RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Águas Negras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 781
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Águas Negras   Qui Maio 04, 2017 4:12 pm

O Capitão Tobias Black viveu uma vida de saques, e não esperava nada além do comum em um navio mercante ikoviano que levava armas a Chernigov. Ele abordaria a caravela com imensa dificuldade usando o seu Fúria da Tempestade, enfrentando problema atrás de problema, surpresa atrás de surpresa. Após tomar o navio, ele encontraria uma única mulher, no lugar das armas, meditando. Ele acabaria por usá-la como prisoneira até que pudesse abrir uma deixa para que ela fugisse. Eles aportariam em Maikop para vender o saque e também descansar. Quando Tobias estivesse sozinho, queimando os corpos dos mortos ikovianos, em respeito às tradições destes, ele seria abordado pela mulher junto de Sacros Vigilantes. Ele seria quase levado como prisoneiro, mas a mulher os impediria, e ofereceria um trabalho para ele, se ele a procurasse seis dias depois. No final, ele acabaria o fazendo, e ela lhe ofereceria cento e cinquenta mil em ouro para tomar um galeão wushankojin com informações úteis. Para que ele se preparasse seu navio e tripulação, ela adiantaria cinquenta mil do pagamento. Ele usaria isso e o ouro fo saque para consertar ambos os navios e adicionar uma ponta de albarroamento e mais dez canhões ao Fúria, nas duas semanas que teria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 781
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Águas Negras   Dom Maio 21, 2017 8:43 pm

Em poucos dias, Tobias atacaria o navio wushankojin com seus dois navios. A batalha naval duraria algumas horas até que a tripulação wushankojin fosse subjugada. Eles em pouco tempo se libertariam, e aquilo acabaria com metade da tripulação de Tobias - fora o fato de o Asas da Rebelião ter sido inutilizado com o combate -, mas seriam todos mortos. Tobias pilharia os duzentos mil em ouro que o navio transportava, e levaria os documentos requisitados para seus empregadores - documentos detalhando aliança wushankojin-chernigoviana -, e levaria consigo o navio oriental. Ao ser recebido em Maikop, ele seria pago por seus serviços, e seria convocado para um novo, o qual seria detalhado uma semana depois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Águas Negras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A cidade das águas: Desastre iminente!
» Um batismo com as águas da chuva.

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: