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 Ordan Punho Trovejante

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Lucas
Fair King
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MensagemAssunto: Ordan Punho Trovejante   Sex Dez 01, 2017 2:10 am

Informações Principais:

Nome: Ordan Punho Trovejante.
Nome com Títulos: Primeiro Ordan Punho Trovejante.
Raça: Minotauro.
Classe: Xamã.

Características:



Aparência: Um minotauro de 3.58 metros de altura, pelos castanhos e chifres relativamente grandes voltados para cima. Tem uma postura ereta e tende a demonstrar força, disciplina e seriedade. Tem uma forte aura mágica garantida pelos rituais xamãnicos de seu clã.
Personalidade: Sério, disciplinado, líder, convicto e leal resumem a personalidade de Ordan. Ordan é um minotauro idealista que sonha em uma sociedade completamente autônoma e sem influência dos deuses que ele fortemente despreza. Isso o torna um tanto julgador e preconceituoso com religiosos e impaciente com ignorantes.
Qualidades: Leal, disciplinado, líder.
Defeitos: Preconceituoso e Impaciente com determinados pessoas.
Idade: 72 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Primeiro do Guardião do Conhecimento do Clã Punho Trovejante.
Residência: Casarão do Conhecimento.
Vestes: Tende a usar suas túnicas cerimônias xamãnicas a maioria do tempo.

Estatísticas:

Pontos Vitais:
Ataque:
Magia:
Defesa:
Resistência:
Agilidade:

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

Primário*:
-

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Maças de Duas Mãos,
2- Combate com Magias de Eletricidade (Xamãnismo Minotauro),
3- Combate com Armaduras Pesadas,
4- Uso de Magias de Cura (Xamãnismo Minotauro).

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:
- História. (Minotauros)
- Teoria da Magia (Xamãnismo Minotauro).
Focos Médios:
- Biologia. (Fauna e Flora)
- Administração e Politica.
- Arquitetura Militar.
Focos Pequenos:
- Restante.
- Diplomacia.
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Medicina (Primeiros Socorros e Tratamento de Ferimentos)
- Língua Minotaura.
- Língua Humana (Dialeto Misthalinta).
Conhecimentos Especiais:
-


Habilidades de Criação:

Metalurgia - Nível 5
Herbologia - Nível 5

Habilidades Especiais:

Combate:

Fúria do Senhor dos Trovões(Ativo): Utilizando dos poderes Xamãnicos milenares do Clã Punho Trovejante, Ordan canaliza a fúria tempestuosa contra seus inimigos. Quando engajando inimigos em ambientes fechados, Ordan irá erguer sua grande maça mágica e fará cair um único trovão no seu inimigo, causando 150% do seu dano mágico. Se estiverem engajados em um combate em ambiente aberto, irá fazer uma série de trovões caírem em seu inimigo, causando 200% do seu dano a até dois alvos.
Fortaleza Trovejante(Passiva): Utilizando de seu físico treinado a perfeição e de seus poderes mágicos impressionantes para fortalecer sua capacidade de sustentar peso e debilitações físicas. Ordan ignora completamente desvantagem de armamentos e equipamento pesado.

Interpretativa:

Profeta da Liberdade (Interpretativa): Apesar de não ser um adepto de bons discursos, oratória, diplomacia e persuasão, Ordan tem um talento natural em incitar sentimentos de liberdade e descontentamento contra os deuses nos mais simples. Ordan consegue convencer indivíduos simples (plebeus, servos, soldados rasos, ...) contra os deuses com maior facilidade.
-
-

Racial:

-

Formações:

-

Livro de Oração:

Racionalismo:
Descrentes, graças a sua falta de fé e religião, tem suas mentes mais livres para o racionalismo, isso, acaba dificultando as tentativas de conversão de um povo racional.
Mentes Brilhantes:
Descrentes não tem limitação de pensamento através de religiões, graças a isso, tendem a ter grandes mentes brilhantes por entre suas fileiras. Descrentes podem melhorar uma interpretativa.
Argumentação:
Descrentes tem facilidade em convencer outros que seus deuses de nada irão os ajudar. Descrentes tem chance extra para recrutar com argumentos racionais.
Força de Vontade:
Descrentes sempre estiveram em menor número, mas isso não significa que tenham sido menos perigosos. Em combate e em menor número de seus inimigos, descrentes recebem 25% em suas defesas.
Disciplina:
Descrentes precisam se apegar ao conhecimento individual e a disciplina para poder vencer as pedras que os fiéis dos deuses botam em seu caminho. Cidades descrentes, seguindo a disciplina nos gastos e construção, tem o valor de uma construção e aprimoramento 5% reduzido

História:

-

Relações e Reputações:

Lista:
 

Reputações:

Lista:
 

Posses:

Equipamento:

-Primário:

Grande Maça:
- Uma grande maça de duas mãos forjada no estilo Minotauro de metalurgia, utilizando ferro e contém uma orbe de magia no centro de sua estrutura. Gasto e velho por causa do constante uso.

Armadura do Primeiro:
- Armadura de Placas feito de ferro a moda dos minotauros. Contém uma tabarda mostrando a posição como Primeiro do Clã Punho Trovejante. A armadura está gasta e arranhada.

Elmo do Primeiro:
- Elmo de Placa Completo fechado feito de ferro a moda dos minotauros. Conjunto do restante da armadura.

Dinheiro: - Moedas de Ouro.
Posse: Sua existência.
Itens: Grimório Xamãnico de Ordan, Amuleto dos Primeiros.

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