RPG no universo de Guilenor

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Guerra Interior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thales
Milicia
Milicia

MensagemAssunto: Guerra Interior   Sex Jul 21, 2017 10:03 pm

Uma forte nevasca castiga a mim e meus seguidores. Após algumas horas de planejamento com o engenheiro e o xamã de meu grupo, decidimos marchar para a Masmorra da Guerra dos Deuses, solicitar a ajuda de Graador, general do exército de nosso deus, Bandos, e um Ourg, assim como eu. Durante a jornada, fomos emboscados por um grupo de trolls em um desfiladeiro. Havia um bem grande entre eles, conhecido como Fóssil. Atacaram meu grupo enquanto eu lutava com Fóssil, minhas tropas se separaram, fugindo do ataque enquanto usávamos nossas maquinas de guerra com correntes para derrubar o desfiladeiro. Fóssil conseguiu fugir, acabei entrando em uma caverna à esquerda com alguns de meus Gigantes e Orcs. Após algum tempo, encontramos a saída, e a nossa frente havia um pequeno forte com alguns trolls. Decidi invadi-la e toma-la até encontrar o resto de minhas tropas. Nos dividimos para atacar em dois flancos. Depois de esperar um pouco, minhas tropas de flanco haviam sido emboscadas, mas resistiram bem. Quando o sinal foi dado, invadimos e tomamos o forte, o chefe troll daquele clã de rendeu a mim, agora está sob meu comando, irei nomeá-la Greasus. Por hora, descansamos enquanto nos reagrupamos. Logo mais, partiremos em direção à masmorra. Que Bandos esteja conosco.

-Goramash, 217 / Raktubro.

Última edição por Thales em Dom Set 17, 2017 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Thales
Milicia
Milicia

MensagemAssunto: Re: Guerra Interior   Sex Ago 11, 2017 1:29 pm

Marchamos ao amanhecer, junto com a maioria dos trolls, alguns orcs, gigantes e Grushnag, o xamã de minhas tropas. Dol'gar, meu engenheiro, ficou como responsável pelo forte. Seguimos em frente, sendo guiados por um troll das neves. Ele é pequeno, com pelos brancos. Nos guiou através das passagens das montanhas, chegamos onde o troll dizia ser a passagem, mas estava bloqueada. Eu e meus gigantes removemos as pedras do caminho, e seguimos em frente, precisávamos chegar logo, o frio começava a castigar minhas tropas, e até a mim mesmo.
Enquanto marchávamos na neve densa, fomos surpreendidos por uma matilha de lobos gigantes, sedentos por comida, em meio a uma tempestade de neve, com frio, e sem visão, resolvi sacrificar parte de nossos mantimentos para mante-los distraídos, enquanto seguíamos em frente. Ao chegar na entrada das ruínas, montamos acampamento em um local mais protegido do frio, eu e os orcs entramos a fundo nas ruínas, onde vimos um grupo de Bandosianos serem emboscados. Corremos para ajuda-los. Após a curta batalha, fomos guiados até a sala onde estava o grande General Graador, um Ourg, assim como eu. Após conversarmos alguns instantes, Graador se enfureceu, ele acreditava que meu desejo de conquistar era maior, e que pretendia tomar seu lugar. Enquanto discutíamos, um outro Ourg apareceu atrás de mim. Seu nome era Zarador, e ele defendia a tradição Bandosiana, e bateu de frente com Graador. Eu jurei lealdade a Graador em palavras falsas, e após a reunião, encontrei e conversei com Zarador, que na manhã de hoje, trouxe suas tropas para subjugar os trolls, e depois, o resto de Guilenor, trazendo glória ao nome de nosso deus, Bandos, mais uma vez, seu legado arderá como as chamas da ave Fênix, e ressurgirá novamente.

Glória a Bandos, e que a subjugação comece.  

Goramash, Raktubro.
Ver perfil do usuário

Guerra Interior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» INTERIOR COKPIT P-40N
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga Vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Documentações-
Ir para: