RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 O Octaedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 781
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: O Octaedro   Dom Mar 12, 2017 10:06 pm

Lleuad Ithell, após diversas pesquisas, se voluntariaria como pesquisadora e miliciana para o estudo do Templo da Luz, para o qual ela de qualquer forma já seria chamada. Dois dias depois, a jovem elfa partiria em uma voagem segura para o mesmo, apenas para ser enviada numa missão para convencer Daelirn Cadarn, em Ikov, a dar o seu voto no Conselho em favor da contratação de mercenáios estrangeiros para o expurgo do templo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 781
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Octaedro   Dom Mar 26, 2017 11:50 pm

Lleuad, de volta ao Templo da Luz, seria encarregada de um destacamento de dez elfos que seguiriam para a entrada do Templo. Chegando lá, eles se deparariam com feras sombrias estraçalhadas, o que faria com que a elfa, junto com outros dois companheiros, seguissem até o interior do lugar. No salão central, eles se deparariam com um estranho (também conhecido como Kevin). Apesar de protestos dos elfos, Lleuad chegaria a um acordo com o estranho, no qual os elfos não se oporiam a ele ou revelariam nada sobre ele, desde que este não roubasse nada do Templo. Após um momento "íntimo" com os elfos e este, os dois ficariam sozinhos por um instante, trocando conversa, e em seguida se separariam. Após os elfos reativarem as defesas do Templo com perfeição, a elfa encontraria uma orbe deixada pelo estranho, que se estilhaçaria em suas mãos, a deixando gravemente ferida por... Cinco minutos, e em seguida tudo o que restaria seria uma febre. No dia seguinte e nos outros, ela aproveitaria o máximo de seu tempo para estudar o máximo sobre o Templo.

-Lleuad é aflingida por uma "Maldição de Preparo"
- -100 de Massa Carnal para Kevin
-Guerreiro élfico de elit infectado por Kevin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 781
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Octaedro   Ter Mar 28, 2017 8:04 pm

Após alguns dias, Lleuad partiria para o Altar da Morte, hesitantemente absorvendo energia dele e subsequente desmaiando. Quando voltasse ao Templo da Luz, a elfa se depararia com o caos instaurado: diversos elfos mortos ou feridos e uma barricada erguida na sala do Altar. Um elfo havia se transformado numa gigantesca abominação e tentado assassinar o líder da expedição. Lleuad entenderia o que havia acontecido e direcionaria todos para a Passagem Subterrânea enquanto ela mesma atrasaria a abominação e os zumbis. Após isso, ela dispararia em direção ao teleportador da Câmara Secreta do Templo, onde se reencontraria com o estranho, que pareceria procurar algo. Após uma curta discussão, ele feriria a elfa e se manteria procurando. Quando ele se retirasse, Lleuad estaria já podendo se mexer, e gastaria toda a sua energia pesquisando o máximo que poderia sobre a geografia e história do Império Élfico, assim como a religião serenista, arte élfica, e sobre os nove clãs. Depois disso, ela retornaria para o saguão principal, onde encontraria reforços élficos. A jovem então desmaiaria, tendo pesadelos com o estranho por uma semana, quando enfim acordaria. Ao levar o assunto à nova líder da expedição, ela notaria que sua mão havia sido afetada por algum tipo de corrupção, estando suas veias verdes, e tornando a brilhar conforme ela se tornava mais raivosa. A líder explicaria que se tratava de uma maldição com uma cura arriscada, e que seria uma porta de entrada para outras maldições mais fortes - esta, inclusive, ao tempo que permitiria a entrada da energia do Altar da Morte, também impediria que esta a corrompesse. Ela também, ao dar a descrição do estranho, seria direcionada ao Arqui-Necromante de Chernigov. Por fim, ela seria enviada de volta a Prifddinas para relatar o ocorrido, junto com todo o conhecimento que adquiriu.

Kevin adquire conhecimento sobre os encamentos de luz élficos e afins, e absorve tudo o que poderia do Altar da Morte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Octaedro   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Octaedro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: