RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ilka'ra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos Augusto
Lorde
Lorde


Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/05/2015

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Ilka'ra    Seg Nov 20, 2017 4:27 pm

Informações Principais:

Nome: Ilka'ra
Nome com Título:
Raça: Aviansie.
Classe: Mago.



Características:

Aparência: Ilka'ra é um jovem aviansie falconídeo, e sua plumagem é prateada com filetes dourados, chamativa à luz do sol. Suas asas são finas e longas, e seus olhos reluzem em vívidos tons esverdeados. Seu bico é curto e bem-desenhado.
Personalidade: Ilka'ra é curioso, idealista e pragmático. Ilka'ra tenta ser cauteloso, mas pode ficar ansioso e descuidado sob pressão. Ilka'ra tenta disfarçar suas emoções em situações de crise, mas fica facilmente irritado quando enfrenta oposição aos seus desígnios.
Qualidades: Curioso, Pragmático, Bondoso.
Defeitos: Impaciente, Irritável, Arrogante.
Idade: 47 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Aprendiz da anciã da sua tribo.
Residência: A cabana da anciã, na ilha flutuante de Taal'ba.
Vestes: Ilka'ra se veste com túnicas arejadas de cor azul clara, bordada a prata. Frequentemente carrega muitos pergaminhos e códices de papiro, presos ao seu cinto, e ostenta orgulhosamente o seu cajado de silvthril, com um orbe de lapis-lazuli polido e encantado em sua ponta.

Estatísticas:

Primário:

Pontos Vitais: 200
Magia: 300
Defesa: 100
Resistência: 150
Agilidade: 150
Evocação: 1

Nível: 1
Pontos de Treinamento: 0

Bônus por Equipamento:

Primário:

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Cajados;
2- Combate com Armaduras Leves;
3- Magia Aviansie;
4- Magia de Ar;

Conhecimentos:

Foco Principal:

- História (Aviansie)

Focos Grandes:

- Teoria da Magia (Foco em Magia Aviansie)
- História (Outros povos que habitam Guilenor)

Focos Médios:

- Persuasão
- Língua Aviansie
- Religião (Aviansie)

Focos Pequenos:

- Geografia (Guilenor e Abbinah)
- Administração
- Artes
- Outras Línguas
- Conhecimento Natural

Conhecimentos Especiais:

Magia Aviansie

Habilidades de Criação:

Encantamento - Nível 5
Artesanato - Nível 5

Habilidades Especiais:

Combate:

Tempestade de Ba'Tieru (Ativo): Ilka'ra evoca o poder do espírito ancestral das tempestades de Abbinah, canalizando o ambiente para formar uma destrutiva tempestade que cobre o campo de batalha com relâmpagos e redemoinhos. Esta habilidade fica ativa por três turnos, durante os quais todos os inimigos na área recebem 150% do dano de Ilka'ra, e podem ser arremessados ou paralisados em qualquer um dos três turnos.
Lágrimas de Do'Thari (Passiva): Ilka'ra evoca o poder do espírito das águas de Abbinah, amante de Ba'Tieru. Envolvendo a si mesmo e aos seus aliados em filamentos de água com propriedades mágicas, Ilka'ra converte todo o seu dano durante 2 turnos em pontos vitais curados. Este efeito passivo é ativado quando Ilka'ra cai abaixo de 40% dos seus pontos vitais.

Interpretativas:

Guardião das Memórias: Ilka'ra foi escolhido como futuro ancião da sua tribo, e o seu dever é preservar o conhecimento e as tradições do seu povo para as futuras gerações. Ilka'ra ganha um dado a mais para persuasão e inspirar tropas, toda vez que puder fundamentar seus argumentos nas tradições, cultura e religião aviansie, quando estiver se dirigindo ao povo aviansie. Dois dados a mais quando com membros da sua própria aldeia/região. Todas as ações para desvendar mais sobre o passado dos aviansie tem o dobro de eficiência.
(2ª Interpretativa):

Racial:

(Racial):

Formações:



Livro de Orações: Livro da Justiça

Diplomacia dos Justos:
Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
Convivência Pacifista:
Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
Harmonia Armadyleana:
Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
Leis Armadyleanas:
Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
Esperança:
Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.

História:

Ilka'ra nasceu em Guilenor, como muitos outros aviansie da sua época. Sob a segurança das fortalezas flutuantes, as cidades-estado da Confederação Armadyleana ofereceram proteção e isolamento para Ilka'ra e sua família, e ele teve uma infância plena e feliz. Sempre ávido e curioso, quando Ilka'ra não passava seu tempo voando e conhecendo a natureza abundante das ilhas flutuantes, ele gostava de passá-lo na companhia da anciã de sua aldeia, ouvindo suas histórias nas noites de tempestade. Os antigos mitos e histórias dos aviansie falavam sobre tempos sombrios, onde aviansie lutavam uns contra os outros por comida e água, em um planeta cruel e que não perdoava a fraqueza. Ele nunca acreditou que tempos sombrios como estes pudessem vir a assolar a sua aldeia, quando a Grande Peste assolou o seu povo.

Ninguém ao certo sabe de onde a doença se espalhou, mas ela parecia afetar apenas os aviansie. Existiam aqueles entre nós que especulavam que magos humanos haviam criado a pestilência através de magias ocultas, e procuravam nos enfraquecer para depois conquistar os tesouros do nosso povo, e as nossas terras. Outros acreditavam que os espíritos dos anciões nos puniam, por termos nos afastado do modo de vida dos nossos ancestrais em Abbinah. Alguns acreditavam que o comércio com os humanos e as outras raças havia aberto portas para que doenças se transmitissem entre as diferentes raças. Os pais de Ilka'ra morreram durante a Grande Peste, e ele foi deixado aos cuidados da anciã da aldeia. Como tal, Ilka'ra foi criado para sucedê-la, já que a anciã, Ela'ra, vira um potencial no jovem aviansie que a instigava. Tendo sobrevivido à Grande Peste, ele se dedicou a ajudar o seu povo como pudesse a se recuperar da catástrofe, sob a instrução de Ela'ra.


Posses:

Equipamento:

Dinheiro:
Posse:
Itens:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ilka'ra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: