RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 O Canto de Argento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Augusto
Lorde
Lorde


Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/05/2015

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: O Canto de Argento   Qua Nov 15, 2017 6:28 pm

Lothair Alior recebeu o seu pai, Dagobert, em Porto Sarim após uma longa expedição comercial no Oriente. Seu pai trouxe consigo novas fortunas das suas viagens, e uma demanda. Lothair deveria se casar com a filha do Marquês de Crandor, Aellin Burgold, mas sua proposta foi recusada, então caía sob os seus ombros a responsabilidade de conseguir um título da alta nobreza para a sua família.

Lothair viajou até Crandor, trazendo consigo o encantador do mar Wang Pi e outras maravilhas do Oriente. Apresentado à corte do marquês, Lothair atraiu a atenção do marquês com ofertas que contribuiriam para a prosperidade de Crandor, e a atenção das suas filhas com o seu charme, especialmente uma delas: Anillia. O filho e herdeiro, Baellin Burgold, havia marchado para a guerra.

Ele também atraiu a atenção de competidores, que tentaram sequestrar Wang Pi, o criador das maravilhas do Oriente que Lothair prometera ao Marquês. Com a ajuda do filho bastardo do marquês, Aellin, e a sua companhia de mercenários, Lothair encontrou e recuperou Wang Pi do esconderijo dos puristas, uma seita xenofóbica e que luta pelo retorno dos antigos privilégios da nobreza. Ele também foi responsável pela prisão dos criminosos, muitos dos quais eram pequenos nobres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
 
O Canto de Argento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Canto do Lobo
» Renek "Lucis" Kane, o Purificador
» {CA} Billy Aimée Ghail Heather Lana Shane

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: