RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Impérius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thales
Milicia
Milicia


Mensagens : 89
Data de inscrição : 25/10/2016

MensagemAssunto: Impérius    Sex Dez 01, 2017 2:06 am

Informações Principais:

Nome: Impérius
Nome com Títulos: -.
Raça: -.
Classe: -.

Características:

Aparência: Um ser com asas de luz douradas, armadura dourada e olhos brilhantes dourados..
Personalidade: Sério, calculista, astuto e extremamente corajoso.
Qualidades: Líder, leal, honroso.
Defeitos:[/b ]Autoritário, impulsivo.
Idade: ?.



Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: .
Residência: .
Vestes: Sempre usa sua armadura.


Estatísticas:

Pontos Vitais: 280 (252)
Ataque: 150(300*)
Magia: 150(255*)
Defesa: 150(230*)
Resistência: 150(195*)
Agilidade: 200(220*)
Fé: 1.

Nível: 1.

Bônus por Equipamento:

Primário*:

-10% de Pontos Vitais
+100% de Ataque
+70% de Magia
+55% de Defesa
+30% de Resistência
+10% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Lança,
2- Combate com Armaduras Médias,
3- Especialização Guerreiro ???,
4- Uso de Oração em combate.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégia.
Focos Grandes:
- Arquitetura Militar
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
Focos Médios:
- Geografia.
- Diplomaca.
- Medicina (Primeiros Socorros e Tratamento de Ferimentos).
Focos Pequenos:
- Religião.
- Administração e Politica.
- Língua ???.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Icyênica.

Conhecimentos Especiais:

Habilidades de Criação:

Encantamento - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

Julgamento divino(Ativa): Cura até 20% de seus pontos vitais, e de seus aliados, aumenta sua agilidade em 20% por 3 turnos, recebendo um escudo equivalente a 25% de seu dano físico e mágico com duração até ser destruído. Só pode ser utilizada 3 vezes por batalha.

Temido pelos Deuses(Passiva): A cada 3 turnos, Impérius recebe 10% de dano físico e mágico, e 5% de agilidade, até um máximo de 5 cargas. Após atingir o limite, ele descarrega um golpe certeiro em seu inimigo, descarregando seu dano total. O ataque pode acontecer apenas uma vez por batalha, mantendo o bônus de agilidade.

Interpretativa:

Exercito de um Homem(Interpretativa): Em batalhas massivas, Impérius vale por um pelotão de elite.
-
-

Racial:

-Segredo -

Formações:

Afastamento - Lança

Sustentado: Se o inimigo tentar avançar de 1 turno de distância para 0 turno, ele é automaticamente colocado de volta para 1 turno e ainda o portador da lança joga um dado de combate para ver se causou dano no Afastamento. Se o inimigo usa um Escudo Torre, Ogival ou Redondo, o afastamento não funciona.

???

???: ???.

Livro de Oração:

-Segredo -

História:

-Adivinha... Segredo tbm -

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Lança do Julgamento:
- Uma Lança de ponta dupla feita de material desconhecido.

Armadura do Juiz da Luz:
- Couraça, bracedeiras e caneleiras de placa sobre malha de material desconhecido.

Elmo do Juiz da Luz:
- Elmo completo de Placa com capuz dourado feito de material desconhecido.

Dinheiro: 50 Moedas de Ouro.
Posse: .
Itens: .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Impérius
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 2 - Guilenor :: Fichas :: Personagens-
Ir para: