Informações Principais:
Nome: Goramash.
Nome com Títulos: -
Raça: Ourg.
Classe: Berserker.
Características:
Aparência: Um Ourg alto,com mais ou menos os 7 metros, musculoso e imponente, com cabelos escuros como a noite, na maioria das vezes assustador.
Personalidade: Sério, na maioria das vezes, zomba com inimigos que julgue inferiores e mais fracos, um lider nato, agressivo.
Qualidades: Líder, leal, honroso.
Defeitos: Explosivo, autoritário, impulsivo.
Idade: 7000 anos.
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: .
Residência: .
Vestes: Na maioria das vezes está com sua armadura. Mas, costuma usar uma braçadeira de couro, cintos, calças, botas de couro e um manto de pele de lobo branco.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 280
Ataque: 250(575*)
Defesa: 200(560*)
Resistência: 150(240*)
Agilidade: 200(330*)
Fé: 1.
Fúria: 1
Nível: 1.
Bônus por Equipamento:
Primário*:
+130% de Ataque
+180% de Defesa
+60% de Resistência
+65% de Agilidade
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:
Especialidades:
1- Combate com Machado de duas mãos,
2- Combate com Armaduras Massivas,
3- Uso de fúria em Combate,
4- Uso de Oração em combate.
Conhecimentos:
Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégia.
Focos Grandes:
- Geografia. (Misthalin, Kandarin, Karamja, Asgarnia)
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
Focos Médios:
- Arquitetura Militar.
- Tortura e Persuasão.
- Medicina (Primeiros Socorros e Tratamento de Ferimentos).
Focos Pequenos:
- Religião. (Bandosiana)
- Administração e Politica.
- Língua Bandosiana.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Infernal.
Conhecimentos Especiais:
Habilidades de Criação:
Metalurgia - Nível 10
Habilidades Especiais:
Combate:
Golpe devastador(Ativa): Goramash desfere um golpe extremamente forte em seu oponente, causando graves danos, causa 200% de dano.
O equipamento faz o guerreiro(Passiva): Goramash é movido por sua vontade de batalha, assim, estando sempre preparado para qualquer situação, usando cada ponto fraco em seu equipamento como uma vantagem em batalha, transformando a debilitação de equipamentos em atributos adicionais.
Interpretativa:
Terror da Guerra(Interpretativa): Individualmente e em batalhas massivas, Goramash e suas tropas causam efeitos de medo devastadores, mais rápido e mais fortes que o normal.
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Racial:
Suprema Diversão (Racial):"Assim como seu deus, os bandosianos deleitam-se ao assistir a um bom banho de sangue. Como herdeiros de seu Supremo Comandante, os ourgs são hábeis na manipulação de guerras e podem gerar uma guerra entre duas facções ou nações com mais facilidade."
Formações:
Quebra-Guarda - Machado de Duas Mãos
Passiva: Se o portador da Machado estiver lutando contra um inimigo empunhando um escudo, ganha um bônus de +10%.
Livro de Oração:
Livro do Comando:
Glória da Batalha:
A Glória e fervor da batalha estimulam qualquer verdadeiro Bandosiano. Guerreiros Bandosianos iniciam com +50 de moral em uma batalha massiva.
Grito de Guerra:
O Grito enfurecido dos guerreiros Bandosianos e de seu líder amedrontam o exército inimigo, diminuindo sua moral em 20.
Marcha Forçada:
Bandosianos, sedentos pelo sangue de seus inimigos, marcham distâncias maiores e por mais tempo sem ser afetados pela queda de moral. Desconto de 25% na queda de moral durante marcha.
Brutalidade da Batalha:
Um campo de batalha, principalmente com raças Bandosianas nele, é completamente brutal e fatal para raças inferiores. Exércitos Bandosianos enfrentando raças inferiores tem 20% de aumento nas estátisticas das tropas.
Vantagem no Terreno:
A grandes feras Bandosianas, enquanto usando armas de grande porte improvisadas, tem bônus de dano causado a estruturas de 20%.
História:
- Em construção-
Posses:
Equipamento:
-Primário:
Machado de Guerra de Duas Mãos:
- Um machado grande de lâmina dupla feito de bronze.
Armadura de Placa sobre Malha(Massiva):
- Couraça, bracedeiras e caneleiras de placa sobre malha de Bronze.
Elmo de Placa Completo (Massivo):
- Elmo completo de Placa feito de Bronze.
Dinheiro: 50 Moedas de Ouro.
Posse: .
Itens: .