RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Yaroslav Sewick, o Lobo Cinza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Yaroslav Sewick, o Lobo Cinza   Dom Jun 18, 2017 11:27 am

Informações Principais:

Nome: Yaroslav Sewick.
Nome com Títulos: Senhor Yaroslav Sewick, o Lobo Cinza.
Raça: Lobisomem.
Classe: Guerreiro.

Características:



Aparência: Homem de 1.85 de altura, cabelos castanho-claro ondulados e longos, assim como sua barba. Olhos claros e uma face de um homem com experiência de sobra. Tem uma postura séria e autoritária, pelo menos é assim que a maioria das pessoas o vê.
Personalidade: Sério, um bom líder e centrado tende a simplificar a personalidade de Yaroslav. Comumente as pessoas tendem a pedir conselhos a ele, por ter passado por muitas situações e passar um ar de experiência. Apesar de passar a aparência de centrado e sério, quando está em seu limite de raiva, ele tende a mudar de postura. A coragem de Yaroslav é um exemplo para aqueles que andam em sua volta, como a última luz em uma sala escura.
Qualidades: Leal, sério, líder, corajoso
Defeitos: Raiva, explosivo.
Idade: 40 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Líder da Ordem do Lobo.
Residência: Aonde seu acampamento estiver levantado.
Vestes: Gosta de vestir-se confortavelmente, não se preocupando com moda ou beleza. Roupas de linho e algodão em cores comuns como marrom, branco e preto.

Estatísticas:
Humano:

Pontos Vitais: 220
Ataque: 200 (420)
Defesa: 200 (320)
Resistência: 200 (230)
Agilidade: 200 (210)

Lobisomem:

Pontos Vitais: 440
Ataque: 400 (800)
Defesa: 400 (600)
Resistência: 400 (600)
Agilidade: 400 (680)

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

Primário:

+110% de Ataque
+60% de Defesa
+15% de Resistência
+5% de Agilidade

Lobisomem:

+100% de Ataque
+50% de Defesa
+50% de Resistência
+70% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com "Falx",
2- Combate com Armaduras Médias,
3- Combate com Escudos Ogivais,
4- Uso de Ira em Combate.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:
- Persuasão e Intimidação.
- Administração e Politica.
Focos Médios:
- Arquitetura Militar.
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Explosivos Químicos.
Focos Pequenos:
- Restante.
- Cultura (Escrita).
- Religião (Descrença).
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Vampirica.
- Língua Lupina.
Conhecimentos Especiais:


Habilidades de Criação:

Tecelaria - Nível 5
Metalurgia - Nível 5

Habilidades Especiais:

Combate:

Fúria Controlada (Ativo): Enquanto seu ódio interior não é tocado, Yaroslav é capaz de controlar sua fúria com perfeição, conseguindo entrar em um estado de Frenesi controlado e letal. Enquanto humano e com qualquer habilidade de Ira ativada, Yaroslav poderá desferir um ataque que causará 150% do seu dano e irá recuperar sua Ira. Se estiver como lobisomem, Yaroslav irá causar 150% do seu dano e dobrará os efeitos positivos de Ira por três turnos.
Vontade Inquebrável(Passiva): Nada amedronta Yaroslav, sua coragem e foco em combate o impedem de ser barrado de seus alvos no campo de batalha. Yaroslav é imune a efeitos de atordoamento físico e mágico. Atordoamentos poderosos podem afetar Yaroslav, porém precisa jogar um dado extra.


Interpretativa:

Olhos do Predador (Interpretativa): Os olhos de Yaroslav, quando centrados e focados nos de seu alvo, consegue ver o que outros não conseguiriam. Com mentes fracas (NPCs sem muita importância) Yaroslav consegue descobrir se estão mentindo ou não, em mentes fortes (NPCs com importância ou personagens de roleplayers) joga-se um dado importante para decidir o que Yaroslav irá descobrir nas mentiras do individuo.
-
-

Racial:

Transformação (Racial): Lobisomens são conhecidos por serem humanos capazes de se transformar em poderosas criaturas meio-lobo meio-humano. Lobisomens tem métodos diferentes de transformação.
Yaroslav se transforma com raiva, sendo completamente incontrolável pelo mesmo. A barra de "Raiva" é gerenciada pelo mestre da interpretação.

Formações:

-

Livro de Oração:

-

História:

A Moritânia é uma terra sombria e amaldiçoada, maior parte de seus moradores são corrompidos e servos dos senhores Vampíricos de Darkmeyer. Entre os servos destes vampiros, estão os Lobisomens de Canifis, que construíram para si uma sociedade simples e humilde, que vive da caça e serviços sujos.

Os Sewick são um clã de lobisomens de Canifis que tem um longo histórico de liderança da região, comumente subindo e caindo no poder da região. O pai de Yaroslav foi um desses líderes, um lobisomem leal e que liderava a cidade com pulso firme e, algo raro, viveu como líder até a sua morte por causas naturais.
Desde jovem Yaroslav e seu irmão mais velho Vladislav foram criados para serem grandes guerreiros e líderes para os Lobisomens de Canifis, porém Vladislav sempre se mostrou mais forte e mais esperto que seu irmão mais novo, porém tomaria todos os esforços necessários para seu irmão nunca ficar para trás nas competições e treinamentos.
A mãe de Yaroslav e Vladislav morreria ainda quando os irmãos eram jovens, ela seria assassinada por sombras de Mort'Ton durante caçada, deixando os dois para serem criados apenas pelo seu pai. Após a morte da fêmea, o pai dos jovens se tornaria mais triste e sério, treinando eles com mais severidade, alguns dizendo, que muito mais que necessário.
Ainda quando jovem, Yaroslav se mostraria "fraco" para os outros Lobisomens, comumente fazendo perguntas dos motivos de humanos serem lidados como apenas comida, e geralmente, ele seria duramente criticado e isso faria ele se calar. Porém durante uma caçada nos arredores de Rottenburgo, Yaroslav seria levado para caçar sozinho como parte dos testes dos jovens lobisomens de Canifis. Durante essa caçada ele entraria em combate com um jovem humano que teria tido sua perna quebrada ao cair em um fosso, seria uma presa fácil para Yaroslav, porém quando o pequeno e frágil humano falaria com Yaroslav sem medo em seus olhos, o jovem lobisomem não conseguiria finalizar o humano e ao invés disso, o levaria para segurança. Yaroslav levaria o garoto humano para uma sessão de cavernas ao norte de Canifis, aonde alimentaria o garoto e cuidaria de seus ferimentos, lentamente conseguindo curar a perna do jovem humano, em troca, o humano contaria para Yaroslav sobre a vida além do salve, o que fascinaria o jovem lobisomem enormemente. Porém, os lobisomens de Canifis suspeitariam do desaparecimento de alguns alimentos da taverna de Canifis e também do tempo que o jovem Yaroslav passaria fora, e em um determinado dia o seguiriam, encontrando o garoto humano e o levando para a cidade. O garoto seria sacrificado e usado como alimento, os lobisomens para "evitar fraquezas" em Yaroslav, o forçariam a comer o seu amigo humano, fazendo Yaroslav ficar eternamente marcado com isso.
Quando o pai dos garotos morreria de velhice, Vladislav por ser o mais velho se tornaria o novo líder e em menos de uma semana seria desafiado por uma série de outros lobisomens que desejavam tornar-se líder através das antigas leis de combate, porém, Vladislav mesmo jovem, venceria todos os combates. O novo líder seria mais ambicioso que seu pai, criando grupos de mercenários para arrecadar mais ouro para Canifis prestando serviços para qualquer um que pagasse, e para liderar as novas forças de Canifis, ele entregaria o titulo de Chefe Guerreiro para seu irmão mais novo, Yaroslav.

Yaroslav serviria seu irmão por muitos anos, porém nunca concordaria com os cultos e sacrifícios feitos pelos cultuadores de Zamorak em Canifis, muitas vezes Yaroslav teria que ser salvo por seu irmão e líder por interromper os cultistas e algumas vezes entrar em conflito com os mesmos. Conforme o tempo passaria, Yaroslav se uniria com uma fêmea e teriam um filho e duas filhas, porém, não os ensinaria a serem Zamorakianos como seria o costume na região, e também os ensinaria tudo que teria aprendido sobre além-salve com o seu antigo amigo humano, erguendo a ira dos sacerdotes e os lobisomens mais tradicionalistas. Enquanto Yaroslav se afastava de Zamorak, Vladislav se aproximava, tornando-se além de líder de Canifis, um sacerdote de Zamorak.
Enquanto Yaroslav estaria lutando as batalhas de seu irmão contra Cavaleiros Misthalintas que guiariam caçadores de tesouros pelo Pântano de Mortmyre, os filhos de Yaroslav seriam levados a testes para provarem seus valores e quando a doutrina Zamorakiano os era questionada, eles se mostrariam contrários a ela, o que seria o limite para Vladislav, que imediatamente puniria os seus três sobrinhos com o exilamento por um mês nos pântanos, se eles voltassem vivos nesse tempo, eles seriam merecedores de ficar em Canifis mesmo não sendo Zamorakianos.
Quando Yaroslav voltaria de sua viagem e questionaria sua companheira de seus filhos, descobriria que uma das fêmeas teria morrido durante o exilamento e os outros dois sobrevivido, porém, o garoto teria sofrido um ferimento que o seria obrigado amputar o braço direito. Enfurecido pelo que seu irmão fez, Yaroslav questionaria a decisão de Vladislav, acusando-o de crimes contra seu próprio sangue, Vladislav enfurecido e aconselhado por sacerdotes Zamorakianos com péssimas intenções, intimaria seu irmão para um combate até a morte.
Os dois irmãos lutariam com bravura e o combate duraria por horas, porém como esperado, Vladislav seria o mais forte e derrotaria seu irmão, e quando estaria prestes a executa-lo, a companheira de Yaroslav se intrometeria e salvaria seu macho, fazendo Yaroslav ser carregado pelo seu filho e filha para fora de Canifis enquanto ela, seria morta e espedaçada por Vladislav e seus lacaios.
Fora de Canifis e escondidos próximos aos muros da antiga Fortaleza de Viggora, Yaroslav juraria voltar e vingar sua amada, porém seus filhos o convenceriam de não fazer isso agora, que isso apenas o levaria a morte, então, Yaroslav roubaria um barco de pesca e viajaria pela costa norte com seus filhos, aportando em Kalaboss.

Em Kalaboss, Yaroslav colocaria seus filhos para trabalharem nos acampamentos Fremenniks enquanto ele serviria como guarda e acompanhante em expedições nas masmorras, ele faria isso para arrecadar algum ouro. Os três permaneceriam em Kalaboss por um ano, arrecadando uma quantia razoável de ouro e também uma relativa fama, e graças a essa fama, no meio do segundo ano em Kalaboss, Yaroslav criaria um pequeno bando de mercenários chamados "Lobos Cinzas".
Com o ouro e o bando, Yaroslav e sua nova companhia desceria pelas rotas das Terras Selvagens e iriam para Varrock, aonde compraria um casarão abandonado nos subúrbios da cidade, transformando-o na sede de seu bando mercenário. Seus dois filhos começariam a trabalhar junto de seu pai como mercenários, tentando serem fortes para que Yaroslav não tivesse que se sacrificar por eles como ele planejava no passado.

Já a cinco anos em Varrock, a cidade teria entrado em uma curta crise religiosa. Os cultistas Zamorakianos de Varrock teriam sequestrado uma jovem, porém, não saberiam que ela seria filha de um nobre muito influente na corte Misthalinta, isso traria a ira deste nobre que conseguiria convencer o Bispo de Varrock a convocar uma Inquisição, que lentamente começariam a varrer Varrock e região. Eles queimariam qualquer suspeito de Zamorakianismo, e mesmo que não fizesse parte de seu trabalho, Yaroslav usaria seus mercenários para tentar salvar inocentes dos inquisidores, porém, não duraria muito tempo. Um dos membros do Bando do Lobo Cinza trairia Yaroslav em troca de uma pequena fortuna, entregando o local aonde viveria um "lobisomem", o que os Inquisidores acreditariam ser o líder dos cultos Zamorakianos em Varrock.
A Inquisição invadiria a sede dos Lobos Cinzas e uma batalha de horas aconteceria, porém por maior número, os Inquisidores venceriam. Eles capturariam todos que teriam sobrevivido, entre eles Yaroslav e seus dois filhos. Dias, semanas e meses se passariam de constante tortura, os Inquisidores queriam saber o local dos outros cultistas, porém nenhum dos três lobisomens saberia nada sobre, por eles não terem nenhuma relação com os mesmos, porém os Saradoministas não acreditariam.
Após oito meses de constante tortura, Yaroslav conseguiria fugir dos calabouços do Monastério de Fronteiriça e espedaçaria e massacraria todos sacerdotes e Cavaleiros que encontraria no caminho, até chegar a sala aonde estariam seus filhos. Ambos estariam transformados em Lobisomens e presos por correntes, a fêmea estaria com seus orifícios perfurados por adagas e o seu filho estaria com metade de sua cabeça derretida pelo uso de substâncias mágicas. Yaroslav entraria em um profundo ódio que o tornaria em uma máquina de matar, ele espedaçaria e mataria todos e tudo que aparecesse em sua frente até ele sair dos calabouços e depois do Monastério, o tornando nos dias seguintes, na criatura mais procurada em Misthalin.

Sozinho e com a profunda dor de ter perdido todos que amava e todos seus amigos, Yaroslav fugiria por dias e noites sem dormir, até chegar em Taverley. Exausto e sem esperança, ele tentaria se suicidar jogando-se de cima de cima de um desfiladeiro nas Montanhas do Lobo Branco, porém, não seria o momento para sua morte. Ele seria salvo por um druida que o cuidaria por dias, Yaroslav ficaria em coma por uma semana até que acordaria na cama de folhas na cabana deste druida. Para pagar pelos favores, o lobisomem trabalharia na horta do druida e o ajudaria a carregar suas ervas e poções para o mercado de Faladore e/ou Burthorpe, nesse meio tempo, o druida o mostraria que ainda se teria muito a viver.
Observando os druidas, Yaroslav notaria que mesmo ele não concordando também com a doutrina de Guthix, os Guthixianos o ensinaria é possível a vida sem a influência e ajuda de deuses, já que Guthix seria um deus ausente.

O lobisomem passaria muitos anos em Taverley, servindo aos druidas e os protegendo, como também, criando laços com os moradores e participando de algumas cerimônias Guthixianas, até que, os boatos da morte de Guthix chegariam. Os seguidores do deus do equilíbrio entrariam em choque, eles não saberiam o que fazer e nem como agir, então, começariam a se dividir em diversos grupos de descrentes ou simplesmente aceitariam outras fés.
Yaroslav acreditaria que deveria fazer algo pelos druidas que teriam o salvado, algo que nenhum Guthixiano ou Descrente teria pensado até então: Uma casa para aqueles que não desejavam seguir nenhum deus, que desejavam viver fora de sua influência.


Relações e Reputações:

-

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Falx:
- Espada de ferro levemente curvada para a frente, um design diferente para os padrões. Está gasta e com ranhuras.

Escudo Gota:
- Escudo Ogival com a parte superior arredondada, construído em madeira de carvalho e reforçado por ferro. Está gasto por constante uso. Tem um lobo cinza pintado no centro do escudo, sobre um campo negro.

Armadura de Meia-Placa:
- Armadura de Meia-Placa levemente rudimentar feita de ferro e com partes em couro, está gasta e amassada em alguns pontos.

Elmo Reforçado:
- Elmo Médio reforçado interiormente, feito de ferro e levemente gasto.

Dinheiro: - Moedas de Ouro.
Posse: Carroças de sua Caravana.
Itens: Um pingente de ferro em formato da cabeça de um lobo, uma aliança de prata.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Yaroslav Sewick, o Lobo Cinza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Imagens Nachi de Lobo
» Cinza Boeing
» O Canto do Lobo
» [Inscrição] Grupo de Importação Especial 1- Nachi de Lobo - R$245
» Preciso de códigos FS - camuflagens da FAB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: