RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Kjell Uldrikson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 781
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 16

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Kjell Uldrikson    Seg Jun 19, 2017 6:36 pm

Informações Principais:

Nome: Kjell Uldrikson
Nome com Títulos: -
Raça: Homem do Norte
Classe: Huscarl

Características:



Aparência: Um homem ruivo de olhos claros, azuis, e uma barba média, com cabelos com por volta do mesmo comprimento. Possui diversas cicatrizes, um porte atlético, e por volta de 1,80m.
Personalidade: Um homem severo, endurecido pelo frio do norte e pela perda de todos aqueles que lhe eram queridos. É extremamente cruel com os inimigos de seu povo, e com seus próprios, porém ambicioso o suficiente para se importar ao extremo com o bem de seu povo, para se tornar um símbolo.
Qualidades: Frio, severo, heroico.
Defeitos: Extremamente cruel, ambicioso.
Idade: 28 anos

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Carrasco de Sjælle
Residência: Sjælle
Vestes: Utiliza roupas de pele de iaque marrons, adaptadas para o mar, ou então sua armadura.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 220
Ataque: 250 (490)
Defesa: 200 (330)
Resistência: 200 (290)
Agilidade: 150 (165)

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

Primário:

+95% de Ataque
+65% de Defesa
+45% de Resistência
+10% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Machados de Guerra
2- Combate com Escudo Redondo
3- Combate com Armadura Média
4- Especialização da "Vanguarda Fremennik"

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Navegação
Focos Grandes:
- Estratégia e Táticas
- Religião (Descrença, Vasador, Saradominismo, Zamorakianismo)
Focos Médios:
- Sobrevivência em Ambientes Hostis
- Técnicas de Tortura
- Administração
Focos Pequenos:
- Língua Nórdica
- Língua Comum Guilenoriana
- Restante
Conhecimentos Especiais:


Habilidades de Criação:

Metalurgia - Nível 5
Alfaiataria - Nível 5

Habilidades Especiais:

Combate:

"O Que Está Morto Não Pode Morrer" (Ativo): "Escolha qualquer deus e reze. Eles não irão ajudá-lo aqui." Kjell se acostumou a causar cada vez mais pânico nos seus inimigos. Para provar que os deuses de seus oponentes estão mortos e não poderão ajudá-lo, ele desfere um poderoso ataque, se aproveitando de sua benção, que causa 150% de dano e bloqueia completamente qualquer efeito de orações do alvo por 3 turnos.
Terror do Executor (Passiva): "Seus deuses o abandonaram." Não importa quem você seja, cometeu um erro ao se tornar um inimigo de Kjell. O carrasco inspira pânico em seus inimigos, quase que sobrenaturalmente, e a benção de Vasador sobre ele é extremamente poderosa. Os inimigos não conseguem pensar direito, pensando apenas em matá-lo. A presença de Kjell em batalha bloqueia qualquer tipo de cura, de qualquer fonte, quando o alvo está abaixo de 50% de Pontos Vitais.


Interpretativa:

Homem dos Mares (Interpretativa): Além de um excelente executor, Kjell é o comandante de uma das várias divisões dos navios fremenniks de Sjælle. Sua divisão sempre é responsável pela vanguarda: quando a hoste fremennik possa acabar enfrentando oposição, é Kjell quem tomará a frente. Seus navios terão o dobro de ações por turno numa batalha naval, ou na aproximação para um saque.
-
-

Racial:

Saqueadores (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens do Norte podem fazer rápidos assaltos a aldeias e cidades, saqueando-as e fugindo antes que reforços possam chegar, sem a necessidade de dados.

Formações:

Queda do Cavaleiro - Machado de Guerra/Machado de Mão
Ativa: Uma técnica desenvolvida por portadores de machados para derrubar os homens que empunham escudos. Usando a parte inferior da lâmina do machado, o portador do machado pode dar um ataque que não causa dano, porém, desarma o inimigo de seu escudo e o jogo a um turno de distância se o dado simples conectar.

Guerreiro Fremennik - Machado de Guerra/Machado de Mão
Passiva: Se usado junto de um Escudo Redondo, ganha +10% de Ataque. (Necessita a especialização Fremennik)

Vanguarda - Escudo Redondo
Sustentada: Portadores de Escudo Redondo geralmente tendem a ser a vanguarda de uma infantaria, avançando com velocidade e ao mesmo tempo mantendo linhas defensivas. Graças a essa capacidade, eles podem avançar e manter o escudo levantado ao mesmo tempo. Enquanto sustentada, portador do Escudo tem 10% de defesa e 10% de agilidade acrescentados enquanto está se movimentando em direção do inimigo.

Supremacia Fremennik - Escudo Redondo
Sustentada: Anos de ódio por usuários de magia, fizeram os Fremenniks aprenderem a como usar seus escudos redondos contra as magias hostis, ganhando um 20% em Resistência. (Necessita a especialização "Fremmenik")

-

Livro de Oração:

-

História:

Kjell Uldrikson. Filho de Uldrik Torbjörnson, Kjell cresceu em Sjælle com o treinamento comum para um guerreiro fremennik. Ele, com vinte e dois anos, já havia participado de diversos saques a Kandarin e às diversas ilhas do sul. No entanto, foi aos vinte e sete que sua vida tomou uma reviravolta inesperada, com as constantes invasões dos bocas-de-adaga. Pai e filho lutaram lado a lado em Relekka durante a reunião dos Jarls, quando seu pai foi brutalmente morto pelos mesmos. Enfurecido, Kjell tomou a dianteira na batalha, usando todo o seu conhecimento de táticas para aconselhar o líder dos huscarls presentes, e ao mesmo tempo, combatendo heroicamente os mesmos.

Foi quando chegou a notícia de que Sjælle havia sido atacada. Apesar de o exército ter conseguido conter os bocas-de-adaga, o resto de sua família havia sido morta durante o ataque. Tomado pelo sentimento de vingança, Kjell jurou destruir quaisquer inimigos de seu povo, começando pelos boca-de-adaga, e então os magos e pagãos do sul e norte. Ele liderou uma das ofensivas contra a Ilha da Natividade, enfrentando diversos dos mesmos, até que encontrou sua morte gloriosa nas garras de um destes.

... Ou foi o que pensou. Em Valhalla, seu pai e irmãos lhe encontraram, mas sua hora ainda não havia chegado. Ele se viu cara a cara com Vasador, que ainda possuía planos para o homem do norte. Seu juramento e sua bravura não haviam sido em vão. Com a benção de Vasador, que dissera que num tempo futuro, ele haveria de tomar o seu lugar como herói e símbolo dos fremenniks, ele retornou à vida, ainda em meio à batalha. Porém havia algo no seu interior, bem fundo em sua alma, que havia mudado. Ele se sentiria... Poderoso. Ele sentiria bravura e heroísmo como nunca antes, e com aquilo, aquela força natural, presente de Deus, ele guiaria seus homens para a vitória numa batalha perdida.

Quando aquilo tivesse acabado, ele seria aclamado como um grande comandante, mas apenas isso, e nada mais. Aquilo não seria suficiente, mas ele saberia que seu tempo chegaria. Quando Vasador foi morto pelos dragonkin, ele saberia que estaria próximo. Com os bocas-de-adaga derrotados, seus olhos se voltariam para o sul...


Relações e Reputações:

-

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Machado de Guerra dos Huscarls
Escudo Redondo dos Huscarls
Armadura de Malha sobre Couro dos Huscarls

Dinheiro: Nada.
Posse: Nada.
Itens: Diversos objetos de família e de saques anteriores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kjell Uldrikson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: