Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Unidade Nacional e Pontos de Conquista

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Unidade Nacional e Pontos de Conquista Left_bar_bleue0/100Unidade Nacional e Pontos de Conquista Empty_bar_bleue  (0/100)

Unidade Nacional e Pontos de Conquista Empty
MensagemAssunto: Unidade Nacional e Pontos de Conquista   Unidade Nacional e Pontos de Conquista EmptyQua Out 25, 2017 12:43 pm

Unidade Nacional


A unidade nacional representa o quanto um povo está disposto a lutar por seu rei ou sua nação. Ela é regida por diversos fatores, como a satisfação, os conflitos religiosos, as ações dos jogadores quando são líderes de um reino, império ou país e os valores que regem uma nação. A unidade é calculada entre 5 e 90%, sendo refletida então por quanto tempo e quantos golpes do inimigo um povo suporta numa situação de guerra. Define, assim, quantos pontos de conquista um inimigo pode retirar de um povo numa guerra antes que este se renda.

Calculando a Unidade Nacional:  EM CONSTRUÇÃO


Pontos de Conquista


Os pontos de conquista são os pontos-chave que, ao serem conquistados por um inimigo, diminuem o ímpeto de um povo para continuar na luta. Cidades importantes, fortalezas consideradas inexpugnáveis e territórios financeiramente ricos possuem pontos de conquista altos.
Nem todos os territórios possuem pontos de conquista. Alguns podem ser solenemente ignorados em termos de moral popular. Porém, os territórios mais importantes de uma nação possuem pontos de conquista. O número de pontos que o inimigo pode acumular depende da unidade nacional de um povo (Por exemplo, um povo com 90% de unidade nacional resiste até que 90% de seus pontos sejam conquistados, enquanto um povo com 5% só resistirá até 5% de seus pontos serem conquistados).

Calculando os Pontos de Conquista: EM CONSTRUÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
 
Unidade Nacional e Pontos de Conquista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Sistemas e Notícias-
Ir para: