendo um longo e decisivo discurso, que ajudaria para convencer a todos. No fim, 2.500 pessoas decidiriam ir, nisso, portais se abririam na aldeia, em um local relativamente escondido pelas estruturas das casas, do outro lado do portal, Yanille. Os refugiados seriam tratados em hospitais improvisados em Yanille e depois de suas doenças tratadas, seriam divididos para se instalarem na colônia ao Sul de Gu'Tanoth e a Vila Donha, recebendo apoio da Coroa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySeg Jun 15, 2015 5:36 am

Com o aprofundamento nos artefatos e conhecimentos recolhidos da antiga Torre dos Magos, o Instituto Armadyleano de Magia encontraria relatórios sobre o Runiverso, imediatamente, começariam a trabalhar nisso.

Não demoraria muito até que uma conexão fosse estabelecida, imediatamente, uma expedição para tal plano seria estabelecida. Com o encontro de outros magos por lá, Katherine seria requisitada para ter uma reunião com a Nova Torre dos Magos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySeg Jun 15, 2015 6:08 am

Rei Solaire, Guardião-Comandante Arnold, Mestre Sentinela Gwinevere, Sumo-Sacerdote Sebastian e a Arquimaga Katherine teriam uma longa e cansativa reunião no Castelo de Ardonha, aonde estabeleceriam os próximos movimentos do Reino de Nova Kandarin. Seria decidido:


  • O Guardião-Comandante Arnold deixaria um Oficial encarregado do acampamento nas praias de Karamja, as tropas lá estabelecidas cuidariam de proteger as rotas que levariam ao Centro de Pequisa local.
  • O Guardião-Comandante criaria uma Guarda Civil, nomeando-a "Mantos Brancos", o nome seria por causa de suas armaduras tingidas em cores claras e mantos brancos, mantendo essa cor neutra pela diversividade cultural e religiosa que essa Guarda teria que proteger.
  • Rei Solaire deixaria nas mãos do Guardião-Comandante a movimentação de tropas para a exploração das ruínas de uma antiga aldeia próximo do observatório e também para preparar um assalto a tribo duende em Hemmenster, tudo isso, seria plano B causo a iniciativa do Sumo-Sacerdote Sebastian dê errado.
  • Sumo-Sacerdote Sebastian se ofereceria para tentar resolver o problema com os Duendes no Observatório e Hemmenster sem o derramamento de sangue, como também, resolver problemas com Gigantes da Colina próximos do Forte dos Gnomos.
  • Rei Solaire manteria a Mestre Sentinela Gwinevere na intensiva contra espionagem e depois de resolver isso o estabelecimento de uma parte dos Sentinelas apenas para a contra-espionagem, isso seria repetido várias vezes na reunião. Inclusive a Arquimaga Katherine pedindo para que a intensiva de contra-espionagem circulasse pelo Instituto Armadyleano de Magia.
  • Com os avanços nas pesquisas de magia no Instituto Armadyleano de Magia, Rei Solaire encarregaria a Arquimaga Katherine para desenvolver mais o contato com o Runiverso, pesquisas de magias defensivas e uma amizade com a nova Torre dos Magos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyTer Jun 16, 2015 4:09 pm

Na Aldeia dos Videntes, com o crescimento da economia pelo Reino de Nova Kandarin, em pouco tempo se moveria trabalhadores para a oficina de metalurgia na tal aldeia. Durante as reformas, eles encontrariam o que aparentava ser uma porta para o subsolo, imediatamente, comunicariam os Mantos Brancos.

A Guarda dos Mantos Brancos iria até o Castelo de Ardonha, comunicando Rei Solaire do estranho achado, imediatamente, ele avisaria Katherine e iriam ambos e alguns magos de confiança para o local. Ao conseguirem abrir a porta e descerem por uma parte, estariam pasmos com o que teriam encontrado: Uma Estranha Oficina. Rei Solaire e a Arquimaga Katherine ficariam por lá estudando o local, ordenando que tudo fosse mantido em segredo e que os trabalhadores acima continuassem a construção de sua oficina, para não haver suspeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQua Jun 17, 2015 7:59 pm

Depois de alguns dias estabilizando assuntos do Reino, Rei Solaire marcaria uma reunião com o Rei Narnode na Grande Árvore.

Rei Solaire iria com uma pequena comitiva, aonde se reuniria com Narnode em uma parte especial da Grande Árvore, uma reunião apenas dos Reis, sem olhos ou ouvidos para verem ou escutarem as conversas dos Reis amigos.

Os reis conversariam sobre diversos assuntos diferentes, entre as distantes terras, possíveis inimigos e tempos antigos, no meio desses assuntos, Rei Narnode falaria sobre os Gnomos de Arposandra e os problemas do passado, em meio dessas conversas, falaria também sobre as Ilusões deles e a forma que arrumaram para combater tais ilusões. Interessado no assunto, Rei Solaire se ofereceria para ajudar com a situação, Rei Narnode então daria as informações que tinha sobre esses Gnomos Negros.

Com essas poucas informações, Solaire teria um ponto inicial: Montanhas Galarpos, com essas informações, Solaire partiria de volta para Ardonha aonde teria uma pequena reunião com Gwinevere e Katherine, sendo decidido enviar 150 Espiões de Elite e 50 Magos especializados em Ilusões, tendo apoio da tecnologia gnomica de anti-ilusão.

Movimentação de Tropas:

150 Espiões de Elite dos Sentinelas de Armadyl para Montanhas Galarpos.
50 Magos de Ilusão do Instituto Armadyleano de Magia.
20 Gnomos e equipamento Anti-Ilusão.

Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQua Jun 17, 2015 11:53 pm

No salão de seu trono, Solaire receberia a visita de um estranho homem de aparência bela, um emissário. Eles têm uma longa e exasperada conversa, na qual o mesmo desdenhava e fazia ameaças ao reino armadyleano. Quando a conversa chega num ponto de limite, ele se oferece para demonstrar os poderes de seu senhor. Recebendo um punhal e um homem que havia sido executado à morte, ele inicia um ritual em nome do Gorthaur. Ao fim do mesmo, os que estavam presentes na sala podiam perceber a energia negra contida naquilo. O homem evoca a primeira oração do livro sombrio de Vibius, recebendo em si a personalidade do Papa e, com uma poderosa magia sonora, afeta todos na sala, fazendo os soldados largarem suas espadas e se ajoelharem. Mas Katherine consegue se manter firme e desfaz o elo do homem com o encantador demoníaco, deixando-o fraco. Solaire então utiliza telecinese para erguê-lo no ar, e em meio à mais trocas de ameaças, ele é jogado contra a parede do corredor da saída. Cambaleante, ele sai do castelo, chegando ao pátio, onde se depara com diversos guardas e guardiões. Acaba por esbarrar num deles que era alto e forte, de clara presença demoníaca. Levemente assustado e incrédulo, ele parte cambaleante após uma leve conversa afiada com o homem, retornando à Carrallangar em Frum Nauk-alm e relatando o que acontecera ao Bûrz-Durbagu.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
Matheus


Mensagens : 2725
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySex Jun 19, 2015 1:59 pm

Após o acontecido com o estranho homem e sua reunião com o rei Solaire, os membros do Pacto seriam convocados para uma assembleia. Istámo seria trazido como convidado de Anlaf e o Arcontado de Crandor ingressaria na aliança. Muitos assuntos seriam discutidos pelos chefes de estado, e Solaire citaria o acontecimento, e as informações de seus agentes na Terra Selvagem, sobre a movimentação de zamorakianos, e o casamento da rainha Rhaenys com um homem chamado Zephiel, que, segundo Katherine, seria um assassino frio e perigoso, e deveria ser posto sob vigilância, e Brundt o reconheceria como o homem perneta que havia matado um kyatt terrível e entrado em sua tribo. Após a reunião, os governantes se comprometeriam a:

  • Aumentar as guarnições e a vigilância nos faróis da fronteira do Kharid (Caleb)
  • Fornecer técnicas no trabalho em muitos ofícios, como na construção de armas ou encantamentos, e também ajudar na espionagem (Istámo)
  • Aumentar a vigilância nas colônias construídas pelos reis saradoministas na Terra Selvagem e nos faróis da fronteira (Anlaf)
  • Manter vigilância sobre as ações de Zephiel nas Terras Fremennik e sobre os movimentos nas fronteiras com o País Troll (Brundt)
  • Fornecimento de homens para a defesa das regiões (Narnode e Emissário Élfico)
  • Vigilância dos túneis abaixo das regiões do País Troll nos arredores de Keldagrim e das colônias anãs (Veldaban)
  • Vigilância dos territórios sob suspeita e envio de homens para o norte (Solaire)
  • Ruptura de todos os tratados comerciais com as regiões sob suspeita em caso de ataque, inclusive o fornecimento de comida e runas, sendo estas últimas monopolizadas pelo Instituto de Magia de Kandarin e pela Torre de Magos de Misthalin, as únicas instituições que tinham sob seu controle os altares rúnicos e fácil acesso às essências e aos próprios altares para a produção.

Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptySex Jun 19, 2015 5:04 pm

Com o decidido na última reunião do Pacto, Rei Solaire daria a ordem para a Mestre Sentinela de trazer os espiões em Misthalin e Asgarnia de volta para Kandarin, com isso, os enviando para missões de reconhecimento na Região Troll.

Esses mesmos espiões ficariam na região, de olho nos Trolls, enquanto mantendo a base de operações em Burthorp ou Rellekka.

Movimentação de Tropas:

250 Sentinelas de Armadyl enviados para a Região Troll.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyDom Jun 28, 2015 4:26 am

Depois da pequena reunião com Rei Solaire na Oficina Elemental, Sebastian voltaria a Cidadela sobre Kandarin, lá, conversaria com a líder das águias sobre o que pretendia fazer.

Montado na águia gigante, Sebastian seria levado para a oculta morada do Deus da Justiça Armadyl. Ao pousar e ser recebido por Aviansies Guerreiros, Sebastian seria guiado até um Oficial, esse, interrogaria o humano. Vendo as nobres intenções do Sumo-Sacerdote, os Aviansies o guiariam até Armadyl, que o receberia com almejo e uma conversa amistosa.

Uma longa conversa aconteceria, de horas, aonde Sebastian contaria sobre tudo que estaria acontecendo e o que o Reino de Nova Kandarim planejava, então, chegando ao assunto chave: Sebastian teria vindo como Emissário do Reino para oferecer um local para recomeço dos Aviansies em Guilenor, que seria uma de suas antigas moradas, a Cidadela que flutuaria sobre Misthalin/Asgarnia, Armadyl pensaria um pouco e comentaria sobre o massacre de Aviansies na agora Terra Selvagem, Sebastian relembraria sobre os feitos de Solaire. Então, Armadyl aceitaria a proposta relembrando que os Aviansies não seriam governados por Solaire, o Sumo-Sacerdote concordaria e apenas pediria pela influência e aliança entre Nova Kandarim e a Colônia Aviansie, Armadyl concordaria.

Um pouco antes de partir, Sebastian comentaria sobre o acontecido com a Cidadela sobre o Kharid, Armadyl parecia saber e não diria nada sobre, então, Sebastian montaria a águia gigante e junto de centenas de Aviansies, partiriam para a Cidadela dita antes. O céu dos Reinos Humanos seria coberto pelos belos, magníficos e exuberantes Aviansies, os quais, viajariam para o seu novo lar. Sebastian ficaria junto dos Aviansies por algum tempo conversando, harmonizando, compartilhando conhecimento e ajudando-os.

Perdas:

Cidadela Flutuante sobre Misthalin/Asgarnia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQua Jul 01, 2015 1:35 am

Com a estabilização comercial do Reino de Nova Kandarim e o poder da coroa mais concretizada, Rei Solaire teria a situação para estabelecer novas reformas no governo.

O Rei agora estabeleceria um Conselho, formado por representantes de várias áreas do Reino, aonde esses Conselheiros e o Rei participariam de uma reunião semanal aonde discutiriam os assuntos do Reino, cada Conselheiro falaria de sua área e daria propostas para melhora-la.

Os membros seriam:

- Guardião-Comandante Arnold de la Croix, Representando os Guardiões de Armadyl.
- Mestre Sentinela Gwinevere Augustine, Representando os Sentinelas de Armadyl.
- Arquimaga Katherine Acklin Simmons, Representando o Instituto Armadyleano de Magia.
- Sumo-Sacerdote Sebastian Hawkins, Representando a Igreja Armadyleana.
- Mestre Suzan, Representando a Organização dos Mineradores e Metalúrgicos.
- Mestre Albert, Representando a Organização dos Agricultores, Agropecuaristas e Pescadores.
- Mestre Adam, Representando a Organização dos Comerciantes e Portos.
- Mestre Gilbert, Representando a Organização de Tecelões, Artesões, Marceneiros e Joalheiros.
- Mestre Beatrice, Representando a Organização das Industrias.
- Mestre Alice, Representando a Organização de Médicos, Curandeiros e Herbologistas.
- Mestre Eluard, Representando a Organização de Arquitetos Civis.
- Lorde Arthur, Representando Camelot.
- Lady Isabella, Representando Windor.
- Lorde Peter, Representando Piscatoris.
- Lorde Walter, Representando Hemmenster.
- Lorde Hugh, Representando Catherby.
- Lorde Frank Sinclair, Representando a Aldeia dos Videntes.
- Lady Emma, Representando Donha.
- Lady Cecily, Representando Bruxedos.
- Lord Halgrive de Ardonha, Representando o Conselho Comum de Nova Kandarim.

Os lordes receberiam estes títulos por diversos motivos, desde apoio a Realeza quanto atos feitos por suas províncias e Reino, em especial, Lorde Halgrive por pagar de seu bolso parte das reformas de Ardonha.


Última edição por Angelloh em Qui Jul 02, 2015 9:08 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQua Jul 01, 2015 6:54 am

Solaire teria sido descuidado com os relatórios, não algo do comum dele, então, finalmente teria visto um já um pouco atrasado.

Este relatórios, dos Sentinelas de Armadyl, falaria sobre um estranho portal próximo a entrada do território Elfico. Então, o jovem rei chamaria a Arquimaga Katherine e partiriam imediatamente para o local.

Acompanhados de Magos do Instituto e Sentinelas iriam até o lugar, aonde Solaire e Katherine ficariam espantados e começariam a estudar tudo. Os estudos os levariam a acreditar que aquele portal é um artefato de extremo poder, então, manteriam completa discrição sobre ele.

As ordens de Solaire seria que Katherine projetasse as luzes élficas que ela aprendeu com novos conhecimentos em todo o local, instalasse maquinas de anti-ilusão dos Gnomos e e começasse a construção de um forte em volta de tudo, com constante vigia. As máquinas de anti-ilusão seriam negociadas com Rei Narnode quando explicado da extrema importância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Fundador
Lorde
Lorde



Mensagens : 6078
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul - BR

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Recomeço - Salve o Novo Rei! Left_bar_bleue0/100O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty_bar_bleue  (0/100)

O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! EmptyQui Jul 02, 2015 6:01 am

Com o Conselho Real estabelecido, a primeira Reunião do Conselho Real aconteceria. Nessa reunião, seriam decididas uma série de novas leis e o "concerto" de antigas:


  • Na Lei do Pacto, seria modificado para: Reino Élfico, Reino Anão, Reinos Gnomicos, Reinos Fremenniks, Reino de Misthalin, Reino de Asgarnia, Colonias Aviansie e o Arcontado de Crandor. Outros Reinos e Civilizações precisariam de um decreto Real assinado pelo Rei Solaire para poder entrar no Reino.
  • Agora é estritamente proibido trabalho infantil, ou seja, com menos de 18 anos. Porém, com os papéis corretos, um jovem maior de 14 anos poderá entrar como aprendiz em um estabelecimento. Prostituição infantil é punido com o Reino tomando posse dos negócios e o pagamento do valor do negócio x3. A Guarda dos Mantos Brancos seria encarregada de uma busca mensal nos estabelecimentos por irregularidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://reinosdeguilenor.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty
MensagemAssunto: Re: O Recomeço - Salve o Novo Rei!   O Recomeço - Salve o Novo Rei! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Recomeço - Salve o Novo Rei!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Maiores)-
Ir para: