Informações Principais:Nome: Impérius
Nome com Títulos: -.
Raça: -.
Classe: -.
Características:
Aparência: Um ser com asas de luz douradas, armadura dourada e olhos brilhantes dourados..
Personalidade: Sério, calculista, astuto e extremamente corajoso.
Qualidades: Líder, leal, honroso.
Defeitos:[/b ]Autoritário, impulsivo.
Idade: ?.
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: .
Residência: .
Vestes: Sempre usa sua armadura.Estatísticas:Pontos Vitais: 280 (252)
Ataque: 150(300*)
Magia: 150(255*)
Defesa: 150(230*)
Resistência: 150(195*)
Agilidade: 200(220*)
Fé: 1.
Nível: 1.
Bônus por Equipamento:
Primário*:-10% de Pontos Vitais
+100% de Ataque
+70% de Magia
+55% de Defesa
+30% de Resistência
+10% de Agilidade
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades:1- Combate com Lança,
2- Combate com Armaduras Médias,
3- Especialização Guerreiro ???,
4- Uso de Oração em combate.
Conhecimentos:Foco Enorme/Principal:- Táticas e Estratégia.
Focos Grandes:- Arquitetura Militar
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
Focos Médios:- Geografia.
- Diplomaca.
- Medicina (Primeiros Socorros e Tratamento de Ferimentos).
Focos Pequenos:- Religião.
- Administração e Politica.
- Língua ???.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Icyênica.
Conhecimentos Especiais:Habilidades de Criação:Encantamento - Nível 10
Habilidades Especiais:Combate:
Julgamento divino(Ativa): Cura até 20% de seus pontos vitais, e de seus aliados, aumenta sua agilidade em 20% por 3 turnos, recebendo um escudo equivalente a 25% de seu dano físico e mágico com duração até ser destruído. Só pode ser utilizada 3 vezes por batalha.
Temido pelos Deuses(Passiva): A cada 3 turnos, Impérius recebe 10% de dano físico e mágico, e 5% de agilidade, até um máximo de 5 cargas. Após atingir o limite, ele descarrega um golpe certeiro em seu inimigo, descarregando seu dano total. O ataque pode acontecer apenas uma vez por batalha, mantendo o bônus de agilidade.
Interpretativa:
Exercito de um Homem(Interpretativa): Em batalhas massivas, Impérius vale por um pelotão de elite.
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Racial:
-Segredo -
Formações:Afastamento - LançaSustentado: Se o inimigo tentar avançar de 1 turno de distância para 0 turno, ele é automaticamente colocado de volta para 1 turno e ainda o portador da lança joga um dado de combate para ver se causou dano no Afastamento. Se o inimigo usa um Escudo Torre, Ogival ou Redondo, o afastamento não funciona.
??????: ???.
Livro de Oração:-Segredo -
História:-Adivinha... Segredo tbm -
Posses:
Equipamento:
-Primário: Lança do Julgamento:- Uma Lança de ponta dupla feita de material desconhecido.
Armadura do Julgamento da Luz:- Couraça, bracedeiras e caneleiras de placa sobre malha de material desconhecido.
Elmo do Julgamento da Luz:- Elmo completo de Placa com capuz dourado feito de material desconhecido.
Dinheiro: 50 Moedas de Ouro.
Posse: .
Itens: .