RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Rei Demônio Delrus Alyaroth de Nohr

Ir em baixo 
AutorMensagem
Diógenes
Lorde
Lorde
avatar

Mensagens : 275
Data de inscrição : 05/05/2015
Localização : Infernus

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Rei Demônio Delrus Alyaroth de Nohr   Sex Maio 22, 2015 8:04 pm

Informações Principais:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Nome: Delrus Alyaroth
Raça: Demônio
Classe: Demônio Superior

Características:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aparência: Na forma humana, um homem alto, com cabelos negros e lisos e uma barba negra estampando seu rosto. Na forma demoníaca, um demônio com chifres curvados, parte do torso protegido por metal e um braço completamente revestido por metal, enquanto o outro é apenas parcialmente revestido.
Personalidade: Sua personalidade é bastante comum para um demônio, e uma de suas principais características é seu egocentrismo, não importando-se com que vidas sejam sacrificadas para atingir seus objetivos. Ele também é um exímio torturador, por sua crueldade com seus inimigos.
Qualidades: Força enorme, escamas duras e resistentes e aptidão a magia.
Defeitos: Orgulho intenso, incapacidade de utilizar arcos ou balestras e subestimação de inimigos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Ex General de Zamorak.
Residência: Prefeitura de Shilo.
Vestes: Na forma humana, vestes elegantes e sofisticadas, com um manto que chega até o chão fluindo dos ombros, preso por dois broches idênticos.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 480
Ataque: 640 (1280*) (2560**)                                    
C. a Distância: 0
Magia: 150 (140)
Defesa: 480 (1320)                                     
Resistência: 540 (351)                                                            
Agilidade: 100  (75*) (55**)
P. de Evocação:

Nível: 73

Bônus por Equipamento:

Forma Humana com Espadas Longas*:

+100% de Ataque.
+175% de Defesa.
-5% de Magia
-35% de Resistência.
-25% de Agilidade.

Forma Demoníaca com Espadas de Duas Mãos**:

+300% de Ataque.
+175% de Defesa.
-5% de Magia.
-35% de Resistência.
-45% de Agilidade.

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Livro do Caos:

Devastador:
Zamorakianos têm maior facilidade com magias destrutivas.
Afinidade demoníaca:
Zamorakianos têm muito mais facilidade com evocação demoníaca, tendo o dobro de capacidade de outros.
Revolução inata:
Zamorakianos têm grande facilidade em espalhar ideias revolucionárias para desestabilizar a ordem.
Caos libertador:
Zamorakianos têm mais chance de estabelecerem milícias e grupos armados contra um governo.
Força através do Caos:
Numa batalha massiva, comandantes zamorakianos dão 30% à mais de força ofensiva às suas tropas.

Especialidades:

1- Uso de Espadas Longas (Espadas de Duas Mãos em Uma Mão na forma demoníaca),
2- Empunhadura Dupla de Espadas Longas (Espadas de Duas Mãos na forma demoníaca),
3- Armaduras Pesadas,
4- Magias do Fogo,
5- Magias Demoníacas,
6- Uso de Espadas de Duas Mãos.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Intimidação e Tortura.
Focos Grandes:
- Teoria da Magia. (Necromancia e Demonologia)
- Religião. (Zamorakiana, Zarosiana, Saradominista e Bandosiana)
Focos Médios:
- Geografia. (Tudo que ocupava o Antigo Império Zarosiano)
- História. (Segunda e Terceira Era)
- Engenharia Militar.
Focos Pequenos:
- Restante.
- Língua Guilenoriana Padrão.
- Língua Demoníaca.
- Língua do Antigo Império Zarosiano.
Conhecimentos Especiais:
- Necromancia.
- Demonologia.
- Selos Demoníacos.
- Venenos da Selva.

Habilidades de Criação:

Encantamento - 15

Habilidades Especiais:

Combate:

Fúria Demoníaca: Delrus concentra todo o seu poder para desferir um único golpe, causando 150% de dano e atordoando o inimigo por dois turno.

Benção Caótica: Ao receber um golpe que o mataria enquanto em forma humana, Delrus utiliza sua benção de Zamorak, entra na forma demoníaca com 50% de sua vitalidade total. Essa habilidade é passiva, sendo sempre ativada uma vez por batalha.

Interpretativas:

Medo Produtivo: Delrus possui maior chance de obter informações através de intimidação e tortura.

Caos Favorável: Quando os planos de Delrus dão errados, porém a situação é caótica, ele tem chance extra para virar o jogo ao seu favor.

História:

-Então você realmente deseja saber a história deste demônio, certo? Sente-se, minha criança, aguce sua audição e relaxe... Pois eu lhe contarei...- Dizia a estranha velha que havia acolhido Mindinho, um jovem gnomo que havia se perdido em meio ao atol dos macacos. Era estranho encontrar uma velha humana em lugar dominado por macacos, mas ele aceitara de bom grado a proteção que a casa da velha havia oferecido.
Ele era curioso, especialmente em relação a assuntos relacionados aos deuses. Por isso pedira a velha a contar lhe a história de um dos primeiros Nocturnes, a família a qual Doctume, o espadachim caótico pertencia. Ele se remexeu na cadeira, procurando uma posição mais confortável, e pegou alguns biscoitos no jarro ao lado.
-Há muito tempo- Iniciou a velha. -Quando os deuses ainda não haviam chegado a Guilenor, Delrus já vivia. Quando Zaros chegou a Guilenor, ele surgiu. Sua armadura era coberta por cinzas, sua espada era banhada em sangue seco em vários pontos... Ele possuia uma fortaleza no local onde hoje são as Terras Selvagens... O forte Noturno.-
Mindinho estava prestando bastante atenção na história, por isso, a velha sorriu de leve.
-Mas, sua lealdade não era direcionada para Zaros, mas sim para Zamorak, na época um dos servos do deus do controle... Por sinal, ele saia disfarçado, destruindo assentamentos humanos, para saciar sua sede de destruição... A sede quase inesgotável que todos os demônios possuem. A cada assentamento aniquilado, ele se banqueteava de carne humana. Ele teve um filho com uma humana desconhecida. Não se sabe seu nome, mas se sabe que ela se tornara uma mera fantoche nas mãos de Delrus...- Mindinho interrompeu a velha. -Ei, quando você vai voltar a contar a história principal?- Questionou. A velha sorriu, e se ajeitou na sua cadeira.
-Durante a traição de Zamorak, Delrus estava lá. Ele segurou as forças de Zaros fora da fortaleza, não hesitando em matar alguns dos que conseguiram furar o bloqueio. Ele se tornou um dos generais de Zamorak por conta desse fato. Logo, a guerra dos deuses começou. Com um de seus tenentes, Tra'lyar, ele se destacou nas batalhas no deserto de Al-Kharid. Nas batalhas com os Saradoministas, vários soldados humanos se espantaram com sua crueldade em combate. Ele era extremamente terrível com seus inimigos.- A velha olhou para a janela. Uma chuva havia se iniciado. Ela continou.
-Mas... A invencibilidade dele estava prestes a acabar. Na batalha do Vale Sagrado, ele lutou. Até que se encontrou com Marius Longsword, herói de guerra, e um dos sobreviventes de suas batalhas contra os saradoministas. Ambos eram heróis. Ambos perderam. Marius selou Delrus com um poderoso feitiço, mas não antes de Delrus o empalar com sua espada. Por algum tempo, Marius sobreviveu, mas ele morreu em decorrência dos ferimentos. E assim, a história seguiu. De Delrus veio Heitarus, de Heitarus veio Malakars, e de Malakars vieram Doctume, Malazor, Shion e Helos. E há um boato. Dizem que Delrus retornou há pouco tempo... E quer se vingar dos saradoministas e lutar novamente, a serviço do caos...-
Mindinho pulou da cadeira. -Como a senhora sabe tanto sobre Delrus?- Perguntou.
-Ora... Eu sou a neta dele...- Enquanto a velha gargalhava loucamente, uma sombra
surgiu na janela, que se quebrou repentinamente. A última coisa que Mindinho viu foi que a sombra era um demônio gigantesco.
Ao ver aquilo, dois segundos antes de ser morto por ele, Mindinho teve certeza: Delrus havia retornado.

-Ano 1 da Sexta Era até ano 6:

Delrus, com a ajuda de Renek "Lucis" Kane e seus filhos adotivos, conquistou Misthalin através de um pacto demoníaco, o Pacto da Insurreição, por ter sido assinado por conta de uma Insurreição que foi criada por Delrus e seus associados, e manipulada para seus próprios interesses. A assinatura do contrato e o pagamento de Renek causou uma segunda Insurreição, fazendo Lumbridge e Draynor se separarem de Misthalin. Quando Zephiel surgiu como um suposto aliado para Misthalin, foi o começo do fim do reinado do Rei Oculto. Delrus acordou todos os Nocturne de seu estado dormente dentro do gelo, juntando todos em sua casa e os dando influência em Misthalin. Logo, Clyteus, o conselheiro militar do Rei Oculto e Zephiel começaram a maquinar um plano para retomar Lumbridge e Draynor. Mas, antes que o plano pudesse ser posto em prática, Zephiel se aliou a outro conspirador, Clatton Graceford, o qual também já havia se aliado o Mestre dos Sussuros de Misthalin, Zraeden. Zephiel acusou Clyteus de traição ao Rei, mas o feitiço virou contra o feiticeiro, fazendo com que Zephiel começasse a ser caçado em todo o reino. O lobo branco buscou ajuda de Rhaenys Kane, soberana do deserto, sendo usado como isca pela rainha para atrair Delrus e Clyteus. O plano funcionou, culminando no selamento de Delrus, a execução de Clyteus e o massacre de todos os Nocturne. Delrus, após uma intensa barganha conseguiu se tornar livre novamente, mudando seu ren e dando um "golpe de estado" em Karamja do Sul, se tornando soberano daquelas terras.

História Atual:

Karamja do Sul teve o início de seu fim quando K'ril Tsutsaroth causou uma guerra contra o reino vizinho de Taurendor. Graças à guerra iminente, Delrus começou a utilizar sua nova arma química: A praga dos mortos-vivos. Após algum tempo de combate, Delrus descobriu os planos de K'ril, e pela mão habilidosa de Gwinevere, o traidor foi executado. Mas a guerra continuou, e terminou com a captura da capital e a fuga de Delrus para o Arquipélago Pega-Ladrão. Lá, O Rei Demônio fundou a teocracia de Nohr. Trinta anos se passaram, e Nohr se expandiu, anexando novas ilhas através de revoluções manipuladas, tratados e casamentos, embora todas as mulheres que casaram-se com Delrus encontraram seu trágico fim por "saradoministas", o que lhe rendeu o título de "O Viúvo". Com uma de suas mulheres, o Rei Demônio concebeu a nova geração de Nocturnes. Com herdeiros e um reino firmado, está na hora da vingança.

Posses:

Equipamento:

Primário: Uma armadura demoníaca e sua espada, A Fogo Negro.

Secundário: Uma adaga.

Dinheiro: O Tesouro Real de Shilo e o dinheiro que está no seu cofre pessoal.
Posse: A Prefeitura de Shilo, e as ruínas do Forte Nocturne.
Itens: O Contrato que foi usado para conquistar Varrock, conhecido como Pacto de Varrock.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rei Demônio Delrus Alyaroth de Nohr
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lorde Demônio chegou!!!
» Demônio de hell

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Fichas dos Personagens-
Ir para: