RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Eventos Sociais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Eventos Sociais   Qua Out 18, 2017 9:24 am

Os eventos sociais são a forma que a nobreza tem de conquistar apoiadores, status e reputação. Bailes, banquetes, festas e viagens, todos custam uma relativamente grande quantia em dinheiro e são essenciais para a criação de um bom networking e de uma boa reputação entre os nobres e, também em certa medida, a alta burguesia.
Na interpretação, estes eventos devem ser feitos pelos personagens individualmente, como uma forma de ganhar mais reputação com outros personagens. Porém, há de se ter em mente de que os eventos precisam ser bem planejados. Do contrário, ao invés de uma boa reputação, você pode ganhar má reputação devido à insatisfação dos outros nobres.

Bailes - Ocasiões de dança e festividade moderada. Ótimos para um número restrito de convidados, com os quais se torna possível conversar individualmente e formar relações mais duráveis.
Baile Simples - Custo: 8.000 Moedas de Ouro. Pode aumentar sua reputação em até 5 pontos com cada convidado.
Baile Médio - Custo: 15.000 Moedas de Ouro. Pode aumentar sua reputação em até 10 pontos com cada convidado.
Baile Real - Custo: 30.000 Moedas de Ouro. Pode aumentar sua reputação em até 20 pontos com cada convidado.

Só é possível fazer um baile a cada duas semanas.

Banquetes - Um banquete é sempre um momento de relaxamento, com comida farta e boa bebida. São as ocasiões preferidas para negociações políticas e melhor conhecimento de alguém.
Banquete Pobre - Custo: 5.000 Moedas de Ouro. Pode aumentar sua reputação em até 10 pontos com somente um dos convidados.
Banquete Padrão - Custo: 15.000 Moedas de Ouro. Pode aumentar sua reputação em até 10 pontos com dois dos convidados.
Banquete Real - Custo: 50.000 Moedas de Ouro. Pode aumentar sua reputação em até 15 pontos com três dos convidados.

Só é possível fazer um banquete a cada semana.

Festas - Ocasiões de comemoração por feitos e momentos especiais. Sempre regadas a boa comida, boa bebida e boa música, são ocasiões perfeitas para a formação de alianças e tratados.
Festa Simples - Custo: 15.000 Moedas de Ouro. Comemoração por pequenos feitos ou realizações individuais. Aumentará sua reputação em até 10 pontos com todos os convidados.
Festa Média - Custo: 30.000 Moedas de Ouro. Comemoração por feitos heroicos, vitórias de batalhas, tomadas de cidades, construções de edifícios caros e importantes, entre outros. Aumentará sua reputação em até 20 pontos com todos os convidados.
Festa Real - Custo: 80.000 Moedas de Ouro. Comemoração por feitos nacionais, como o fim de uma guerra ou outros eventos de mesma proporção. Aumentação sua reputação em até 30 pontos com todos os convidados.

As festas só são permitidas quando um evento do porte dos citados nos exemplos ocorrer com um personagem.

Viagens - Embora cansativas, as viagens mantêm um grupo seleto de pessoas por perto por tempo suficiente para que muito seja combinado e discutido, além de gerar ótimas memórias e oportunidades de maior aproximação. São, por isso, uma ótima forma de se relacionar melhor com outros.
Viagem Simples - Custo: 10.000 Moedas de Ouro. Uma viagem curta, com poucos convidados. Pode aumentar sua reputação em até 5 pontos com três dos convidados.
Viagem Média - Custo: 25.000 Moedas de Ouro. Uma viagem de média duração, com muitas paradas e ocasiões importantes. Pode aumentar sua reputação em até 5 pontos com oito dos convidados.
Viagem Longa - Custo: 50.000 Moedas de Ouro. Uma viagem de longa duração, com muitas paradas e estadias, passando por várias cidades. Pode aumentar sua reputação em até 10 pontos com dez dos convidados.

As viagens não têm um limite, exceto o limite físico do tempo de cada personagem. E um líder que se mostra mais preocupado em viajar do que administrar seu povo começa a ser questionado...

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Eventos Sociais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Blog Episódio G, eventos.
» I FESTIVAL AÉREO DE CRATEUS - Ce
» Destaque do ano de 2010
» IPMS RJ 2011
» Cobertura - IV Festival de Aeromodelismo de fortaleza - CIM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Sistemas e Notícias-
Ir para: