RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ordem dos Sacros Vigilantes de Armadyl - Informações e Territórios

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 23
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Ordem dos Sacros Vigilantes de Armadyl - Informações e Territórios   Qui Mar 30, 2017 12:16 am

Ordem dos Sacros Vigilantes


Lema: Em Guerra, Vitória. Em Paz, Vigilância. Em Morte, Sacrifício.

História:

Fundação:

Fundada pelo ex-Capitão da Vanguarda de Armadyl, Sor Karl Franz, teve seu principio através das necessidades de aumento de influência e conversão ao Armadyleanismo no exterior de Ikovia.

Sua influência teve começo em Kandarin e depois no Kharid, através de Uzer. Então se espalhou para Chernigov após a Grande Caçada.

Politica:

Juramentos:

Os juramentos de um Sacro Vigilante são:


  • 1. Juro proteger os comuns das várias ameaças que eles sofrem, seja da natureza, doenças, pobreza, oportunismo e os inimigos da paz.
  • 2. Juro defender os fiéis e os incapazes de se proteger, se eles aceitarem a ajuda, com armas em punho, se necessário.
  • 3. Juro minha lealdade ao Monarca da Nação aonde eu servir, junto da minha lealdade a Armadyl.
  • 4. Juro proteger a fé Armadyleana de todas as ameaças a sua integridade e aos seus fiéis.


Politica Interna e Externa:

Dentro de Ikovia, pelo fato de ser o centro da religião Armadyleana em chão, os Vigilantes tem grande poder de influência. Os Vigilantes tem membros de sua ordem dentro do Clero da Igreja de Armadyl e também grande apoio de seu governo.

Em suas ações dentro de Ikovia, o Senescal tende a ter menos trabalho, pelo Alto Vigilante ter posição no Conselho Real de Ikovia e os Lordes Vigilantes nos Conselhos Provinciais, assim, eles tem maior importância no Reino de Ikovia do que nas demais nações.

No estrangeiro, nas demais nações, os Senescais e Lordes Vigilantes juram lealdade aos monarcas das mesmas (ou equivalente), seguindo as leis, decretos estabelecidos e uma posição de harmonia e companheirismo com as demais ordens, independente da religião. Todas as ações da ordem são antes levadas a corte e tendem a procurar apoio de outras ordens com mais influência regional ou do poderia militar local para missões mais complexas.

Relações:

Nações:


  • Reino de Ikovia: +100 (Íntimos)
  • Reino de Kandarin: +70 (Amigável)
  • Horda Negra: -100 (Arqui-Inimigos)
  • Reino de Arposandra: -20 (Sem Relação - Má Relação)
  • Império Gnomico: +60 (Amigável)
  • Reino Élfico: +60 (Amigável)
  • Ilha Sagrada de Entrana: +40 (Amigável)
  • Czarado de Chernigov: +30 (Amigável)
  • Reino de Asgarnia: +10 (Sem Relação - Amigável)


Ordens:


  • Cavaleiros do Vácuo: +20 (Neutro - Amigável)
  • Ordem dos Gládios da Fé: +20 (Neutro - Amigável)
  • Ordem de Santa Elspeth: +50 (Amigável)
  • Ordem dos Cavaleiros da Morte: +20 (Neutro - Amigável)


Serviços e Utilidades:

Compostos por monges, artesãos e soldados, os serviços dos Vigilantes abrange uma grande "grade" de utilidades, entre elas, estão:


  • Serviço de tratamento médico e de cura com seus monges, treinados em várias áreas da medicina e da magia branca. Completamente de graça.
  • Apoio em obras públicas julgadas de extrema necessidade, com fornecimento de recursos se for estritamente necessário, de influência no mercado, de proteção e de profissionais formados.
  • Apoio a comunidades carentes com todos os seus serviços e, também, na geração de empregos com a abertura de seus capítulos, aonde, há a necessidade de mão de obra para as várias áreas de trabalho da Ordem.
  • Missões pacificas para resolver problemas diplomáticos na nação aonde residem, epidemias de qualquer tipo, entre outras possíveis oportunidades/acontecimentos.
  • Missões militares para retirada de fiéis e comuns de áreas em perigo para a segurança dos mesmos, apoio militar na defesa da nação se o Alto Vigilante apoiar a ação, ataque a organizações criminosas que assolam os afetados pela Ordem, entre outras ações do mesmo cunho.


Administração e Hierarquia:

Administração:

De forma geral, a Ordem é administrada pelo Alto Vigilante, o qual deve ser consultado antes de todas as ações. O Alto Vigilante tem sua lealdade apenas aos dois Sumo-Sacerdotes da Igreja de Armadyl, apesar de fazer parte do Conselho Real do Sacro Reino de Ikovia.

Porém, em cada nação, a Ordem é gerida por um Senescal, que administra geralmente as partes financeiras, politicas, diplomáticas e das missões, apesar de seu foco ser esse, ele também é consultado antes de todas as missões e ações militares. Em cada Capitulo um Lorde Vigilante comanda, este junto do Venescal tem sua lealdade ao Monarca local e aos Sumo-Sacerdotes da Igreja de Armadyl. O Lorde Vigilante tem seu foco na área militar, tanto de defesa quanto de ataque, como também, no comando das missões.

Finanças:

Uma parte importante em qualquer ordem, o mundo gira em torno do ouro. A Ordem é financiada inicialmente pela Igreja de Armadyl, porém, também recebe e procura por doações de qualquer voluntário.

Graças a Assembléia de Ikov, as doações em grandes quantias são mais comuns do que previsto pela maioria dos estrangeiros, graças aos Armadyleanos fora de Ikovia e a sua relação com a Assembléia.

Hierarquia:


  • 1. Alto Vigilante: O mais alto posto dentro da Ordem, o Alto Vigilante é um membro do Clero da Igreja de Armadyl de alto posto e um homem extremamente influente dentro da religião. O Alto Vigilante lidera e administra a Ordem inteira, porém, costuma fazer poucas aparições durante suas missões e tarefas. Apesar disso, ele tende a ser o símbolo e a personificação da Ordem, por geralmente ir em pessoa nos eventos de importância aonde se requisita da Ordem. O Alto Vigilante tem sua lealdade apenas aos Sumo-Sacerdotes da Igreja de Armadyl, apesar de fazer parte do Conselho Real de Ikovia. O Alto Vigilante tem a posse do Artefato Ikoviano chamado Diadema das Chamas Sagradas, uma Diadema encantada poderosa.
  • 2. Senescal: Oficial da Ordem logo a baixo do Alto Vigilante, é em sua maioria aristocratas, administradores e relacionados. Também membros do Clero da Igreja de Armadyl, estes homens representam a Ordem na Corte da Nação aonde ele estiver estacionado. O Senescal tem sua lealdade ao Monarca da Nação aonde estiver estacionado e aos Sumo-Sacerdotes. Tende a trabalhar principalmente com as áreas financeiras, politicas e diplomáticas, porém, se este estiver presente em uma missão militar, saiba que exércitos de aliados aparecerão em seguida.
  • 3. Lorde Vigilante: Este homem ou mulher é responsável por um capitulo e suas tarefas, reportando ao Senescal. O Lorde Vigilante é responsável principalmente pela área militar da ordem, administrando suas missões, treinos militares, movimentações e tarefas relacionadas. O Lorde Vigilante tem treinamento militar muito mais acirrado que o do Senescal, por ter mais necessidade do mesmo. Diferente do Senescal, o Lorde Vigilante não é membro do clero, porém, ainda deve sua lealdade aos Sumo-Sacerdotes da Igreja de Armadyl e ao monarca da onde ele estiver estacionado.
  • 4. Alto Oficial: Oficial responsável pelas missões da Ordem, tanto as militares quanto as pacificas. O número de irmãos sobre seu comando é decidido pelo Lorde Vigilante.
  • 5. Baixo Oficial: Oficial responsável por destacamentos de irmãos da Ordem, principalmente em missões militares. Por questão de organização, eles recebem suas tarefas diretamente do Alto Oficial e passam para os irmãos de hierarquia padrão
  • 6. Vigilante: O membro padrão da Ordem, vigilante treinado e abençoado pelo Sumo-Sacerdote de Ikov.
  • 7. Monge da Vigia: Tecnicamente um membro da ordem, porém, ainda em fase de treinamento. O Monge da Vigia já serve nas missões pacificas, ainda tendo alguns anos de treinamento e experiência a serem adquiridos antes de poder empunhar armas pela ordem ou participar das missões de maior importância.


Na Hierarquia da Ordem dos Sacros Vigilantes, até Alto Oficial, é necessário ter bons relatórios, tempo de serviço e ações em missões que os eleve como indivíduos aos olhos dos oficiais. Lorde Vigilante e os Senescal são escolhidos pelo Alto Vigilante, e este, escolhido pelos Sumo Sacerdotes da Igreja de Armadyl. Todos os membros após Vigilantes, são ungidos pelos Sumo-Sacerdotes em um grande evento no Templo de Ikov.
Apesar da Hierarquia, todos os membros da Ordem são irmãos e há respeito nisso, apesar de um ser superior ao outro na hierarquia. O desrespeito a isso pode causar até diminuição na hierarquia dependendo da gravidade.

Armamentos, Táticas e Estratégias e Divisão de Batalha:

Armamentos:

Comumente, os Vigilantes trabalham usando túnicas de monges Armadyleanos, ou seja, túnicas de linho com pouca decoração, apenas um amuleto de aço de Armadyl e seus equipamentos de trabalho.
Porém, quando em batalha eles são chamados de Vigilantes em Armas e carregam os seguintes armamentos:
Maças flageladas de batalha, escudos retangulares de madeira reforçada, armadura de malha sobre túnicas de Monges para batalha e elmos médios sem visor, eles nunca dispensam seus livros sagrados de Armadyl presos a suas cinturas.

Táticas e Estratégias de Batalha:

Em batalha, os Vigilantes em Armas utilizam táticas de batalha similares a da infantaria padrão de Kandarin, ou seja, soldados de linha utilizando armas de concussão para causar o máximo de dano possível a inimigos igualmente equipados. Porém, a única diferença é o uso dos livros pelas linhas de trás da infantaria, comumente os Vigilantes orando e recitando orações a Armadyl durante o caos da batalha.

Estatísticas dos Vigilantes em Armas:
 

Conhecimentos e Formação de Vigilantes:

Formação dos Vigilantes:

A formação dos Vigilantes é bastante longa, tendo ono inicio de suas vidas. Os filhos de Vigilantes ou crianças entregues pelos seus pais a Ordem, são criados por Monges e tem seu treinamento iniciado aos seis anos. É possível homens e mulheres já adolescentes e adultos entrarem na ordem, porém, eles tem um processo de formação mais complexo.

Quando fazem seus seis anos, são postos para o treinamento de monges, sendo levados as Igrejas de Armadyl ou ao Grande Templo de Ikov, aonde tem o inicio dos aprendizados em boas maneiras, história, geografia, medicina, magia branca, e, principalmente, história e a doutrina Armadyleana.

Ao formarem 16 anos, eles se tornam Monges da Vigia e aos 24 anos ganham a possibilidade de fazerem seus exames para se tornarem Vigilantes.

Conhecimentos:

Maior parte dos Vigilantes se formam nas Academias de Ikovia, inclusive, a das Ciências que fica em Uzer. Graças a isso, o conhecimento em medicina dos Vigilantes tende a ser bem mais extenso que os dos demais curandeiros e médicos dos Reinos Humanos. Há também o apoio da Igreja de Armadyl, que tem apoio dos Aviansies, estes, colaboram com o "estoque" da Ordem.

Áreas de Ação Direta e Indireta:

Áreas de Ação Direta:

Ikovia

Em Ikovia, a ação dos Vigilantes é livre e com controle direto da Coroa de Ikovia e com bastante liberdade de ação, tendo o seus serviços facilitados pelo foco da nação no Armadyleanismo.

As províncias aonde se tem Capítulos são: Ikov (Sede), Pico das Águias, Küste, Crandor e Uzer.

Kandarin:

Em Kandarin, as ações da Ordem é bastante limitada. Eles não tem permissão de fazerem conversão em público, deixando isso apenas para dentro de seus Capítulos e em suas oficinas, em restante, a situação ainda está para ser decidida.

As províncias aonde se tem Capítulos são: Ardonha, Bonn, Piscatoris ... (Ai para ser decidida as outras)

Chernigov:

Em Chernigov, a Czarina permitiu a liberdade de conversão para a Ordem, deixando suas ações com ma relativa liberdade de alcance.

As províncias aonde se tem Capítulos são: Kursk, Longomuro, Dukovchtchina, Syktyvkar, Maikop, Primorski, Kabarovsk, Pskov.

Áreas de Ação Indireta:

Kharid

Graças a Uzer, as ações da Ordem na cidade tende a espalhar boa reputação da mesma para o restante do deserto.

Ekhaya

Graças a Küste, os tribais da fronteira estão tendo um tratamento melhor em vários quesitos.

_________________


Última edição por Lucas em Sex Nov 03, 2017 11:00 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 23
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Ikovia   Qui Mar 30, 2017 12:33 am

Ikovia

Alto Vigilante: Alto Vigilante Karl Franz de Ikov
Senescal: Senescal Igor Abraham
Capítulos: Capitulo Ikov, Capitulo Pico da Águia, Capitulo Küste, Capitulo Crandor, Capitulo Uzer
Lordes Vigilantes: Lorde Vigilante Schmit Baumbach de Ikov, Lorde Vigilante Luke Beltz do Pico da Águia, Lorde Vigilante Ogun Duntz de Küste, Lorde Vigilante Gustav Eichel de Crandor e Lorde Vigilante Ab'din Alarim.

Vigilantes em Armas disponíveis:


  • Limite de Recrutamento: 2.000 por capitulo.


Financiamento: +300.000 moedas de ouro da Igreja de Armadyl
Doações: 44.863 moedas de ouro
Ikov: 16.566g
Pico da Águia: 6.692g
Küste: 4.911g
Crandor: 6.072
Uzer: 10.622g
Gastos totais: -317.500 moedas de ouro
Arrecadação total: +27.363 moedas de ouro
Tesouro: 1.095.445 moedas de ouro

Províncias e Capítulos:

Padrão de Ikovia: Todos Capítulos de Ikovia tem padrão pacifista, pouca fortificação e foco em combater crimes aos comuns. Seus Capítulos tem acesso a mais fundos e são mais bem protegidos.

Capitulo Ikov:

Capitulo de Ikov fica no distrito do Grande Templo de Ikov, ao lado das residências dos membros do Clero da Igreja de Armadyl. Dentro os Capítulos da Ordem, é o mais bem estruturado e decorado, com muros mais espessos e altos, torres em volta. É o Centro de Comando da Ordem, então, tendo o Gabinete do Alto Vigilante em sua estrutura, que é, uma grande torre em seu centro.

Operações do Capitulo:

Atualmente o Capitulo Ikov está combatendo a pirataria no porto de Ikov na aldeia de Entfernt, que é um problema relativamente grande e que abala o comércio de Ikov e causa problemas aos locais, principalmente, Entfernt em si.

Gastos:-63.500 moedas de ouro
Lucros:+7% de Arrecadação e +7% de Arrecadação do Comércio

Capitulo Pico da Águia:

Capitulo Pico da Águia se localiza no extremo norte da cadeia de montanhas, no topo de uma delas, como uma grande torre, em seu topo, há um enorme braseiro, a torre tem semelhanças com um farol, porém, são leves.

Operações do Capitulo:

O Capitulo Pico da Águia atualmente tem seu foco em oficinas de educação e confraternização. A região toda passa por problemas de harmonia entre Armadyleanos da região com Saradoministas vizinhos ao norte que se arrasta, causando atritos desnecessários.

Gastos:-63.500 moedas de ouro
Lucros: +7 de Felicidade e 7% de Conversão ao Armadyleanismo

Capitulo Küste:

O mais arriscado dos Capítulos, este na região sul da aldeia de Dschungel em Küste, é um forte retangular que percorre parte do Rio Ichibi. Há leves fortificações vários barcos de travessia pelo rio, do outro lado da travessia, há um quartel da ordem no centro de uma aldeia tribal feita por tribais que se aproximarem e se tornaram íntimos da ordem.

Operações do Capitulo:

As operações aqui focam em confraternização e oficinas de artesanato e metalúrgica, para mostrar aos tribais a vida no continente e ensina-los novas artes, como também, mostra-los que os homens e mulheres do outro lado do oceano não são tão diferentes deles.

Gastos:-63.500 moedas de ouro
Lucros: +7% de Arrecadação e 7% de Conversão ao Armadyleanismo

Capitulo Crandor:

Capitulo Crandor é um pequeno forte com porto na costa norte da ilha. O farol norte fica próximo ao Capitulo.

Operações do Capitulo:

O foco deste Capitulo é combater a pirataria que é muito forte na região, por ela ainda estar em progresso de estabelecimento. Há também as patrulhas constantes para proteger os comuns de ataques de pequenas tribos de gigantes e, principalmente, trasgos.

Gastos:-63.500moedas de ouro
Lucros: +7% de Arrecadação Comercial e +7 de Felicidade

Capitulo Uzer:

Um casarão de arenito na área sul da cidade, construída rente aos muros do mesmo material. O casarão tem dois andares e suas oficinas ficam em volta, fechando-o como se fossem muros e deixando apenas um portão de passagem.

Operações do Capitulo:

O Kharid passou por uma longa guerra e agora é assolado por grupos de bandidos. Os Vigilantes aqui fazem operações de patrulhas nas estradas e junto das caravanas, como também, um hospital para tratar os feridos pelo deserto e suas armadilhas.

Gastos:-63.500 moedas de ouro
Lucros: +7 de Felicidade e +7 de Arrecadação Comercial

_________________


Última edição por Lucas em Qua Jul 26, 2017 11:32 pm, editado 15 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 23
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Ordem dos Sacros Vigilantes de Armadyl - Informações e Territórios   Qui Mar 30, 2017 12:34 am

Kandarin

Senescal: Senescal Hinz Abraham
Capítulos: Capitulo Ardonha, Capitulo Bonn, Capitulo Piscatoris.
Lordes Vigilantes: Lorde Vigilante Vann Heinz de Ardonha, Lady Vigilante Gertrude Heinz de Bonn, Lady Vigilante Frida Franz de Piscatoris.

Limite de Recrutamento: 5.000 no Reino.

  • 100 Batalhões de Vigilantes-em-Armas (veteranos, 5.000 homens e mulheres: 240.000g)


Financiamento: +400.000 moedas de ouro da Igreja de Armadyl
Doações: 42.862 moedas de ouro.
Ardonha: 22.313g
Bonn: 4.063g
Piscatoris: 16.486g
Militar: -168.000 moedas de ouro (-30%)
Gastos totais: -358.500 moedas de ouro
Arrecadação total: +84.362 moedas de ouro
Tesouro: 12.452.238 moedas de ouro


Províncias e Capítulos:

Padrão de Kandarin: Todos Capítulos de Kandarin tem padrão médio, são construídos com fortificações padrões e pesada influência da Ordem de Ikovia. Eles não propagam Armadyleanismo fora de seus capítulos por ordem da Regência de Kandarin.

Capitulo Ardonha:

Capitulo Ardonha fica no Oeste de Ardonha, em sua área mais pobre e debilitada. É um pequeno forte com suas oficinas formando um U em volta do edifício. Carrega grandes bandeiras da Ordem e muitos braseiros espalhados em volta e sobre as fortificações.

Operações do Capitulo:

Em Ardonha, teria-se o inicio de uma oficina de ferreiros e artesãos de madeira, principalmente na Ardonha Ocidental. Essa ação teria-se a justificativa de colocar os cidadãos mais humildes que ainda teriam em enorme quantidade naquela área de metrópole em serviço. Eles receberiam salários modestos de acordo com a importância do trabalho.
Essas oficinas e industrias agora seriam postas para serviço comunitário para reconstrução de Ardonha.

Gastos:-63.500 moedas de ouro
Lucros:+7% de Arrecadação e +7 de Felicidade

Capitulo Bonn:

Capitulo Bonn fica fora da área urbana, em uma clareira em um bosque próximo e perto de um lago. É um grande casarão reformado que teria pertencido a uma família de antigos apoiadores do Chanceler, porém, fugiram de Kandarin com a sua morte. O casarão agora tem torres de vigila em volta de seus campos vigiando as redondezas e um grande campo de refugiados e hospital em sua volta. As bandeiras e braseiros da Ordem estão claros em sua volta.

Operações do Capitulo:

Em Bonn, a operação seria para criar rotas seguras para refugiados do sul que fugiam dos Bandosianos, como também, patrulhas na costa e nestas rotas. Nas aldeias aonde se passariam essas rotas, se abriria um hospital de campo pelos Vigilantes.

Gastos:-63.500 moedas de ouro
Lucros:+7 de Felicidade e 7% de Conversão ao Armadyleanismo

Capitulo Piscatoris:

O Capitulo de Piscatoris foi construído de uma forma "suspeita". Fora da região urbana e na costa leste, ele é um pequeno forte com muro em volta e um porto com navios da ordem, em geral, de transporte. Dentro de seus muros ficariam as suas oficinas. Nos muros e forte teriam as bandeiras e braseiros da ordem.

Operações do Capitulo:

Com a volta do governo Kandariniano em Piscatoris, o Capitulo voltaria sua atenção agora para proteção de navios mercantéis no Rio Piscatoris. Com barcos de patrulha e tropas na beira do rio, fazendo constantes movimentações.

Gastos:-63.500 moedas de ouro
Lucros:+14% de Arrecadação Comercial e 7% de Conversão ao Armadyleanismo

_________________


Última edição por Lucas em Qua Jul 26, 2017 11:35 pm, editado 15 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 23
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Ordem dos Sacros Vigilantes de Armadyl - Informações e Territórios   Qui Mar 30, 2017 4:13 am

Chernigov:

Senescal: Senescal Frida Franz de Kursk.
Capítulos: Kursk, Longomuro, Dukovchtchina, Syktyvkar, Maikop, Primorski, Kabarovsk, Pskov.
Lordes Vigilantes: Lorde Vigilante Abraham Heinz de Kursk, Lorde Vigilante Alsman Bauer de Longomuro, Lorde Vigilante Beringer Braun de Dukovchtchina, Lorde Vigilante Dentel Walter de Syktyvkar, Lady Vigilante Fall Scholz de Maikop, Lady Vigilante Fallin Scholz de Primorski, Lady Vigilante Fahl Scholz de Kabarovsk e Lorde Vigilante Gerads Schuster de Pskov.

Vigilantes em Armas disponíveis:
Limite de Recrutamento:

Financiamento: 100.000 moedas de ouro da Igreja de Armadyl e 200.000 moedas de ouro do Governo Chernigoviano.
Doações: 78.139 moedas de ouro.
Kursk: 25.234g
Longomuro: 13.685g
Dukovchtchina: 5.908g
Syktyvkar: 12.710g
Maikop: 4.157g
Primorski: 5.803g
Kabarovsk: 6.303g
Pskov: 4.439g
Gastos totais: -157.500g (Capítulos)
Arrecadação total: +220.639g
Tesouro: 2.998.037g

Províncias e Capítulos:

Padrão de Chernigov: O padrão em Chernigov é denominado "Padrão Pesado", ou seja, a iniciativa para Chernigov tem a intensão de ser de pesada influência e gastos. Em geral seus capítulos são fortificados e em si são considerados fortes auto-suficientes, eles tem seu foco em ações para-militares e tende a ter menos oficinas de trabalho. Eles propagam a religião Armadyleana com liberdade e tendem a tentar converter os indivíduos por onde as missões para-militares passam.

Capitulo Kursk

Kursk é uma província muito temida para se habitar, porém mesmo assim, Chernigov investiu pesado em desenvolver centros de educação e ensino nessa região. No centro da província existe um imenso cemitério que vulgarmente dito que é o maior em Guilenor, porém seja o maluco que venha visita-lo, sai concordando com a essa informação. A Torre Negra de Nekromantyia fica no centro desse cemitério e para mante ruma distância segura e respeitosa da sede da ordem mais influente em Chernigov, o Capitulo Kursk fica no centro da cidade em si, que fica relativamente distante do cemitério e Nekromantyia. O Capitulo é a sede da Senescal de Chernigov, sendo assim, é um forte muito bem construído e esbanjando estandartes e estatuas Armadyleanas.

Operações do Capitulo:

O Capitulo Kursk consistente de um forte central com quatro grandes torres em sua volta, maiores que o forte em si. As torres relativamente largas perto da construção central e são assim por serem centros de pesquisa e estudos sobre a influência mágica da Terra Selvagem.
Porém, diferente da maior parte dos capítulos da Ordem, os Vigilantes não fariam patrulhas em Kursk, pois os Cavaleiros da Morte já fariam isso. Em Kursk, os Vigilantes teriam um acordo com as autoridades locais para usar de seus Feiticeiros e métodos eficazes para perseguir e acabar com criminosos e o crime organizado de Kursk.

Gastos: -31.500g
Lucros: +6% Pts. de Pesquisa e -3% Corrupção.

Capitulo Longomuro

O Capitulo Longomuro fica fora da fortaleza anã de Longomuro. É um forte na parte norte e próxima de uma pequena fonte de água. É uma fortificação relativamente larga, porém com prédios baixas e disfarçados entre a região montanhosa e suas árvores mortas.

Operações do Capitulo:

Em Longomuro, a iniciativa gira em torno da diminuição da corrupção local, repetindo as ações que acontecem em Kursk.

Gastos: -31.500g
Lucros: -3% de Corrupção, +6% Arrecadação.

Capitulo Dukovchtchina

O Capitulo Dukovchtchina fica dentro dos muros da cidade-fortaleza por motivos óbvios. É menos fortificado que a maior parte dos capitulos em Chernigov, preferindo uma estrutura mais confortável e decorativa. A maior parte dos Vigilantes aqui são monges e pesquisadores, trabalhando principalmente com isso.

Operações do Capitulo:

O foco da ordem em Dukovchtchina é compartilhar o conhecimento Ikoviano ao mesmo tempo que ajudam a província em suas descobertas cientificas, usando isso como método também para conversão.

Gastos: -31.500g
Ganhos:+6% Pts. de Pesquisa, +6% Pressão Religiosa (Armadyleana).

Capitulo Syktyvkar

O Capitulo de Syktyvkar é um forte na costa norte da província, diferente da maior parte dos capítulos, esse é comumente chamado de "multi-Capitulo", por ser uma série de postos avançados na costa. Ele tem operações similares com a de Kursk, contra corrupção, como também há uma quantia relativamente grande de Vigilantes-em-Armas aqui, preparados para combater saqueadores e piratas, os segundos, com as armas de cerco nos postos avançados e no pequeno forte-capitulo.

Operações do Capitulo:

O Capitulo trabalha com patrulhas nas cidades para combater criminosos e organizações criminosas, como também, operações para combater piratas e saqueadores nas rotas comerciais.

Gastos: -31.500g
Ganhos: -3% Corrupção e +6% Pressão Religiosa (Armadyleana).

Capitulo Maikop

O Capitulo mais perigoso e menos desejado pelos Vigilantes quando estão prestes a receber suas ordens. O Capitulo Maikop fica na costa norte da província Chernigoviana, na fronteira com o Território de Ghorrock, aonde neva diariamente, até no verão. É um forte de muros grossos e torres grandes, aqui não há oficinas nem ações secundárias, é um forte focado em proteger a província da influência Troll e dos piratas, aonde grandes guerreiros entre os Vigilantes mantém a sua vigília mortal.

Operações do Capitulo:

Não há exatamente operações em Maikop. A missão dos Vigilantes aqui é reunir armas e combater os saqueadores Trolls e os piratas, todos os esforços aqui são em reforçar muros, preparar armas e esmagar crânios.

Gastos: -
Ganhos: -

Capitulo Primorski

O Capitulo em Primorski fica na península da costa da província. Esse capitulo é um forte costeiro com poucos barcos, porém, muitas armas de cerco e Vigilantes-em-Armas.

Operações do Capitulo:

As operações de Primorski focam em combater saqueadores e piratas, com operações costeiras e caças a campos de criaturas na província.

Gastos: -
Ganhos: -

Capitulo Kabarovsk

O Capitulo Kabarovsk é um pequeno forte com algumas estruturas em sua volta a margem norte do lago Kabarovsk na região verde da Terra Selvagem, uma das únicas. O forte é menor que o comum, porém, tem torres e muralhas mais altas, focadas em combater as criaturas que tentam tomar a região verde de Chernigov.

Operações do Capitulo:

Existe um ditado em Chernigov e ele é "Água é a moeda da Terra Selvagem". É bastante simples, água potável em Chernigov é menos viável do que no Deserto do Kharid. Pensando nisso, a operação dos Vigilantes aqui é em combater organizações criminosas que tentam desviar a água do lago da região, aumentando a sua eficiência ao chegar aos comuns. Junto disso, a ordem usa seus sucessos para conversões e pressão religiosa.

Gastos: -31.500g
Ganhos: -3% de Corrupção e +6% de Pressão Religiosa (Armadyleana).

Capitulo Pskov

Capitulo Pskov é um forte em uma colina a alguns quilômetros da cidade central da província. É bastante fortificado e tem diversas armas de cerco em seus muros e torres, tendo imponentes estandartes para impressionar os viajantes que vem de Asgarnia e até da Moritânia.

Operações do Capitulo:

O Capitulo Pskov é habitado principalmente por Vigilantes-em-Armas, armados e preparados para combater os saqueadores e piratas.

Gastos: -
Ganhos: -

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ordem dos Sacros Vigilantes de Armadyl - Informações e Territórios   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ordem dos Sacros Vigilantes de Armadyl - Informações e Territórios
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mensagem - Informação
» Dodge Challenger - 1970
» Telefones dos Correios de Curitiba
» [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Piziitoys Colecionáveis - Informações Sobre os Lotes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Fichas :: Sacro Reino de Ikovia - Territórios e Informações-
Ir para: