RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Heylel Ildaron

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jonas
Nobre
Nobre
avatar

Mensagens : 164
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Heylel Ildaron   Seg Nov 20, 2017 11:59 am

Informações Principais:

Nome: Heylel Ildaron.
Nome com Títulos: .
Raça: Icyene.
Classe: .

Características:

Aparência: Um icyene alto, alcançando dois metros de altura. Seus cabelo são negros como a noite, e normalmente penteados para trás. Os olhos de Heylel são como as florestas de Guilenor, ostentando um verde claro e brilhante. Suas asas são prateadas e brilhantes, a quem diga que são lâminas. Seu corpo é forte, resultado do trabalho duro no exército da Ordem.
Personalidade: Muitos veem Heylel como um icyene forte, tanto fisicamente e socialmente. Todos tendem a acreditar nas palavras dele, talvez por ele sempre dizer a verdade. Heylel costuma ser prudente com suas atitudes, não tendo tempo para erros. As pessoas costumam dizer que a fé de Heylel é inabalável e que sua lealdade a Saradomin seria uma das mais implacáveis. Porém, isso é o que as pessoas dizem.
Qualidades: Ambicioso, reservado, carismático e fiel.
Defeitos: Impulsivo e misterioso.
Idade: 350.



Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Soldado do Exército Icyene.
Residência: Casarão na capital do Vale Sagrado.
Vestes: Normalmente costuma usar uma camisa de seda com um colete ou uma capa de couro por cima. Gosta de usar calça de tecido e botas altas de couro. Tons de vermelho, prata e dourado é o que lhe agrada.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 665
Magia: 300 (735*) (570**)
Defesa: 215 (380*) (380**)
Resistência: 145 (190*) (190**)
Agilidade: 235 (260*) (235**)
Fé: 10

Nível: 10

Bônus de Equipamentos:

Primário*:
+0% de Pontos Vitais
+145% de Magia
+35% de Defesa
+20% de Resistência
+10% de Agilidade

Secundário**:
+0% de Pontos Vitais
+90% de Magia
+75% de Defesa
+30% de Resistência
+0% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Armadura Média
2- Combate com Lanças
3- Combate com Espadas
4- Combate com Hastes

Conhecimentos:

Foco Principal:

  • Estratégias/Táticas

Focos Grandes:

  • Sobrevivência em Ambientes Hostis
  • Construção Militar

Focos Médios:

  • Geografia
  • Religião
  • Primeiros Socorros

Focos Pequenos:

  • Administração
  • Diplomacia
  • Língua Comum
  • Língua Icyenica

Conhecimentos Especiais:

  • -

Habilidades de Criação:

Encantamento (Nível 10)

Habilidades Especiais:

Combate:

Aurora de Saradomin(Ativa): "Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo!" Heylel realiza um ataque, no qual causa 150% do seu dano final. No final do ataque, um escudo irá se formar em sua volta, reduzindo em 30% todo o dano recebido 2 turnos.

Brilho da Ordem (Passiva): Todo inicio de turno do Heylel, ele poderá escolher uma estatística para receber 10% na mesma durante todo combate, podendo atacar logo em seguida.

Interpretativas:

Asas do Escolhido (1ª Interpretativa): Em combate massivo, Heylel pode usar habilidades especiais com suas armas. Quando equipado com sua lança, ele poderá invocar centenas de lanças em sua volta e os fazendo voar contra seus inimigos. Quando equipado com sua espada, ele irá à levantar e a fincar no chão, causando uma enorme explosão e fazendo uma onda de chamas, que causará dano nos inimigos durante 3 turnos, tendo um alcance de 4 turnos.  1: não causa dano; 2: causa morte de 5 batalhões; 3: causa morte de 10 batalhões; 4: causa morte de 20 batalhões.


Racial:

Símbolo da Ordem (Racial): Os Icyenes geralmente são levados como o mais próximo que os Saradoministas mortais conseguiriam chegar perto do poder de seu deus. A presença de um Icyene é inspiradora para Saradoministas dando um bônus de 10% na Defesa e Resistência dos mesmos, tanto em batalhas massivas quanto individuais.

Livro de Oração:

Livro da Virtude

  • Fé Guardiã:
    Um saradominista preza o bem de sua família e de seu povo, e não medirá esforços para destruir aquilo que os ameaça. Quando o inimigo ameaça o Povo, Família ou Amigos de um Saradominista, ele recebe 30% no Dano de sua escolha durante o combate.
  • Curando as Feridas:
    O maior desejo de Saradomin é manter seu povo seguro, e isso se reflete na habilidade de seus seguidores para a cura dos doentes e feridos.
  • Proteção Santa:
    Saradoministas são capazes de selar magicamente artefatos ou lugares sagrados, aos quais só será permitida a entrada de pessoas com o coração puro e as mãos limpas.
  • Clarevidência:
    Saradoministas são menos suscetíveis a ceder aos argumentos de pessoas mal-intencionadas.
  • Seguiremos a Luz
    Todos os saradoministas têm uma chance de teleportar-se ou fugir sem sofrer dano algum caso estejam à beira da derrota numa batalha.


Formações:

Cavaleiro do Chão (Passiva) Espada Ampla

A Espada Ampla se usada em conjunto com Escudo Ogival ou Escudo Redondo ganha +10% em Ataque.

Afastamento (Sustentada) Lança

Se o inimigo tentar avançar de 1 turno de distância para 0 turno, ele é automaticamente colocado de volta para 1 turno e ainda o portador da lança joga um dado de combate para ver se causou dano no Afastamento. Se o inimigo usa um Escudo Torre, Ogival ou Redondo, o afastamento não funciona.

História:

Heylel nasceu na família Ildaron. Filho de Antaril Ildaron, que seria filho de Sorondil Ildaron, que seria irmão de uma das esposas de Saradomin. O garoto teria seus cabelos negros como a noite e seus olhos verdes como as árvores no verão de Nova Domina, claramente parecido com seu pai.
Quando jovem, Heylel cresceu forte e bem disciplinado, assim, nascendo o desejo de lutar pelo seu povo e pela sua fé. O primogênito Ildaron se ingressou no exército e passou por um intenso e agonizante treinamento, no qual ele consegueria completar após alguns anos. Durante seu treinamento, sua mãe, Yohanna, teve a luz a outro filho, Gavriel. Gavriel teria seus cabelos semelhantes ao ouro e seus olhos azuis, profundos como o oceano.
Após alguns anos, Heylel estaria no campo de batalha, quando Saradomin apareceu para ele e seus irmãos de guerra, os auxiliando na batalha. Desse momento em diante, a fé de Heylel se tornou inabalável, como uma muralha.
Antes de chegarem em Guilenor, a mãe de Heylel deu a luz a outro filho, agora uma menina, Anuriel.


Posses:

Equipamento:
Espada ampla
Lança
Escudo Ogival
Placa sobre Túnica(Média)
Elmo de Placa Médio Sobre Capuz de Tecido (Médio)



Dinheiro: Algumas moedas de ouro.
Posses: Seu equipamento.
Itens: Além de seu equipamento, carrega alguns itens de primeiros socorros. Ele traz consigo alguns rolos de pergaminho.


_________________
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Heylel Ildaron
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Heylel Ildaron

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: