RPG no universo de Guilenor

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Olivier Kolluym

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jonas
Soldado
Soldado

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Olivier Kolluym   Seg Jun 26, 2017 1:24 pm

Informações Principais:

Nome: Olivier Kolluym.
Nome com Títulos: Muro de Asgarnia.
Raça: Humano.
Classe: Cavaleiro.

Características:

Aparência: Um homem de 1.80 de altura; cabelos curtos de cor loira; olhos verde; barba loira rala de tamanho médio. Tem uma expressão irritada, corpo atlético e um porte militar; aparenta ter mais que sua idade.
Personalidade: Olivier costuma ser uma pessoa sarcástica e irônica na maior parte do tempo. Na maioria das vezes é alegre e extrovertido com seus companheiros. As ambições de Olivier são algo que é muito notável; ele é capaz de mentir e enganar as pessoas mais próximas para conquistar o que deseja. Ele também é muito subestimado pelas pessoas de relance, mas ao conhecê-lo bem, pode-se notar que Olivier é mestre em várias coisas. Algo que é de se notar é a pouco paciência de Olivier; ele não tempo para joguinhos, charadas e acaba se irritando facilmente.
Qualidades: Idealista, sarcástico, irônico, ambicioso.
Defeitos: Desleal, sempre é subestimado, se irrita facilmente.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Cavaleiro do Exército Branco.
Residência: Casarão em Asgarnia.
Vestes: Na maioria das vezes, usa uma camisa de seda da cor azul-escuro ou cinza. Suas calças são feitas couro, assim como sua bota. Por cima disso, ele usa um casaco de seda da cor preta com ornamento em dourado.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 310
Ataque: 260 (403*) (494**)
Defesa: 250 (575*) (500**)
Resistência: 100 (90**)
Agilidade: 100 (105*) (105**)
Fé: 1

Nível: 1

Bônus de Equipamentos:

Primário*:
+0% de Pontos Vitais
+55% de Ataque
+130% de Defesa
+0% de Resistência
+5% de Agilidade

Secundário**:
+0% de Pontos Vitais
+90% de Ataque
+100% de Defesa
-10% de Resistência
+5% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Espadas
2- Combate com Empunhadura Dupla de Espadas
3- Combate com Escudo
4- Combate com Armadura Pesada

Conhecimentos:

Foco Principal:

• Estratégias/Táticas.

Focos Grandes:

• Religião. (Armadyleana, Saradominista, Zamorakiana)
  • Diplomacia.

Focos Médios:

• Geografia. (Kandarin, Asgarnia e Misthalin)
  • Administração e política.
  • Arquitetura Militar.

Focos Pequenos:

• Sobrevivência em Ambientes Hostis.
  • Medicina. (Primeiros Socorros e Tratamento de Ferimentos)
  • Língua Guilenoriana Comum.
  • Língua Icyene.

Conhecimentos Especiais:

• -

Habilidades de Criação:

Metalurgia (Nível 10)

Habilidades Especiais:

Combate:

Fé em Saradomin (Ativa): “Em nome de Saradomin, da ordem e do seu espirito divino!” Como um grande guerreiro da ordem, Olivier precisa ser preciso e mortal contra seus inimigos, como um cavaleiro experiente, não há espaço para falhas. Em um combate, Olivier desfere um golpe que causa 150% de seu dano. Depois de um turno, se estiver usando seu escudo, ele fica imune a ataques, e seu ataque tem um acréscimo de 25% durante 1 turno.

Exército da Ordem (Passiva): O Exército Branco precisa ser implacável e imparável. A cada dano recebido do inimigo, Olivier pode acrescentar metade do dano inimigo. O dano absorvido será repartido em dois; metade irá ser acrescentado a uma estatística de sua escolha, até ter o dobro de sua estatística real. A outra metade será devolvido ao inimigo. O ataque só será realizado com o suporte de um dado simples.

Interpretativas:

O Poder das Palavras (1ª Interpretativa): Em batalhas massivas, Olivier, sempre faz um discurso. Um discurso épico e emocionante. Graças a isso, ele encoraja seus companheiros de batalha. Acréscimo de 10% em todas as estatísticas aliadas.

Racial:

Fé dos Homens (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens de Guilenor e sua inabalável fé em sua religião estimula outros da mesma fé, aumentando as estatísticas das tropas em 10% os Pontos Vitais. Em batalhas individuais, o efeito é o mesmo, porém apenas para seus compatriotas.

Livro de Oração:

Livro da Virtude:

• Fé Guardiã:
    Um saradominista preza o bem de sua família e de seu povo, e não medirá esforços para destruir aquilo que os ameaça. Quando o inimigo ameaça o Povo, Família ou Amigos de um Saradominista, ele recebe 30% no Dano de sua escolha durante o combate.
  • Curando as Feridas:
    O maior desejo de Saradomin é manter seu povo seguro, e isso se reflete na habilidade de seus seguidores para a cura dos doentes e feridos.
  • Proteção Santa:
    Saradoministas são capazes de selar magicamente artefatos ou lugares sagrados, aos quais só será permitida a entrada de pessoas com o coração puro e as mãos limpas.
  • Clarevidência:
    Saradoministas são menos suscetíveis a ceder aos argumentos de pessoas mal-intencionadas.
  • Seguiremos a Luz:
    Todos os saradoministas têm uma chance de teleportar-se ou fugir sem sofrer dano algum caso estejam à beira da derrota numa batalha.

Formações:

Guarda Completa - Espada Longa (Passiva) -

A Espada Longa se usada em conjunto com um Escudo Torre ou Escudo Ogival ganha +10% em Defesa.

Honra do Cavaleiro - Espada Longa (Passiva) -

A Espada Longa é uma arma para se usar tanto com uma mão quanto com as duas. A técnica utilizada para empunhar a Espada Longa com as duas mãos é de maestria dos Cavaleiros humanos, que vivem nos Reinos dos Homens. Enquanto empunhar uma Espada Longa com as duas mãos, as estatísticas da mesma vão para +90% de Ataque, +30% de Defesa e +20% de Agilidade. (Necessita qualquer uma das especializações de "Cavaleiro").

Cavalariço - Escudo Ogival (Sustentada) -

Cavalariços em todos os Reinos Humanos e até em algumas outras nações tendem a usar o Escudo Ogival e variantes enquanto montados. Ganha-se 20% de defesa montado em qualquer fera e utilizando esse escudo.

Cavaleiro - Escudo Ogival (Passiva) -

Passiva: O Escudo Ogival foi desenhado para ser usado enquanto montado e em armadura pesada, sendo mais comumente usado em Asgarnia. Ganha-se 15% de defesa enquanto estiver montado em um cavalo ou unicórnio e portando o escudo ogival e armadura pesada. (Necessita a Especialização "Cavaleiro Asgarniano")

História:

Olá, meu caro leitor, meu nome é Olivier Kolluym, da casa Kolluym. Neste livro você irá ler sobre minhas façanhas e aventuras. Para melhor entender o motivo das mesmas, você terá que saber um pouco sobre mim.
¶Meu pai, Louis Kolluym, e minha mãe, Alice Augustines, se conheceram na universidade; ambos eram noviços. Após alguns meses de amizade, Saradomin achou por graça de fazê-los se apaixonarem. Assim, ambos decidiram abandonar o clero para se casar e viver como missionários, espalhando a mensagem única e verdadeira de Saradomin para os necessitados e oferecendo ajuda médica em zonas de conflito. Após o primeiro ano de casado de meus pais, eu nasci; por sorte, na época eles estavam em Asgarnia, poupando minha mãe de um parto mais desconfortável. Os anos se passaram e, aos 10 anos, ganhei minha primeira espada de madeira do meu senhor pai; aos 12, conheci meu melhor amigo, Bedivere. O mesmo também era escudeiro, de forma que sempre nos víamos nos raros intervalos; aos 14, me tornei escudeiro de Sir Amik, velho amigo de minha família; aos 16, matei  meu primeiro homem.  Não devo negar que vomitei ao ouvir o barulho de minha espada penetrando suas costelas; aos 18, recebi o meu primeiro ferimento grave, um soldado zamorakiano enterrou sua adaga em meu estômago, se não fosse pela misericórdia de Saradomin em guiar as mãos de minha mãe, talvez hoje eu não estivesse vivo; aos 19, juntei-me a ordem dos Cavaleiros Brancos, servir Saradomin sempre foi um desejo de criança, algo que agora estava mais próximo do que nunca; e finalmente, aos 23, me tornei um cavaleiro branco. Após o árduo treinamento, recebi a honra de ser chamado de Sir Oliver.
¶A festa de comemoração de novos cavaleiros estava indo muito bem, os novos recrutas vibrando e batendo suas canecas enquanto Sir Amik discursava, mas tudo isso cessara quando as velas se apagaram com o vento e o mesmo fez um barulho aterrorizador.  Era Realmente assustador, afinal, aquele salão não possuía janelas e sua porta estava fechada.

Posses:

Equipamento:

Blanc, uma espada longa de fio prateada; suas ranhuras é totalmente coberta por ornamentos saradominista; seus quilons e seu pomo são de ouro puro e ornamentos; seu espigão é todo preto, sem ornamentos.
Ordre, um escudo ogival feito de um metal negro com uma coroa no seu centro e detalhes ao seu redor em dourado.
Lumière, uma armadura de malha pesada com algumas peças de placa cobrindo algumas partes do corpo; em cima das mesmas, se encontra uma espécie de casaco de tecido em azul e dourado, com alguns bolsos preso com cinto.
Réel, um elmo de placa médio prata com um visor.

Dinheiro: 150 moedas de ouro.
Posses: Seu equipamento.
Itens: Uma garrafa de Vodka, um livro saradominista e um livro de sua autoria.
Companheiros: Nenhum.

Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.
Ver perfil do usuário

Olivier Kolluym
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: