RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Guardião da Ordem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 2273
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Guardião da Ordem   Sab Set 23, 2017 7:00 am

Após retornar de uma longa viagem pelo Reino de Misthalin, Christopher Lancaster seria convocado pelo Chanceler de Varrock para uma reunião privada.
O Chanceler entregaria as mãos de Christopher a missão de investigar a relação entre o crescente número de Zamorakianos no Reino de Misthalin com os eventos de mortos-vivos em Fronteiriça.

Com essa missão em mãos, Christopher procuraria por seus antigos irmãos-em-armas, porém, todos teriam sido designados para missões diferentes por toda Misthalin, Christopher conseguindo contato com apenas um: Sir John, que estaria em Lumbridge, em uma missão idêntica a de Chris.
Imediatamente ao saber disso, Christopher montaria seu leal cavalo e chamaria seu escudeiro, partindo sul para Lumbridge.

Após curtas reuniões com o Duque de Lumbridge e investigar as posses de John, ele descobriria que seu companheiro teria ido em uma missão para os Pântanos de Lumbridge e não teria voltado a dias. Christopher imediatamente partiria para os pântanos deixando seu escudeiro em Lumbridge por segurança.
Christopher, da pior forma possível, descobriria que o Pântano teria se tornado muito mais agressivo que nas histórias, logo sendo atacado por um Carniçal que não devia estar ali. Após quase ser morto pelo Carniçal e ser salvo por Sir John, os dois sairiam dos pântanos e participariam de um banquete da família do Duque.

Após o banquete e terem discutido a origem das criaturas no Pântano de Lumbridge, Christopher e John partiriam para Fronteiriça com seus escudeiros, para procurar mais informação sobre a relação entre os dois. John enviaria uma carta para o Chanceler, requisitando reforços.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Guardião da Ordem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] A Zorua Guardiã
» Reparação da Cabeça do meu WJ 3.1 de 2000
» Soldado da Ordem de Malta - 54mm
» Tópico de Votação - Líder dos Guardiões da Galáxia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Documentações-
Ir para: