Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Goramash

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thales
Milicia
Milicia



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/10/2016

Goramash   Empty
MensagemAssunto: Goramash    Goramash   EmptyQua Nov 29, 2017 11:57 pm

Informações Principais:

Nome: Goramash.
Nome com Títulos: -
Raça: Ourg.
Classe: Berserker.

Características:

Aparência: Um Ourg alto,com mais ou menos os 7 metros, musculoso e imponente, com cabelos escuros como a noite, na maioria das vezes assustador.
Personalidade: Sério, na maioria das vezes, zomba com inimigos que julgue inferiores e mais fracos, um lider nato, agressivo.
Qualidades: Líder, leal, honroso.
Defeitos: Explosivo, autoritário, impulsivo.
Idade: 7000 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: .
Residência: .
Vestes: Na maioria das vezes está com sua armadura. Mas, costuma usar uma braçadeira de couro, cintos, calças, botas de couro e um manto de pele de lobo branco.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 280
Ataque: 250(575*)
Defesa: 200(560*)
Resistência: 150(240*)
Agilidade: 200(330*)
Fé: 1.
Fúria: 1

Nível: 1.

Bônus por Equipamento:

Primário*:

+130% de Ataque
+180% de Defesa
+60% de Resistência
+65% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Machado de duas mãos,
2- Combate com Armaduras Massivas,
3- Uso de fúria em Combate,
4- Uso de Oração em combate.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégia.
Focos Grandes:
- Geografia. (Misthalin, Kandarin, Karamja, Asgarnia)
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
Focos Médios:
- Arquitetura Militar.
- Tortura e Persuasão.
- Medicina (Primeiros Socorros e Tratamento de Ferimentos).
Focos Pequenos:
- Religião. (Bandosiana)
- Administração e Politica.
- Língua Bandosiana.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Infernal.

Conhecimentos Especiais:

Habilidades de Criação:

Metalurgia - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

Golpe devastador(Ativa): Goramash desfere um golpe extremamente forte em seu oponente, causando graves danos, causa 200% de dano.

O equipamento faz o guerreiro(Passiva): Goramash é movido por sua vontade de batalha, assim, estando sempre preparado para qualquer situação, usando cada ponto fraco em seu equipamento como uma vantagem em batalha, transformando a debilitação de equipamentos em atributos adicionais.

Interpretativa:

Terror da Guerra(Interpretativa): Individualmente e em batalhas massivas, Goramash e suas tropas causam efeitos de medo devastadores, mais rápido e mais fortes que o normal.
-
-

Racial:

Suprema Diversão (Racial):"Assim como seu deus, os bandosianos deleitam-se ao assistir a um bom banho de sangue. Como herdeiros de seu Supremo Comandante, os ourgs são hábeis na manipulação de guerras e podem gerar uma guerra entre duas facções ou nações com mais facilidade."

Formações:

Quebra-Guarda - Machado de Duas Mãos

Passiva: Se o portador da Machado estiver lutando contra um inimigo empunhando um escudo, ganha um bônus de +10%.


Livro de Oração:

Livro do Comando:

Glória da Batalha:
A Glória e fervor da batalha estimulam qualquer verdadeiro Bandosiano. Guerreiros Bandosianos iniciam com +50 de moral em uma batalha massiva.
Grito de Guerra:
O Grito enfurecido dos guerreiros Bandosianos e de seu líder amedrontam o exército inimigo, diminuindo sua moral em 20.
Marcha Forçada:
Bandosianos, sedentos pelo sangue de seus inimigos, marcham distâncias maiores e por mais tempo sem ser afetados pela queda de moral. Desconto de 25% na queda de moral durante marcha.
Brutalidade da Batalha:
Um campo de batalha, principalmente com raças Bandosianas nele, é completamente brutal e fatal para raças inferiores. Exércitos Bandosianos enfrentando raças inferiores tem 20% de aumento nas estátisticas das tropas.
Vantagem no Terreno:
A grandes feras Bandosianas, enquanto usando armas de grande porte improvisadas, tem bônus de dano causado a estruturas de 20%.


História:

- Em construção-

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Machado de Guerra de Duas Mãos:
- Um machado grande de lâmina dupla feito de bronze.

Armadura de Placa sobre Malha(Massiva):
- Couraça, bracedeiras e caneleiras de placa sobre malha de Bronze.

Elmo de Placa Completo (Massivo):
- Elmo completo de Placa feito de Bronze.

Dinheiro: 50 Moedas de Ouro.
Posse: .
Itens: .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Goramash
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: