RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 Quatro Lados de uma Moeda Diferente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2104
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Quatro Lados de uma Moeda Diferente   Sab Jul 08, 2017 3:16 pm

Como primeira ação da Ordem da Sacra Trindade, o Grão-Cruzado Krasten Klinge, com consentimento dos outros dois líderes, partiria com uma comitiva de 150 membros da ordem, sendo eles 50 Armadyleanos, 50 Saradoministas e 50 Elfos Serenitas. Eles partiriam para Darkmeyer tomando a rota direta, por Misthalin.

Ao chegarem nos portões de Darkmeyer, apenas Karsten seria permitido a atravessa-lo, se reunindo com o Imperador Vlad Drakash em sua corte. As hostilidades seriam claras, nenhum dos dois lados desejava estar ali, mas seria necessário. Karsten negociaria com o Imperador a lasca da espada Divina que o segundo teria surrupiado dos Bandosianos, o Imperador estabeleceria que desejaria 10 milhões de moedas de ouro e espaço na Sacra Trindade para os Zarosianos.
Os termos seriam aceitos, mas primeiro, o Imperador Vlad Drakash teria que se comprometer em fazer a Ordem Esotérica pagar por seus crimes, pagando a multa de 10 mil moedas de ouro para cada envolvido e que seus líderes se entreguem para um julgamento conjunto da Aliança dos Povos Livres. Seria também dito por Karsten que a entrada dos Zarosianos na ordem levaria um tempo, que seria necessário primeiro o cumprimento do acordo de Vlad Drakash sobre a Ordem Esotérica, enquanto isso aconteceria, Karsten e a Ordem resolveria os problemas religiosos, políticos e diplomáticos que estariam envolvidos.

Pagamento:

10.000.000 moedas de ouro para o Império da Moritânia (pagamento dividido entre envolvidos)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2104
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Quatro Lados de uma Moeda Diferente   Ter Jul 11, 2017 1:52 pm

Com o apoio dos outros líderes da Ordem da Sacra Trindade, e enquanto o assunto da entrada dos Zarosianos seria resolvida na Corte Ikoviana e Kandariniana, Karsten e um contingente pequeno de membros da Ordem marchariam norte, rumo a Rellekka e em seguida a Cratera da Masmorra da Guerra dos Deuses.

Ele reuniria 15 Cavaleiros Desmontados, 15 Cruzados Desmontados, 15 Mestres Arqueiros Élficos, 5 Feiticeiros da Torre dos Feiticeiros e 5 Magos Élficos. Eles marchariam para Rellekka e lá pagariam pelo transporte em Barcos Longos, visando pegar uma rota similar a da Cruzada dos Justos, mudando apenas por ir por mar. Eles aportariam mais ao norte das montanhas, usando guias Fremenniks, eles avançariam de forma oculta e bem disciplinada.

Ao chegarem na Cratera, os soldados ergueriam um acampamento fortificado improvisado em um dos planaltos, mantendo os olhos atentos a movimentações inimigas. Enquanto isso, Karsten e os Feiticeiros fariam um ritual de sangue no centro das ruínas, usando os dois fragmentos da Espada Divina e o Bastão de Armadyl como "imãs" e o sangue de Karsten como "fonte de ativação", ele começaria a fazer os outros dois fragmentos da Espada Divina saírem de baixo das rochas por conta própria, em direção de Karsten. Porém, enquanto isso aconteceria, um bando de guerra dos Trolls de Gelo se aproximariam, descendo as montanhas acompanhados de lobos brancos, que imediatamente seriam engajados pelas armadilhas mágicas dos magos élficos e por saraivadas de flechas de cristal, em seguida, os cavaleiros e cruzados engajariam em combate mortal, protegendo Karsten e seu ritual.
Em pouco tempo o ritual seria finalizado e Karsten protegeria os fragmentos com encantamentos próprios, imediatamente indo engajar o líder dos trolls enquanto os Feiticeiros iriam abrir um portal no acampamento. Após um corto e selvagem combate, Karsten venceria o Troll e o restante das forças Bandosianas fugiriam pelas montanhas.

De volta a Ikov através do portal, Karsten receberia a honraria do próprio Rei Erik de "Honra em Batalha" e receberia o título de "O Portador de Heiligens", ou seja, a Espada símbolo maior da Igreja de Armadyl daquele dia em diante. Com isso, Karsten se tornaria o Grão-Clérigo mais influente da Igreja de Armadyl, isso o tornaria levemente mais influente que os outros líderes de sua própria ordem, porém isso não mudaria sua forma de agir.

Recompensas:

20 níveis
10 níveis de Encantamento
Espada Divina de Armadyl fundida com Bastão de Armadyl

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2104
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Quatro Lados de uma Moeda Diferente   Qua Jul 19, 2017 9:33 am

Com a constante necessidade de expandir as rotas de acesso da Ordem da Sacra Trindade, Karsten viajaria com um pequeno contingente de Rittergriefen para Asgarnia, se reunindo com o recém coroado Rei Cyrus Hothensen. Lá, eles negociariam a entrada de Asgarnia na Aliança dos Povos Livres, como também, um curto planejamento em relação as ameaças imediatas, principalmente Refinatas

Após sair de Faladore, Karsten se reuniria com o Imperator Vlad Drakash Augustus com o mesmo fim, porém, com o bônus de precisar negociar também a entrada dos Zarosianos na Ordem. Vlad se veria contra a deixa da escravatura em troca do dizimo de sangue, alegando ser algo que causar muitos problemas ao Império, com isso resolvido, Karsten receberia a informação de que, além de Simon Mercer ser Zarosiano, Anika Aldaron seria sugerida para a liderança Zarosiano na Ordem.

Ao retornar para Ikov, Karsten alegaria que o Império Zarosiano não estaria pronto para entrar na Aliança dos Povos Livres, e que a posição deles em relação aos seus vizinhos seria desnecessariamente agressiva.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2104
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Quatro Lados de uma Moeda Diferente   Ter Jul 25, 2017 9:33 pm

Notando o perigo do Império Zarosiano, principalmente por seus vampiros, o Grão-Cruzado Karsten von Klinge conseguiria permissão para uma operação na Moritânia, mais especificamente em Rottenburgo, para tentar recuperar conhecimento dos Myreque sobre formas de matar vampiros com mais eficiência.

Para isso, Karsten convenceria a Arquimaga Anika Aldaron de separar a influência do Império e da Igreja Zarosiana, para não serem diretamente interligadas em todas as situações, mas para isso, ela precisaria virar uma sacerdotisa influente. Com Karsten se comprometendo em ajudar Anika com as relações externas dos Zarosianos, eles se teleportariam para Haeresis e pediriam ajuda também de Simon Mercer, que apesar de não pedir nada em troca, os ajudaria.

Simon teleportaria a todos para Rottenburgo, e enquanto Simon e Anika observariam de longe e fariam guarda, Karsten adentraria a cidade em busca do que procuraria. Ele conseguiria se infiltrar e achar dois jovens filhos de antigos Myreques, porém seria emboscado por sombras, conseguindo destruir várias delas com suas habilidades, porém sendo ferido durante a fuga, porém conseguindo mesmo assim, com ajuda do seu grifo. Simon e Anika fingiriam ter ajudado, porém não teria feito quase nada, apenas observando.

Eles se encontrariam novamente na fronteira entre da Moritânia com o Kharid, do outro lado do Rio Salve, aonde teriam uma pequena discussão. Com tudo resolvido, Anika teleportaria a todos para a Torre dos Magos aonde discutiriam mais alguns assuntos. Karsten retornaria com os dois jovens para Ikov no dia seguinte.

Recompensas:

15 níveis para Karsten
5 níveis de Encantamento para Karsten

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Quatro Lados de uma Moeda Diferente   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Quatro Lados de uma Moeda Diferente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém quer objects v3 ou v1?
» B 747 JAL do Sérgio Finalizado em 16/02/2010
» Lockerz
» 727 100 VARIG 1:144
» CRÓNICA DA FEIRA DE MOTOS USADAS 5 E 6 DE OUTUBRO

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: