RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Krauser Von Drakan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Thales
Milicia
Milicia


Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/10/2016

MensagemAssunto: Krauser Von Drakan   Qua Nov 22, 2017 1:31 pm

Informações Principais:

Nome: Krauser von Drakan.
Nome com Títulos: Lorde KrauserVon Shadun .
Raça: Vampiro.
Classe: Vampilorde.

Características:

Aparência: Alto, magro, com a pele pouco pálida, grandes asas nas costas e boca relativamente grande, muculos pequenos mas definidos.
Personalidade: Carismático, busca alcançar seus objetivos sem restrições em seus métodos..
Qualidades: Ambicioso, curioso, determinado.
Defeitos: Vingativo, rancoroso, frio..
Idade: 10.000 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Líder de reconhecimento na terra nova.
Residência: Acampamento nas minas próxima ao portal de sua chegada.
Vestes: Túnicas de algodão em tons de vermelho, preto e dourado..

Estatísticas:

Pontos Vitais: 680
Ataque: 350 (805*)
Magia: 300 (525*)
Defesa: 200 (290*)
Resistência: 150 (210*)
Agilidade: 0 (805*)
Necromancia: 11

Nível: 11

Bônus por Equipamento:

Primário*:
+130% de Ataque
+75% de Magia
+45% de Defesa
+40% de Resistência

Montado**:


Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate Com Foice,
2- Combate com Hemomancia,
3- Combate com Armaduras Médias,
4- Cavaleiro de Sangue Vampírico.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Plano das sombras.
Focos Grandes:
- Biologia.
- Mutação e modificação genética.
Focos Médios:
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Diplomacia.
- Tortura e Persuasão.
Focos Pequenos:
- Religião. (Zarosiana e Saradominista)
- Medicina. (Primeiros Socorros)
- Língua infernal.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Vampirica.
Conhecimentos Especiais:

Habilidades de Criação:

Herbologia - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

Lâminas Sombrias(Ativo): Krauser conjuraria de sua mão esquerda uma saraivada de lâminas de sangue e ossos, que causam 100% de dano físico e mágico por turno, durante três turnos, Krauser fica livre para atacar com sua foice durante este tempo.

Agilidade de Combate(Passiva): Krauser tem sua agilidade igual a seu ataque.

Interpretativa:

Dimensão Oculta(Interpretativa):  Krauser tem suas habilidades melhoradas no plano das sombras e pode manipular a mesma com maestria.

Racial:

Sugadores de Sangue (Racial): O sangue sugado pelos vampiros os regenera, deixando-os inteiros novamente. Uma vez por combate, em uma ativação como ataque especial, o Vampiro pode fazer um ataque aonde suga o sangue do inimigo, causando 100% de dano e convertendo metade do dano causado em pontos vitais. (Inimigos sem sangue são imunes)

Bônus de Estatísticas: +30% em Ataque, +20% em Magia e +10% Resistência.

Formações:

Sem Fuga - Foice de Batalha

Passiva: A Foice de Batalha, uma arma característica dos habitantes da Moritânia, principalmente Vampiros que desejem aperfeiçoar suas capacidades de combate usando armas, é uma arma usada comumente para evitar que os inimigos tenham controle no campo de batalha. Inimigos que tentem fugir de um usuário de Foice de Batalha e este for um Vampiro, terá dificuldade de recuar ou fugir por métodos físicos, ou seja, terá que rodar um dado simples, se este não conectar, ele será puxado pela foice e receberá 100% do dano físico do usuário da foice. (Necessita a Especialização "Cavaleiro de Sangue Vampírico")

Corte Profundo - Foice de Batalha

Passiva: Os cortes de uma Foice de Batalha, quando acertados com eficiência, tendem a ser profundos e causar sangramentos complicados de se lidar com, algo que os Vampiros adoram nessa arma. Se um usuário de foice acertar um 7 ou 8 no d8 durante combate, irá curar 20% de sua vida através do sangue que irá ficar em sua arma. (Necessita a Especialização "Cavaleiro de Sangue Vampírico")


Livro de Oração:

Mestre Sombrio:
Zarosianos têm maiores afinidades com a dimensão das sombras.
Essência Escura:
Zarosianos têm bônus de 20% em dano com magias de sombra.
Sombras Protetoras:
Numa batalha contra magias de luz, caso o zarosiano tenha maior habilidade mágica, será protegido pelas sombras e não receberá danos deste tipo.
Energia Sombria:
Zarosianos têm grande facilidade em criar e manipular as sombras à seu favor.
Manifestação Sombria:
Zarosianos podem se utilizar da ilusão com sombras de forma magistral numa batalha.

História:

-Em construção-
                                                                               

Posses:

Equipamento:

-Primário:

:
-

:
-

:
-

:
-

-

Dinheiro: Moedas de Ouro.
Posse: -.
Itens: -.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Krauser Von Drakan
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: