RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 A Cruzada Ardente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
avatar

Mensagens : 813
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 18
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: A Cruzada Ardente   Sab Set 02, 2017 9:08 pm

Após centenas de milhares de anos, Sargeras sai do ciclo atemporal da Pedra de Jas que o fazia circular através do espaço-tempo do Multiverso. Sua mente não era a mesma. Após a destruição da Pedra, Sargeras é jogado através das dimensões no lugar onde tudo começou, e ali, sua mente desaba; Ao ver toda a destruição de seu mundo, tudo aquilo que lutara para fazer e conquistar, Sargeras perde controle sobre seus pensamentos.
Decidido, através de um lapso de esperança, Sargeras desce o Monte Fogaréu e procura através das ruínas na Ilha do majestoso vulcão, agora árido e inativo. Ele encontra o antigo local de pesquisas do Enclave, que jazia parcialmente intacto. Lá, ele se esgueira de um dragão, protegendo-se dele no saguão dos magos pesquisadores.
No saguão, ele encontra esqueletos em decomposição, através destes ele consegue encontrar a sala intacta do Pesquisador Chefe, onde encontra vários livros e diários com conhecimentos valiosos e artefatos do Enclave.
Em outra sala, Sargeras encontra uma câmara criogênica mágica, onde se situavam várias criaturas congeladas mortas, que se submeteram ao tempo e morreram. No fundo da sala, em um pilar denso de gelo, ele encontra um cavaleiro kethsiano. Ao utilizar Energia Vil, ele derrete o pilar, libertando o Cavaleiro. Após apresentações, os dois concordam que estavam vivos por um motivo maior, e o Cavaleiro revela os planos de um portal que os levariam para fora de Kethsi. Sargeras entra em outro lapso mental, tendo um desespero repentino, mas torna a concordar em um plano, e os dois seguem para a sala do Pesquisador Chefe, onde começam a planejar sua viagem para Sann, em busca de Minérios da Maldição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
A Cruzada Ardente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: